Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 19:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2013, 16:51
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 16:46
Quanto mais depressa batermos no fundo, melhor.

Mais depressa MUDAMOS DE RUMO e nos reerguemos!

Quem não gosta, mete à borda do prato.

Estás a falar do Benfica. Não estás a falar da sc do assobio.

Que o Benfica vença e o LFV perca as próximas eleições.

E parafraseando um user, não gostas mete na borda do prato.

Utopias e coisas sem sentido, não obrigado.

Como é que o Benfica a ganhar jogos (mesmo que não seja campeão, como tem sido habitual) consegue livrar-se do Vieira?

Já agora consegues responder-me por que é que ele e a sua direcção decidiram, com a aprovação de uns sócios que eu não me atrevo a qualificar, alterar os estatutos de forma  a que se limitasse vergonhosamente a possibilidade de aparecerem candidatos à presidência do Benfica?

Coisas sem sentido é dizer que se quer Benfica a perder e a bater no fundo, seja qual for o contexto.

N Presidentes perderam eleições depois de épocas vitoriosas, LFV não haveria de ser diferente. Os sócios querendo conseguem muita coisa. E é graças aos sócios que ainda hoje temos Sport Lisboa e Benfica.

A revisão dos estatutos foi elaborada por uma comissão composta por diversas pessoas. A aprovação foi feita, mal ou bem, por sócios que se dignificaram a comparecer para as aprovar. Nada impede que um grupo de sócios se organize por forma a solicitar uma nova revisão dos estatutos. E vendo pela amostra de descontentamento Não deve ser dificil reunir as assinaturas necessárias.

Agora, se toda a gente, que está descontente,  opta por deixar de ser sócio devido ao estado actual do clube, fica difícil alterar seja o que for.

Desculpa a demora na resposta mas estive a ver o Benfica.

TioPatinhas

Citação de: DEVILLICA em 31 de Julho de 2013, 22:54
Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2013, 22:31
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:09
Hoje a discutir com um Benfiquista...critiquei a vergonha do negócio Roberto e o gajo chamou-me de portista...
Acabou ali a conversa.

Obrigado grande líder...o Benfica é teu.

Prova que a lavagem cerebral está a dar frutos....
No meu trabalho são todos vieiristas, sou praticamente o único a remar contra a corrente. Quando digo todos, digo benfiquistas, sportinguistas e portistas, todos eles são grandes vieiristas.

Mas dos benfiquistas em concreto, nao se pode falar mal do grande lider que levam a mal. Um diz para ter calma que ele está a trabalhar bem. Está fascinado com o museu e com as casas e o resto do betão. Outro diz que as trafulhices sao normais, existem em todo lado e o que lhe interessa é que o Benfica vai meter uns milhoes no bolso e ir à Champions.

Eu também já vou dizendo menos, não há qualquer hipotese de mudarem de pensamento. Mas aposto a minha tomateira em como daqui a uns anos nenhum deles foi apoiante de Vieira.

Passamos o nosso tempo a dizer que somos o melhores, os maiores, que não há nenhum clube como nos. Mas  nas trafulhices, e nos problemas financeiros somos como os outros...
É por isso que eu quero que isto rebente o quanto antes. Quanto mais depressa der merda, mais esperança vou ter de ver de volta o Benfica que eu aprendi a gostar. Este Benfica atual é uma vergonha, repleto de tudo aquilo que eu abomino no futebol e que tanto critiquei e continuarem a criticar noutros clubes. Isto nao é  o Benfica. Tem o mesmo nome, as mesmas cores, mas é outra coisa.

smjagol

O Benfica anunciou a venda de Roberto ao Saragoça por 8,6 milhões de euros. Pinto da Costa não se quis alongar sobre o tema mas manifestou estranheza pelos valores divulgados.

Em entrevista no Porto Canal, no primeiro dia da parceira entre o F.C. Porto e o canal nortenho, o presidente portista foi confrontado com a notícia e atirou de pronto: «Isso são milhões da treta e os nossos são milhões reais»
-----------------------------------------------------------------------------------

O NGL ja tinha contado tudo ao amigalhaço...

TJSF

O NGL não, mas o Jorge Mendes? Bastava um telefonema que ele contava-lhe tudo que quisesse. E provavelmente o inverso também aconteceria.

P∑T∑7

Deixar de ser sócio nunca porque quero ter a minha palavra a dizer quando for preciso.

Agora, não é desejar ardentemente nem do fundo do coração que aconteça algo de mal ao clube.

O que é preciso é um grande abanão! Um abanão radical, definitivo, que permita mudar as coisas. Urgentemente.

Mas com as trafulhices e o betão a receberem aplausos da maioria enquanto outros vão ganhando títulos, não vai ser fácil.

Antes de 2020, muito provavelmente, já temos menos campeonatos nacionais que outros. Esse momento está para breve.

Sempre ouvi dizer que há males que vêm por bem...

E é por isto e por muito mais que é preciso uma catástrofe, dando um passo atrás para podermos dar dois em frente. Este Benfica parece-me demasiado AZUL!!!!!!!!!!!!!! Menos numa coisa: nas conquistas.

Nunca me senti tão mal quanto Benfiquista como agora. Aliás, sinto-me muito pouco ligado a este Benfica que vejo à minha frente. Aliás, isto tem muito pouco de Benfica. O Benfica de outros tempos, que não tem ser o da década de 60, mas também nunca poderá ser o Benfica do Vieira.

rocky

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: 4x4x2 em 31 de Julho de 2013, 22:55
Ainda há pouco na BTV ouvi um adepto no fórum a elogiar o grande líder, a cascar no Cardozo e a pedir o Cepo Almeida para o seu lugar  :estrelas:

Era o JJ???
;D

7acuara

curioso o timing k uns abandonam o topico e outros entram...

agora falando a serio: ja vendemos o roberto hoje?

smjagol

Citação de: 7acuara em 31 de Julho de 2013, 23:18
curioso o timing k uns abandonam o topico e outros entram...

agora falando a serio: ja vendemos o roberto hoje?

Sim e o Tecoteco tava cá a dar a noticia em 1ª mão.
Entretanto, acho que 2,5M€ voaram mas caga nisso, o Presidente já ta nos 50 poderosos  O0

Freire

Covenant

Mortimore

Covenant

Citação de: Mortimore em 01 de Agosto de 2013, 00:43
Citação de: Covenant em 01 de Agosto de 2013, 00:42
Amo-te Vieira.
É um bom presidente, mas não é preciso tanto!  O0
É tão bom que o meu desejo mais ardente é que o Porto nos roube o Vieira.

Freire

Porque haveriam de roubar?. Tá colocado no sitio certo.

Covenant

Citação de: Freire em 01 de Agosto de 2013, 00:48
Porque haveriam de roubar?. Tá colocado no sitio certo.
De facto depois de postar pensei "mas ele já trabalha para eles".

Scorpion8

vamos ser muito felizes com o vieira à frebnte do clube, acreditem :metal: :slb2: