Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Xerife Vermelho

Mais uma obra inaugurada pelo nosso grande Lider  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Lisboa VIP Lounge no Estadio da Luz :winner:

+ 1 titulo

Mestre30

Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 23:42
Citação de: helderrocha em 11 de Novembro de 2013, 23:40
Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 23:37
Citação de: helderrocha em 11 de Novembro de 2013, 23:26
Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2013, 23:13
Citação de: bootscity em 11 de Novembro de 2013, 22:59
O incrível é o facto desta frase não ter efeito nenhum na grande massa. Se as eleições fossem amanhã voltava a ter 83%
Contra um adversário credível, se fossem amanhã as eleições, não acredito que tivesse mais que 81,5%.

na minha opiniao não é muito dificil ser.se mais credivel que o veira. só que no caso de ir alguem para o lugar do vieira, os socios são super exigentes,  agora nas derrotas humilhações, ja nao há nenhuma exigencia

Ainda nestas últimas eleicções, tivemos como candidato, alguém muito credível no sector da justiça e o senhor presidente veio chamá-lo de mentiroso e que era alguém que não se podia confiar.

Nunca subestimem a máquina de propaganda de Vieira.

e deixo a pergunta chave, quais os atributos para se ser credivel perante um incompetene, mentiroso, demagogo, perdedor, ditador, (ex-)homem de confiança de corrupto da costa?

Perante Vieira não há concorrência.

Ele salvou o Benfica da ruina. Sem ele, estaríamos como o Glasgow Rangers.
Não sei o que vai ser do Benfica no dia em que Vieira sair.

Far(away)

GS_

Keiroxes

Mas o que é que esta frase tem de novidade? não era algo que já se soubesse ao tempo? não faltam fotografias por aí a comprovar isso, dá é sempre vontade de vomitar cada vez que nos relembram que temos este tipo a presidente do Benfica, dá náuseas.

Semper_SLB

Vergonhoso ter um presidente do Benfica com este passado.

E tem 83%..... Incrível.

Zoran

Citação de: MrCobb em 11 de Novembro de 2013, 22:03
Citação de: AnotherDoom em 11 de Novembro de 2013, 19:35

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa." - Luís Filipe Vieira

(Só para o caso de ter escapado a alguém)

Muitos de nós já não tinham dúvidas á muito tempo, mas que esta frase sirva para abrir os olhos aos que têm palas e vêem em Vieira um grande presidente..
È pra vcs, 83% que nele votaram!!
Esta frase é a ponta do iceberg e explica tanta coisa..por exemplo a forma como são mansos perante os azuis corruptos e os braguilhas..
Uma vergonha para mim e para o meu clube.

pcssousa

Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 23:37
Citação de: helderrocha em 11 de Novembro de 2013, 23:26
Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2013, 23:13
Citação de: bootscity em 11 de Novembro de 2013, 22:59
O incrível é o facto desta frase não ter efeito nenhum na grande massa. Se as eleições fossem amanhã voltava a ter 83%
Contra um adversário credível, se fossem amanhã as eleições, não acredito que tivesse mais que 81,5%.

na minha opiniao não é muito dificil ser.se mais credivel que o veira. só que no caso de ir alguem para o lugar do vieira, os socios são super exigentes,  agora nas derrotas humilhações, ja nao há nenhuma exigencia

Ainda nestas últimas eleicções, tivemos como candidato, alguém muito credível no sector da justiça e o senhor presidente veio chamá-lo de mentiroso e que era alguém que não se podia confiar.

Nunca subestimem a máquina de propaganda de Vieira.
Chamar qualquer um pode fazer, cabe aos sócios filtrarem e julgarem.
Rangel podia e devia ter apresentado a candidatura doutra forma.

joao12soares

Todos sabíamos, mas nunca se tinha ouvido da boca dele, agora saído da boca dele, que os 83% acordem do coma de uma vez, já que só "ouvem" o que sai da boca daquele homem.

janete94

tivesse eu 1/10 do poder que este tipo tem e ninguem piava comigo ou com a instituição que dirigia.

ainda para mais o SLB.

só para dizer que as coisas chegam onde chegam graças a este corpo directivo não querer saber verdadeiramente do clube

Scorpion8

todos vocês que falam mal do deus vieira, se era o hoemem de confiança do corrupto mor é porque este é boa pessoa de certeza

Rikhart

Expliquem-me como se eu tivesse 5 anos:

Este está em processos demorados e cobertos exaustivamente pela imprensa, com citações, alto circo montado, porque falou mal de alguém.

Por outro lado, temos os sub-humanos da mafia, que passam a vida aos murros, pancadas nas costas, a atropelar jornalistas, muito do qual filmado, fotografado, testemunhas, etc. E NEM SEQUER CHEGA A PROCESSO.

????

luis___alex

Citação de: Zoran em 12 de Novembro de 2013, 00:33

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa." - Luís Filipe Vieira

Muitos de nós já não tinham dúvidas á muito tempo, mas que esta frase sirva para abrir os olhos aos que têm palas e vêem em Vieira um grande presidente..
Esta frase é a ponta do iceberg e explica tanta coisa..por exemplo a forma como são mansos perante os azuis corruptos e os braguilhas..
acho vergonhosoooooo emuito  uma frase dessas sair de um presidente do benfica
e pior
essa frase poderia ser aplicada a outras pessoas que neste momento estão ligadas ao clube
como tambem poderia ser aplicada ao sr. josé veiga que muitos anseiam que volte
triste tudo isto
muito triste

heart_slb

Citação de: Zoran em 12 de Novembro de 2013, 00:33

Não percebo a admiração eles não tinham negócios em conjunto? se não me falha a memoria não era uma ofcina de pneus ou coisa assim em gondomar!

AnotherDoom

Eu decidi citar o nosso Grande Líder, para que a sua frase não caia no esquecimento.

<---