Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 17:43
Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 17:42
Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 16:37
Eu acho que o grande erro da oposição é não assumir o Veiga como membro da mesma. Mostrá-lo sempre como um clandestino não beneficia em nada.
E, como tenho escrito, acho que o Veiga pode ser uma mais valia para o Benfica. Fazia falta ao Veiga dar uma entrevista para esclarecer muita coisa.

Também já não tenho dúvidas disso.
Eu estava muito enganado no ano passado ao pensar que ainda se devia tentar "esconder". O Veiga é um activo fundamental, e duvido que seja possível encontrar alguém que garanta tanto as vitórias como ele.
E até acho que ele aparecer garante mais votos do que não aparecer.

Disso tenho certeza, não são é para a lista dele.

Sim, mas tu também tens a certeza que vindo o Hiddink para o Benfica todos os problemas do clube desaparecem.

Do clube não, da equipa de futebol é quase certo.

Scorpion8

está mais que visto que o vieira mentiu no seu número de sócio...

trainmaniac

Citação de: Scorpion8 em 07 de Setembro de 2013, 17:47
está mais que visto que o vieira mentiu no seu número de sócio...

Sobre isso ainda pode haver quem diga que não há provas. Mas há provas de uma coisa: a ininterruptibilidade do seu número de sócio e da sua ligação ao Benfica, claramente, não tem 25 anos. Na melhor das hipóteses, ele em 1991 já tinha quotas em atraso.

Edu

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 17:40
Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 17:30
É possível confirmar-se a data de sócio do Presidente?

Eu já uma vez encostei o Luis Nazaré à parede e quis ver a ficha de sócio do presidente... ele primeiro disse que podia mostrar todas as fichas de sócio que eu quisesse, depois quando percebeu que eu ia mesmo querer ver, disse que nem valia a pena falar mais.

Certo é que quando alguém está sem pagar quotas, depois as paga e fica com direito a receber o emblema de prata, vem na listagem desse ano. Vieira nunca apareceu.

Os sócios 5198 e 5200 já tiveram um nome diferente entre eles... agora têm o do Vieira.
É uma situação que deveria ser averiguada.

VALEBEM

Eu fui testemunha de duas conversas com o Nazaré, e fiquei enojado com a personagem.
Só de pensar que eu, e alguns outros, o apontámos há anos como putativo presidente...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 17:50
Eu fui testemunha de duas conversas com o Nazaré, e fiquei enojado com a personagem.
Só de pensar que eu, e alguns outros, o apontámos há anos como putativo presidente...

Eu cheguei a pensar nisso, também.
O homem é o pior presidente da mesa da AG de que há memória, e o recente currículo não deixa dúvidas.

Çula

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 17:46
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 17:44
Citação de: Scorpion8 em 07 de Setembro de 2013, 17:42
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 17:33
Pode ter os 25 anos mas deve ter estado uns tempos sem pagar e por isso não veio mencionado o nome dele na Águia de Prata...
http://benficaanonymous.files.wordpress.com/2012/10/socios.png

e agora repara nos nomes da 3ª coluna da página da direita
http://img543.imageshack.us/img543/5276/1991k.jpg
Isso foi trabalho do Joga, eu já vi isso inúmeras vezes.

Supostamente poucos têm condições para serem candidatos legítimos com estes estatutos certo Train?

Muitos têm, mas o pior não está nas condições de elegibilidade. Essas se calhar até poderiam passar em claro se por exemplo já estivéssemos na era moderna e cada sócio valesse um voto.

Eu acho justo a antiguidade dar direito a mais peso de voto.
Não concordo é com a discrepância de votos que isso traz actualmente. Nunca na vida dois sócios do clube podem ter 19 votos de diferença, mesmo que tenham 30 anos de filiação a separá-los.

trainmaniac

Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2013, 17:51Eu acho justo a antiguidade dar direito a mais peso de voto.
Não concordo é com a discrepância de votos que isso traz actualmente. Nunca na vida dois sócios do clube podem ter 19 votos de diferença, mesmo que tenham 30 anos de filiação a separá-los.

Eu não acho justo, e hoje em dia já não faz sentido.
Vou-me bater por um sócio, um voto, até ao dia em que isso for aprovado.

Sparrow

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 17:51

Eu cheguei a pensar nisso, também.
O homem é o pior presidente da mesa da AG de que há memória, e o recente currículo não deixa dúvidas.
Mas esse título nao era do vilarinho?

VALEBEM

É mais um tachista, parcial... Assisti a essa conversa do número de sócio, no dia das eleições, e o homem todo tranquilo no início da conversa, mas quando se apercebeu que o pedido era a sério, já gaguejava.
Até disse: «se fosse aplicar os estatutos, quase não havia candidatos». Lamentável!

Sparrow

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 17:52
Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2013, 17:51Eu acho justo a antiguidade dar direito a mais peso de voto.

Eu não acho justo, e hoje em dia já não faz sentido.
Vou-me bater por um sócio, um voto, até ao dia em que isso for aprovado.
Um sócio um voto é o que sempre defendi...

Edu

Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2013, 17:51
Eu acho justo a antiguidade dar direito a mais peso de voto.
Tenho a mesma opinião sendo que na altura das eleições alguém colocou por aqui uma solução que me pareceu ainda mais justa mas agora não me recordo.

jorgesse

Depois do que se passou na ultima AG, longe com esse Nazaré, que se fique pela freguesia de Alvalade.

VALEBEM

Não sei se concordo com 1 sócio, 1 voto, mas tenho a certeza de que a diferença de votos consoante a antiguidade tem que ser muito menor do que é hoje.

jase25

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 17:55
Não sei se concordo com 1 sócio, 1 voto, mas tenho a certeza de que a diferença de votos consoante a antiguidade tem que ser muito menor do que é hoje.
Eu já disse aqui há uns tempos que o máximo disso devia ser 3 votos. Uma diferença de 1 para 3 não me escandaliza.

1 voto para cada sócio também não me oponho.