Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

O que não precisa de explicação de um pseudo - entendido com três canudos é o buraco onde estamos. Desse não fugimos nem com R&C ou com "informações de dentro".

Céptico

Citação de: Mortimore em 01 de Agosto de 2013, 19:03
Citação de: Xerife Vermelho em 01 de Agosto de 2013, 18:06
Hoje apeteceu-me recuar uns anos atrás, e ler as primeiras paginas deste topico...

Entre pessoas, que já na altura se questionavam das coisas, ainda me deparo com perolas destas.

Há 6 anos atrás... :

Citação de: Slbstriker em 09 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: Messe em 09 de Agosto de 2007, 18:10
Citação de: KATAMARAN em 09 de Agosto de 2007, 17:47
Luís Filipe Vieira nada deve ao SLB e aos seus sócios, estes devem-lhe e muito pois salvou o Benfica dentro do tempo.

:clap1: 100% de acordo.
Mas sabes como é, o pessoal adora vir pr'aqui dizer mal das pessoas que tornam este clube cada vez maior e melhor.

É um grande presidente. :clap1:, mas tem de ter atenção aos jornaleiros.
Perfeitamente atual!

Actual, Real e Factual!

Sem espinhas!

NunoDuarte

Citação de: Burmelho em 01 de Agosto de 2013, 19:02
Citação de: NunoDuarte em 01 de Agosto de 2013, 18:47
Seria bom acabar com os enviados especiais das forças desarmadas que veem para aqui com um propósito bem claro.
:metal: Claro que sim! :blah:
E já agora mudar o nome para seroposiçãobenfiquista. Acabavam as discussões! :estrelas:
Sim, foi isso que eu disse. Eu apenas consigo tolerar a minha opinião. Quem não está comigo, está contra mim.  Sieg Heil! o/

Ora perde lá 2 segundos a ver o histórico do gajo.

Burmelho

Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2013, 19:05
O que não precisa de explicação de um pseudo - entendido com três canudos é o buraco onde estamos. Desse não fugimos nem com R&C ou com "informações de dentro".
Não nos enganemos. Chafurdamos na miséria. Estamos mortos e ainda não nos apercebemos.

Mestre30

Hoje a falar com um Benfiquista disse-lhe:

Eu: Já viste o negócio Roberto????
Ele: Que tem?
Eu: Foi vendido duas vezes!! Que grande marosca....andam a meter dinheiro ao bolso.
Ele: E fazem eles mt bem!!!!
Eu: Sim senhor!  (fim de conversa)

FDX!!!!!!!!!!!!!!!!! :estrelas:

Tannhäuser

O Vieira já sabe quem foi o Domiciano Cavém?

Burmelho

Citação de: NunoDuarte em 01 de Agosto de 2013, 19:06
Seria bom acabar com os enviados especiais das forças desarmadas que veem para aqui com um propósito bem claro.
E já agora mudar o nome para seroposiçãobenfiquista. Acabavam as discussões! :estrelas:
Sim, foi isso que eu disse. Eu apenas consigo tolerar a minha opinião. Quem não está comigo, está contra mim.  Sieg Heil! o/

Aparentemente apenas consegues tolerar a tua opinião e quem concorda contigo. Quanto à saudação nazi coaduna-se com aquela parte onde escreves "seria bom acabar com...".

Se eu fosse ver o histórico dos users veria que já houve alguns que agora estão contra o LFV mas que então escreviam louvores e hossanas ao homem. Portanto dá lá a oportunidade aos "enviados especiais de mudar de opinião. isto se te aprouver, claro.

Mortimore

Citação de: Burmelho em 01 de Agosto de 2013, 19:07
Não nos enganemos. Chafurdamos na miséria. Estamos mortos e ainda não nos apercebemos.
;D

Rui Costa

Citação de: tecoteco em 01 de Agosto de 2013, 19:02
Citação de: Rui Costa em 01 de Agosto de 2013, 18:52
Citação de: tecoteco em 01 de Agosto de 2013, 18:43
Citação de: ivodaniello em 01 de Agosto de 2013, 18:37
não se quem está a postar é o tico ou o teco, mas para quem seja não preciso sequer que queiras discutir alguma coisa comigo.

A tua credibilidade neste fórum está à vista de todos.

Até o einstein por cá não ia ter nenhuma credibilidade, porque tu e mais algumas pessoas iriam chegar à conclusão que afinal a fórmula não é E=mc2

Afirmariam a pés juntos que Y=CMxpto4, porque assim ajuda mais à "análise crítica" ehehhehe  :rir:

:drunk:

Já explicaste essa coisa da dividas de cobrança duvidosa... sabendo que o Dani nunca foi pago, e nunca passou a ser divida de cobrança duvidosa?

