Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Adoro a coerência. Adia uma entrevista por respeito ao momento do país e agora critica a ausência dos chefes de estado lol
Coisas que lhe dizem para dizer.

BELHA GUARDA

Andaste a usar o benfica para os laranjinhas e agora sentes-te "encavacado"??

Que pena...

Roting

Obrigado pelo Museu ficarás para sempre na história do Benfica!
Agora, podes ir embora.

suavesemfiltro

Vieira, o anti-Portugal
«Não sei se é estranho, só posso dizer que o lamento, porque acho que a inauguração deste equipamento cultural (e não desportivo) merecia a presença dos dois representantes do Estado português (...) «Deve ter sido a primeira vez na história em Portugal que tal sucedeu, mas não me cabe a mim fazer juízos de valor, mas é evidente que o lamento. Recebemos sempre bem quem nos visita e apenas podemos estranhar estas ausências em dois momentos tão significativos da vida do maior clube português.»

Não me parece bem que o nosso Presidente lamente as ausências de Cavaco Silva e Passos Coelho. Eles foram eleitos democraticamente, caramba. Não devemos questionar palavras, pensamentos ou acções dos governantes que o povo elegeu - repito, para que não restem dúvidas: democraticamente. A democracia assenta as suas bases num pressuposto simples: decisões fazem-se nas eleições. Se Vieira quer criticar a acção do Primeiro-Ministro e do Presidente da República deve esperar pelos próximos sufrágios e aí então exercer o seu protesto. Assim é que não. Não está a defender Portugal e desestabiliza a nação.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/07/vieira-o-anti-portugal.html

xiribiti

Citação de: suavesemfiltro em 26 de Julho de 2013, 13:19
Vieira, o anti-Portugal
«Não sei se é estranho, só posso dizer que o lamento, porque acho que a inauguração deste equipamento cultural (e não desportivo) merecia a presença dos dois representantes do Estado português (...) «Deve ter sido a primeira vez na história em Portugal que tal sucedeu, mas não me cabe a mim fazer juízos de valor, mas é evidente que o lamento. Recebemos sempre bem quem nos visita e apenas podemos estranhar estas ausências em dois momentos tão significativos da vida do maior clube português.»

Não me parece bem que o nosso Presidente lamente as ausências de Cavaco Silva e Passos Coelho. Eles foram eleitos democraticamente, caramba. Não devemos questionar palavras, pensamentos ou acções dos governantes que o povo elegeu - repito, para que não restem dúvidas: democraticamente. A democracia assenta as suas bases num pressuposto simples: decisões fazem-se nas eleições. Se Vieira quer criticar a acção do Primeiro-Ministro e do Presidente da República deve esperar pelos próximos sufrágios e aí então exercer o seu protesto. Assim é que não. Não está a defender Portugal e desestabiliza a nação.

;D ;D ;D eheehhe ganda boca

Zetuga

Citação de: suavesemfiltro em 26 de Julho de 2013, 13:19
Vieira, o anti-Portugal

Quer isto dizer que nao podemos criticar um dirigente eleito democraticamente no Benfica?

xiribiti

esse post está pejado de ironia, para quem não percebeu...

Zetuga

Pois... Eu nao percebi... Por vezes para identificar a ironia e' necessario conhecer as opinioes anteriores dos autores, o que nao e' o caso. E como as vezes se le aqui cada coisa.......

van33

pá, ó vieira gostava de ver na alheta mas.ahhhh e tal, parabéns e obrigado pelo museu

xiribiti

Citação de: Zetuga em 26 de Julho de 2013, 13:27
Pois... Eu nao percebi... Por vezes para identificar a ironia e' necessario conhecer as opinioes anteriores dos autores, o que nao e' o caso. E como as vezes se le aqui cada coisa.......

a critica é aos adeptos do vieira, que dizem que se deve sempre apoiar e nunca criticar, e só mostrar o descontentamento nas eleições ;) pelo menos foi o que eu deduzi :-X

Zetuga

Citação de: xiribiti em 26 de Julho de 2013, 13:29
Citação de: Zetuga em 26 de Julho de 2013, 13:27

a critica é aos adeptos do vieira, que dizem que se deve sempre apoiar e nunca criticar, e só mostrar o descontentamento nas eleições ;) pelo menos foi o que eu deduzi :-X

Depois do teu alerta, percebi.. :)

Mas ves, a duvide persiste... Lol ;)

sazuke

Agora é que a coisa vai complicar, qual será a obra para aldrabar a malta nos proximos anos?

Roting

Citação de: sazuke em 26 de Julho de 2013, 13:30
Agora é que a coisa vai complicar, qual será a obra para aldrabar a malta nos proximos anos?

CitaçãoCom o museu Cosme Damião de pé, Vieira falou ainda dos projetos que se   seguem: um centro de apoio às velhas glórias do clube e um espaço   dedicado a Eusébio na cidade de Lisboa.

xiribiti

Citação de: sazuke em 26 de Julho de 2013, 13:30

então agora é a ampliação do centro de estágios

MANOCAS37

O Primeiro Ministro e o Presidente da Republica falharam em Amsterdão, mas houve alguém que também falhou contra o Estoril na epoca 12/13 ou no Rio Ave em 11/12.