Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Churchill

Torna-se bastante difícil numa altura destas manter a calma.

A verdade é que sempre nos primámos por uma valor fundamental chamado Democracia, mesmo ainda antes de o País o fazer. E mesmo não vivendo no mais justo regime, a verdade é que a posição da maioria dos sócios foi esmagadora, conferindo toda e qualquer legitimidade inequívoca ao Presidente.

E se é verdade que a Democracia nos atraiçoou de forma decisiva, também é verdade que só nós poderemos inverter as coisas. Nunca é demais relembrar que Vale e Azevedo teve mais de 40% dos votos quando saíu, mas saíu!

Com Luís Filipe Vieira será a mesma coisa. Hoje em dia defende-se até à morte... Um dia, serão poucos a admitir ter votado nele alguma vez. A paciência para qualquer pessoa defensora deste senhor e da sua gestão, da minha parte, há muito que se esgotou, vendo em cada um dos sócios da maioria como um traidor que faz com que eu e muitos ponham em causa se valerá a pena tanto sofrimento.

Daí que, por mais que nos custe, tendo sempre de respeitar a Democracia, o melhor é continuar a batalhar em cada café, em cada casa do Benfica, no estádio, no pavilhão, na AG com argumentos que invariavelmente estão do nosso lado. Por mais difícil que seja manter a calma, é a única esperança que nos resta neste Benfica adormecido há tempo a mais.

Aguia_Rea1

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: [R] em 30 de Maio de 2013, 22:23
Não sei se é o maior lorpa que já foi presidente do Benfica ou um cavalo de tróia que está a gozar à parva com os benfiquistas. Eu fiz a minha parte e não votei em ti. Quem votou que dê a face pelo que aí vem.

Cá se fazem cá se pagam. Só que infelizmente para o clube quando se sair do topo será difícil de lá voltar. É à tugal. Ninguém é responsável de nada.
Já há muitos anos que tenho certeza disto. E por uma razão muito simples. As semelhanças entre as entratégias dos corruptos para ganhar titulos sao muito semelhantes às estrategias para LFV se manter no poder. Há um modus operandi em termos de estrategia com muitas semelhanças, desde o poder que demonstra ter nos meandros da justiça, policia, passando pela forma como a CS é controlada e acabando na forma como delapidou qualquer oposição credivel.

Não tenham duvidas, estamos perante o maior escandalo futebolistico que o mundo alguma vez conheceu. Apitos dourados sao para meninos, ´comparando com este golpe, este atentato ao poder no Benfica de forma a ser controlado pelo sistema corrupto. Era um sonho antigo de PdC, que está sendo cumprido há 13 anos.
Acho que começa a ser vital desmascarar este embuste. Era bom começar a discutir esta hipotese a sério porque pouca gente percebeu ainda o que está aqui em causa.

oposição credivel


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

iloy

Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?

com estas perguntas ve se mesmo que tu nao sabes nada da historia do benfica

Thrain

Gostava é que aparecesse uma real alternativa. A malta presidenciável é cativada logo pelo croquete e pela tribuna presidencial.

É altura de derrubar a corja...como fizeram no sporting.


Xerife Vermelho

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 22:35
mudem o nome do forum pra "EraBenfiquista" dos tempos em que havia Benfica


lula da silva

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?

com estas perguntas ve se mesmo que tu nao sabes nada da historia do benfica

Conversa.

MANOCAS37


Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2013, 22:09
"Ainda aparecem alguns com saudades do Vale e Azevedo! Parece que gostam de ajudar o inimigo! Vá-se lá saber por quê? Se não fosse o PRESIDENTE LF VIEIRA o BENFICA estaria pior que o Sporting meus senhores! Esse grande homem salvou o Benfica e devolveu o ORGULHO aos Benfiquistas! E mesmo com a frustração de não ter ganho os dois últimos Campeonatos, a Liga UEFA e a Taça vocês todos sabem que a época do BENFICA agora não acaba no Carnaval como há uns anos atrás! Está PROVADO que não basta ao BENFICA ser melhor pois para ganhar tem que ser MUITO MELHOR isto por conta das frutas e outros ingredientes que só não vê quem não quer! Ganhando ou perdendo LF VIEIRA merece o RESPEITO de qualquer Benfiquista com MEMÓRIA! E quem não tem memória não tem IDENTIDADE! FORÇA BENFICA!"



No fb do BENFICA.



Em pleno século XXI, no ano de 2013, ainda há gente que vive em 1999.


Caralho, isto é doentio.


RUA COM ESTE "#$%&/(/&%$%&/&%$#$%&&5 DO (/%&%$%&/ !!!!!
Isto só pode ser mentira ou de um humorista!