A tua credibilidade ficou bem patente aí.

onde está isso de que o Dani nunca foi pago? Se puderes informar. Não encontro nada no relatório e contas.

Vai por partes. Explica isso das dividas de cobrança duvidosa. Foi o argumento que usaste para explicar o negocio. Tu é que dissestes que era preciso perceber estas coisas para perceber como o Benfica recuperou o passe do Roberto. Tu percebes. Eu não percebo. Então explica.

Mas afinal, o Dani até passou mesmo a divida de cobrança duvidosa... e o caso só foi resolvido recentemente. O Dani, o tal que saiu do Benfica la para 2001. E tu dizes que pouco antes de fazer 24 meses o Benfica recuperou o Roberto por ser divida de cobrança duvidosa. Explica lá que deverá ser extremamente interessante, dito por alguém insinuou perceber muito destas coisas.

Céptico

Não nos enganemos, seremos mais fortes do que o Real Madrid, e vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora...

Obrigado Presidente!!

Rui Ramone

Gostava que os estatutos tb tivessem a possibilidade de não permitir mais que 3 mandatos seguidos por presidente

O Vieira é neste momento o principal entrave para um Benfica forte futebolisticamente, não tem rumo

sazuke

Citação de: Burmelho em 01 de Agosto de 2013, 19:07

Não direi tanto.
Direi apenas que virá o dia em que os sócios substituirão novamente os clientes.

NunoDuarte

Citação de: Burmelho em 01 de Agosto de 2013, 19:11
Citação de: NunoDuarte em 01 de Agosto de 2013, 19:06

Aparentemente apenas consegues tolerar a tua opinião e quem concorda contigo. Quanto à saudação nazi coaduna-se com aquela parte onde escreves "seria bom acabar com...".

Se eu fosse ver o histórico dos users veria que já houve alguns que agora estão contra o LFV mas que então escreviam louvores e hossanas ao homem. Portanto dá lá a oportunidade aos "enviados especiais de mudar de opinião. isto se te aprouver, claro.
Lamento, não consigo evitar ser um porco fascista.
Lamento também achar que existe uma diferença entre alguém que se inscreva aqui para debater vários temas da actualidade do clube e que quer expor a sua opinião e alguém que se registado aqui à 5 anos e em 300 posts, tenha 200 sobre o mesmo tema.
Lamento mesmo.

tecoteco

Citação de: Rui Costa em 01 de Agosto de 2013, 19:15
Citação de: tecoteco em 01 de Agosto de 2013, 19:02
Citação de: Rui Costa em 01 de Agosto de 2013, 18:52
Citação de: tecoteco em 01 de Agosto de 2013, 18:43
Citação de: ivodaniello em 01 de Agosto de 2013, 18:37
não se quem está a postar é o tico ou o teco, mas para quem seja não preciso sequer que queiras discutir alguma coisa comigo.

A tua credibilidade neste fórum está à vista de todos.

Até o einstein por cá não ia ter nenhuma credibilidade, porque tu e mais algumas pessoas iriam chegar à conclusão que afinal a fórmula não é E=mc2

Afirmariam a pés juntos que Y=CMxpto4, porque assim ajuda mais à "análise crítica" ehehhehe  :rir:

:drunk:

Já explicaste essa coisa da dividas de cobrança duvidosa... sabendo que o Dani nunca foi pago, e nunca passou a ser divida de cobrança duvidosa?

A tua credibilidade ficou bem patente aí.

onde está isso de que o Dani nunca foi pago? Se puderes informar. Não encontro nada no relatório e contas.

Vai por partes. Explica isso das dividas de cobrança duvidosa. Foi o argumento que usaste para explicar o negocio. Tu é que dissestes que era preciso perceber estas coisas para perceber como o Benfica recuperou o passe do Roberto. Tu percebes. Eu não percebo. Então explica.

Mas afinal, o Dani até passou mesmo a divida de cobrança duvidosa... e o caso só foi resolvido recentemente. O Dani, o tal que saiu do Benfica la para 2001. E tu dizes que pouco antes de fazer 24 meses o Benfica recuperou o Roberto por ser divida de cobrança duvidosa. Explica lá que deverá ser extremamente interessante, dito por alguém insinuou perceber muito destas coisas.

mostra lá isso no último R&C. Actualmente o Dani está como divida de cobrança duvidosa?

Fizeste um afirmação inicial que questionei. Depois de me explicares isso continuamos a conversa ...

limacosta

Todos is dias é a mesma shit. Fala-se mto e faz-se nada. Estamos no fundo mesmo. Quem te viu e quem te vê agora meu Benfica que mais parece uma meretriz, mas do tipo '' Intendente ou Coina".
Um buraco de ozono sem retrocesso. Os sócios estão contentes e fiéis ao seu líder.

Parabéns.