Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 03:26
Nos nao jogamos um pisso e com aquele treinador nem campeoes da segunda divisao eramos. Podem vender à vontade serao campeoes na mesma..

Adeuzinho

Vai lá comprar mais um campeonato oh boi.

odistraido

Ja aqui escrevi varias vezes que isto nao pode ser so incompetencia.

Soundwave

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:29
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:28
Não vendias por 30M porque querias 40M, agora acenam-te com 26M e tu abres o cú. Gestor do caralho, não haja dúvida.

O caricato nisto tudo é que agora percebo que os dois estarolas lunáticos acreditavam mesmo que iam à final da Champions...isto é tão patético...

Gajo que dá entrevista a dizer que não vende e que ambicionava a LC não anda aqui por amor ao Clube. Gajo que dá entrevista após ser corrido da LC a abrir as portas a todos os que quisessem sair está aqui para destruir o Clube.

Que os vieiristas se passassem todos ao crl juntamente com o Presidente é que eu queria.

Bailey

é que não falha quando este gajo fala para a imprensa é sinal que vem aí merda, vinha eu feliz da vida do estádio a ouvir nos fones a rádio, e na flash interview começa a falar este gajo  não sei bem porquê. Era a antecipar a merda que ele vinha a preparar. Po crl com isto, enjoado, farto. Eu já nem estava sequer optimista antes, mas fodasse com tanta sabotagem externas, com mãos do mangalho que não sao marcadas, karatés do josué que não são marcados, ainda tenho que aturar o próprio presidente a sabotar-nos? epah fodasse pa isto já não aguento.

Schleich

Ganhámos ao porco no Domingo, estamos em primeiro, mas lá conseguiram estragar a alegria de um gajo.

Não percebo, não percebo esta mini-revolução a meio da época. E fala-se ainda na possível saida do Garay e do Rodrigo. Mesmo com o Neto envolvido no negócio Garay, ficamos a perder, perdemos 2 titulares indiscutíveis, logo quando estamos a disputar o campeonato.

Mas ignorando a qualidade dos possíveis substitutos, jogadores novos a entrar no plantel, precisam de um período de adaptação, e neste momento, não temos esse tempo.

Foda-se.

Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 03:29
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:29
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:28
Não vendias por 30M porque querias 40M, agora acenam-te com 26M e tu abres o cú. Gestor do caralho, não haja dúvida.

O caricato nisto tudo é que agora percebo que os dois estarolas lunáticos acreditavam mesmo que iam à final da Champions...isto é tão patético...

Eles fazem de propósito, não tenho dúvidas.

Depois de ganhar ao porto até lhes sabe melhor a sabotagem.

Soundwave

Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 03:30
És o maior Vieira! Epa juro que se podesse votar, era capaz de votar na oposição nem que se tratasse de um padeiro!!!!

Não quero ofender os padeiros  O0

Estás à espera de quê para te filiares?

josantiago

O engraçado nisto é que se amanhã fossem as eleições, o Vieira ganhava com larga margem. Ele tem carta branca para fazer o que quiser, sabotar no que pode, fomentar o "milagre financeiro" que ninguém terá a audácia de o remover do cargo.

J_PN

Acabem com a merda o futebol, não ganhamos um caralho! Este ano lá vamos nós na 30ª jornada assistir aos outros de cabelo pintado, só mais uma humilhação. Não tenho dúvidas nenhumas que isto vai acontecer. Filha da putice pah!

Bailey

Citação de: JustMe em 14 de Janeiro de 2014, 03:34

os gregos eram uns meninos de escola a comparar com este gajo. Este gajo basta lhe o bigode e engana 83%. "Os benfiquistas deviam-se recordar como apanhámos o clube em 2001". Po crl ainda vou tar a ouvir isto em 2020

J_PN

Viva as novas bancadas no Seixal e o carrossel à volta da estátua do Eusébio!!!!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Soundwave

Aos Benfiquistas que pactuaram com isto anos a fio terei um balde de merda para lhes esfregar na cara no dia em que este senhor for de lá corrido.

Bailey

o gajo que apanhe a ideia do vale e azevedo e faça uma "piscina com ondas". Vale logo por 5 títulos e 2 taças de portugal, e uma qualificação aos 4º da champions.

J_PN

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:37
Aos Benfiquistas que pactuaram com isto anos a fio terei um balde de merda para lhes esfregar na cara no dia em que este senhor for de lá corrido.

Em 2024 por aí