Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Citação de: JPLima em 02 de Junho de 2013, 23:55
nao via o luis desde a derrota na taça cheguei a temer o pior...afinal ta vivo !

'temer o pior'?

:huh:

LR1904

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 23:56
Pah, eu não gosto do homem, mas menos. Se aparece é porque aparece, se não aparece é porque não aparece. Dass.

Não aparece é quando devia aparecer...

Ganhamos - aí está ele!
Perdemos - alguém o viu?...

AnarquiaVermelha

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 23:48
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
eu até que entendo a malta..tão fartos que o porto espezinhe tudo e todos. o homem não olha a meios para chegar a fins e nós sim? que raio também queremos ganhar :)

Eles entendem que o LFV tirou o Benfica da lama que nem dinheiro para papel higiénico tinha para comprar e que já não iamos a uma final europeia há mais de 20anos, mas não chega para eles. Querem mais e eu entendo-os. Também não quero finais quero ganhá-las. Já podiamos ter 9 taças europeias mas n temos.

Agora acho que estamos no bom caminho e todos os anos estamos a melhorar e vou criticar o que foi feito mal  e continuar a apoiar sempre o SL Benfica apenas isso. Eu votei no LFV e não estou arrependido.

Votar no tricolor que ano após ano falha . Sim senhor os meus parabéns e o meu obrigado.

Long Live Nosso Grande Lider
de nada meu amigo ! Sempre disponível a ajudar e a fazer o melhor que posso pelo nosso clube, senão concordas com a minha opinão respeito-te.

é tudo

Espero é que tenhas a coragem de quando o tricolor for corrido e se vir o mal que ele fez ao Benfica venhas dar a cara para não ser como no ano em que o vale teve 38 % mas depois ninguém votou nele mas os 38 % estavam lá .

TJSF

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 23:56
Pah, eu não gosto do homem, mas menos. Se aparece é porque aparece, se não aparece é porque não aparece. Dass.
Se aparece é porque ganhaste...

Theroux

Citação de: Meddler em 02 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: JPLima em 02 de Junho de 2013, 23:55
nao via o luis desde a derrota na taça cheguei a temer o pior...afinal ta vivo !

'temer o pior'?

:huh:

Classe. Muita classe.

Meddler

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 23:56
Pah, eu não gosto do homem, mas menos. Se aparece é porque aparece, se não aparece é porque não aparece. Dass.

Vou-te esclarecer uma coisa. As pessoas criticam porque ele se esconde nas derrotas e aparece nas vitórias. Esclarecido?

Darkboy

"Ganhámos sr. Presidente!"

"Ganhámos? hum hum!"

"Sim sr. Presidente! No Dragão!"

"(pausa) em que modalidade, hum hum?"

paulomaia1972

Mais importante que o NGL, temos aqui uns putos muito promissores, o GR André Ferreira, o João Lima, o Renato Sanches, o Guga e o Gonçalo Guedes.

Meddler

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: Meddler em 02 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: JPLima em 02 de Junho de 2013, 23:55
nao via o luis desde a derrota na taça cheguei a temer o pior...afinal ta vivo !

'temer o pior'?

:huh:

Classe. Muita classe.

Algum de nós tinha de ter.

AguiaAtenta

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 23:56
Pah, eu não gosto do homem, mas menos. Se aparece é porque aparece, se não aparece é porque não aparece. Dass.

Tens razão espero que continue a aparecer nas festas da vitória e que continue desaparecido para jogos e derrotas.

Meddler

Mas verdade seja dita, o casaco que o Vieira tem vestido é muito catita.

ninja77

Citação de: ninja77 em 02 de Junho de 2013, 12:09
e alguem axa que ele vem assumir algo ? ou tentar justificar algo? deve tar no algarve  ;D

la pas 19h se ganharmos , ai sim, apara o bigode, e faz um directo pa benficatv, a elogiar a estrategia dele de amedrontar os porcos com o comunicado, e que faz isso pelos benfiquistas, e pelo rumo certo  ;D

:police: :police: :police:


AnotherDoom

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 23:56
Pah, eu não gosto do homem, mas menos. Se aparece é porque aparece, se não aparece é porque não aparece. Dass.

O problema é ele só aparecer quando ganhamos.

Quando perdemos, os jogadores/treinadores que assumam, porque sua majestade está escondida.

É só esse o problema....

CitriC

Temos um presidente de um clube (que não recebe ordenado) que foi dar os parabéns aos atletas e é mais conhecido no forum por:

OPORTUNISTA


Façam uma auto-critica e digam a vcs mesmos se estão a ser correctos ???

O presidente devia estar mais com a equipa é verdade seja de futebol ou doutra modalidade. Concordo convosco nesse aspecto, devia dar mais de si e senão...se é impossível que seja justificada essa atitude.

AGORA chamarem oportunista porque o presidente foi lá ??? Então e se ele não fossse, iam chamá-lo sonecas porque estava em casa a dormir ?


Scorpion8

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 23:56
Pah, eu não gosto do homem, mas menos. Se aparece é porque aparece, se não aparece é porque não aparece. Dass.
o problema é que ele só aparece nas vitórias, nas derrotas ninguém sabe dele