Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BotelhoDaCosta

Eu por acaso discordo totalmente. Continuamos todos borradinhos e é sempre essa a imagem que passamos.

leo

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 07:48
Eu por acaso discordo totalmente. Continuamos todos borradinhos e é sempre essa a imagem que passamos.


quem te impede de ires ao jogo??
vai

BotelhoDaCosta

Citação de: leo em 02 de Junho de 2013, 07:55
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 07:48
Eu por acaso discordo totalmente. Continuamos todos borradinhos e é sempre essa a imagem que passamos.


quem te impede de ires ao jogo??
vai


Desculpa lá, eu vou sempre ao Dragão e não há problemas nenhuns. Em relação às modalidades nunca vão lá adeptos nossos, agora em relação aos jogadores nunca há problemas de maior. É uma Liga dos Campeões, mas estamos a brincar? Agora funcionamos assim? Um clube que já é perdedor e ainda por cima tem atitudes destas?

Eu não concordo e estou no meu direito. Envergonha-me isto!

fyure

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 07:48
Eu por acaso discordo totalmente. Continuamos todos borradinhos e é sempre essa a imagem que passamos.
Também não acho que é com isto que vamos dar o murro na mesa. Já deixámos passar coisas piores e mais graves. O que se exige é que a final só seja jogada quando houver condições de segurança e não faltar logo. É o que penso. Só lhes vai dar mais gozo. Depois dizem os Benfiquistas: "Mas estás preocupado com o que eles pensam ou acham ?" e pergunto eu: para quem é este murro na mesa, não é para eles e as suas entidades controladas ? Então sim, acho que só vai servir mesmo para o gozo deles...

The Eagle 10

#368884
Nem sei o que dizer enquanto a esta decisão mas das duas uma:

1- Fizemos o que tinha de ser tomado para não por em causa a integridade física dos adeptos neste caso poucos e também dos jogadores, e não cedência de bilhetes foi um meio de protesto em legitima defesa do nosso público.

2- Fomos suficientemente cobardes de forma entregar a taça de bandeja aqueles fdps, no seu próprio antro transparencendo uma imagem ridícula perante a nossa massa associativa em que tinhas uma oportunidade única de disputar uma final europeia e quisemos mandar às ortigas.

fyure

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 03:26
SABES O QUE É UM CAMPO NEUTRO?!?

É UMA FINAL! É a mesma coisa que po ano na final da champions ser Benfica Barça e não haver 1 adeptos deles.

Quem não quer perceber que não perceba, campo neutro numa competição europeia regulada por uma entidade estrangeira é diferente de jogos para o campeonato.
E TU SABES PORQUE É QUE NÃO TEMOS BILHETES ? SABES PORQUE É QUE NÃO NOS MEXEMOS ANTES ?

Prefiro não responder por ti, porque não te quero julgar tão burro...

BotelhoDaCosta

O problema é que daqui a umas horas chega um comunicado a dizer que nós não quisemos bilhetes, nós não nos mexemos atempadamente, e eu depois quero ver como é que é...

Alguma vez isto acontecia no tempo de Borges Coutinho ou Fernando Martins? Não me gozem. Fechem já as portas crl! Que vergonha do meu clube!

Endovellicus


Palk

Já todos devem ter reparado, mas se calhar não deram tanta importância, mas já repararam que este ano o Benfica só vence modalidades onde o clube do norte não participa (sem contar com futsal), temos basket e voleibol.

BotelhoDaCosta

É o normal. Este Benfica, aliás, o Benfica de hoje em dia funciona completamente em função do Porto. É tão triste...

Theroux

#368890
Presumo que quem está chateado com esta decisão tenha lá estado ontem e não tenha presenciado nada de anormal.

quinjeajero

Tenho pena, mas compreendo a decisão. Foi emitido um comunicado com antecedência, os corruptos não oferecerem bilhetes era o esperado, agora a PSP não garantir a integridade física dos nossos adeptos é inaceitável. Era a única opção que nos restava, Portugal é oficialmente um país de 3º mundo, se é que alguém ainda tinha dúvidas.

Tsoukalos

Espero que não deixe o Benfica pior do que o Vale e Azevedo a nível de contas visto que anda a orientar-se á força toda no Brasil...

JohNxz1904

Antes de lfv: 30-18
Depois de lfv: 32-27

Chega e sobra para não o querer.  :smokin:

MMeira

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 09:01
Tenho pena, mas compreendo a decisão. Foi emitido um comunicado com antecedência, os corruptos não oferecerem bilhetes era o esperado, agora a PSP não garantir a integridade física dos nossos adeptos é inaceitável. Era a única opção que nos restava, Portugal é oficialmente um país de 3º mundo, se é que alguém ainda tinha dúvidas.


era d esperar numa modalidade amadora. se no futebol as forças de segurança disponiveis sao escassas ou ausentes, o q se ia esperar num pavilhaozeco de merda? querem la eles saber q ta a integridade fisicas dos adeptos em causa... Eles devem distribuir as forças d segurança por km2... 1 / cd.... É triste