JPG

Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?

cita aí outro presidente que tenha estado tanto tempo, investido tanto e tenha ganho tão pouco

Não vou ter outra vez essa conversa. Ele "investe tanto" porque o plantel se valoriza e vendes para poder voltar a ter uma equipa competitiva no ano seguinte. Se há erros nesta com noutras direções? Há, sem dúvida. Agora chamar-lhe pior presidente é não ter noção nenhuma. É conversa de café.

os numeros, esse espelho da realidade tão tramado, dizem-no claramente: vieira é dos piores presidentes da história a nivel desportivo.

Não há como o negar.

mais de 10 anos e 2 campeonatos e 1 taça, não falo em taças da liga porque noutros tempos não havia, portanto não é justo comparar

paulomaia1972

"O que vos digo é que só a morte não se consegue ultrapassar, o resto podemos superar tudo." LFV

Acabou o fantasma do Vale e Azevedo. Está confirmado, por LFV, está enterrado definitivamente no passado.

TioPatinhas

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: [R] em 30 de Maio de 2013, 22:23
Não sei se é o maior lorpa que já foi presidente do Benfica ou um cavalo de tróia que está a gozar à parva com os benfiquistas. Eu fiz a minha parte e não votei em ti. Quem votou que dê a face pelo que aí vem.

Cá se fazem cá se pagam. Só que infelizmente para o clube quando se sair do topo será difícil de lá voltar. É à tugal. Ninguém é responsável de nada.
Já há muitos anos que tenho certeza disto. E por uma razão muito simples. As semelhanças entre as entratégias dos corruptos para ganhar titulos sao muito semelhantes às estrategias para LFV se manter no poder. Há um modus operandi em termos de estrategia com muitas semelhanças, desde o poder que demonstra ter nos meandros da justiça, policia, passando pela forma como a CS é controlada e acabando na forma como delapidou qualquer oposição credivel.

Não tenham duvidas, estamos perante o maior escandalo futebolistico que o mundo alguma vez conheceu. Apitos dourados sao para meninos, ´comparando com este golpe, este atentato ao poder no Benfica de forma a ser controlado pelo sistema corrupto. Era um sonho antigo de PdC, que está sendo cumprido há 13 anos.
Acho que começa a ser vital desmascarar este embuste. Era bom começar a discutir esta hipotese a sério porque pouca gente percebeu ainda o que está aqui em causa.

oposição credivel


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Sim, oposição credivel nao existe. Ou foram comprados, aliciados, afastados, ameaçados ou ridicualrizados com o apoio da máquina de propaganda. Disse alguma barbaridade foi?

Sarita

O jotenko enfiou-se na WC em depressao total.



paulomaia1972

"Tenho a serenidade de ter dado o melhor de mim a este clube" LFV.


Vais embora?  :cry2:

mWo

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 22:38

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2013, 22:09
"Ainda aparecem alguns com saudades do Vale e Azevedo! Parece que gostam de ajudar o inimigo! Vá-se lá saber por quê? Se não fosse o PRESIDENTE LF VIEIRA o BENFICA estaria pior que o Sporting meus senhores! Esse grande homem salvou o Benfica e devolveu o ORGULHO aos Benfiquistas! E mesmo com a frustração de não ter ganho os dois últimos Campeonatos, a Liga UEFA e a Taça vocês todos sabem que a época do BENFICA agora não acaba no Carnaval como há uns anos atrás! Está PROVADO que não basta ao BENFICA ser melhor pois para ganhar tem que ser MUITO MELHOR isto por conta das frutas e outros ingredientes que só não vê quem não quer! Ganhando ou perdendo LF VIEIRA merece o RESPEITO de qualquer Benfiquista com MEMÓRIA! E quem não tem memória não tem IDENTIDADE! FORÇA BENFICA!"



No fb do BENFICA.



Em pleno século XXI, no ano de 2013, ainda há gente que vive em 1999.


Caralho, isto é doentio.


RUA COM ESTE "#$%&/(/&%$%&/&%$#$%&&5 DO (/%&%$%&/ !!!!!
Isto só pode ser mentira ou de um humorista!


Vilarinho quem?

Hugalf

Admira-me é ele não ter dito o que disse do campeonato do Trapattoni...

"Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente", "Não devia ter sido, porque aí toda a gente tinha os pés mais bem assentes no chão e não sonhávamos tão alto"...

É que por acaso aqui até fazia sentido. Não tivesse o Jesus ter sido campeão e na segunda época já tinha sido posto na rua. Por outro lado, faria sentido proferir agora tais palavras. É que se temos ganho para o ano íamos sonhar demasiado alto, assim mantemos os bem bem acentes no chão (e as cabeças bem debaixo da terra)...