Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: OmarLittle em 14 de Janeiro de 2014, 04:40
E normal, como nao se chegou ao grande objectivo da epoca, final da Champions, vende-se os dois mais importante jogadores, da defesa e do meio campo, em Janeiro.

Se um Benfica fosse um quadro, era pintado pelo Salvador Dali.
se o BENFICA fosse um quadro neste momento estava todo borrado de preto

Crash Bandicoot

Atenção que são só especulações.

Mas alguma vez o Benfica vai vender 3 jogadores titulares?

::)

Soundwave

Citação de: O Vermelhão em 14 de Janeiro de 2014, 04:05
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:01
Citação de: O Vermelhão em 14 de Janeiro de 2014, 04:00
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 03:57
Citação de: O Vermelhão em 14 de Janeiro de 2014, 03:54
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 03:53
Já nem sei quem é que quero que morra primeiro...

Epa nao digas isso...

Desejar a morte do nosso Presidente, goste-se ou nao dele, é muito mau.

Se tivesse alguém a tentar matar a tua mãe ias vê-la a morrer ou ias foder o cabrão que a estava a tentar matar?

Apesar de nao admirar muito o vieira, 2 coisas:

1º - O vieira não está a matar o Benfica. Toma decisões que nao concordamos, mas tambem já tomou outras bastante acertadas e benéficas para o clube.

2º - Nao consigo comparar o amor que tenho pela minha Mãe com o que tenho pelo Benfica, apesar de tudo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não confundas matar a equipa de futebol, com matar o Benfica. Sao coisas completamente diferentes. Alguma vez, no mundo actual em que tudo se sabe, o Vieira aguentava 11 anos á frente da maior instituição em Portugal, se tivesse a fazer coisas gravissimas ?!?!?

Não brinquem comigo... o Vale e Azevedo fez o que fez mas ao fim de 3 anos estava fora do Benfica!

Não há problema em destruir o futebol, afinal o Benfica fez se grande com o andebol, tanto que até temos um estádio para 65000 dedicado exclusivamente para isso, como todos sabem. O Eusébio então fez umas coisinhas no futebol mas onde ele brilhou mesmo foi no ténis de mesa. Não faz mal desfazer sucessivamente as equipas, haverá sempre quem tudo relativize.

Em relação a coisas gravíssimas, essas passam se no Benfica. Que interessa viver num tempo em que tudo se sabe se ninguém quer saber? E os poucos que querem são silenciados e aos quais é dada informação pouco transparente?

LFV faz e fará o que quer porque quem votou Vale uma e outra vez (teve mais de 30% em 2000!) votou nisto e não quer saber de nada, injuriando ainda quem se importa. As pessoas que hoje mentem sobre os votos em V&A mentirão sobre LFV daqui a uns anos.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Soundwave

Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 04:22
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:55
Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 03:52
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:34
Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 03:30
És o maior Vieira! Epa juro que se podesse votar, era capaz de votar na oposição nem que se tratasse de um padeiro!!!!

Não quero ofender os padeiros  O0

Estás à espera de quê para te filiares?

Há varias razões. Uma delas é porque sou estudante universitário, e no dias que correm já é muito bom os meus pais pagarem-me o curso. Quanto mais pagarem-me as quotas.
Em segundo lugar, vivo muito longe do estádio, não teria muita vantagem.
Mas mesmo assim, das primeiras coisas que quero fazer quando ganhar o meu, é tornar-me sócio!

Tens vantagens sim. Para já, podes filiar-te como sócio correspondente. Depois, podes votar. Por fim, tens descontos em muita coisa.

Sim, eu sei. Dessa forma pagava 100 euros por ano. Quanto aos descontos, o mais importante seriam os descontos nos bilhetes, e como fico um bocado longe é fod*** ir a Lisboa.

Descontos na repsol, no mac... E mais sítios. Mas pronto, eu entendo, já estive desse lado ;)

Soundwave

Citação de: Josh em 14 de Janeiro de 2014, 04:38
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:33
Se não vencermos este campeonato, deixo de pagar quotas, deixo de entrar no Estádio da Luz e mando a BenficaTV com o caralho. Não estou para sustentar chulos e andar a perder campeonatos por sabotagem.

Este mentiroso vai cair se não vencermos este campeonato... o saco anda a encher faz tempo, e até mesmo os mais "conservadores" mostram sinais de insatisfação.

Mostram sinais mas votam na mesma. Como com o Vale.

Havia um texto da altura das eleições que falava disso mesmo, do Manel que ia votar descontente com o estado das coisas mas que com o boletim à frente votava no nome conhecido. E é isto. Ou aparece alguém com apoio público de glórias do Benfica e uma boa dose de mentiras ou nada feito.

sardao

Segurem o homem ou ele vende o estádio com o embalo que leva.

Elvis the Pelvis

benfica12

Se confirmar isto é ridículo vender três pessas importantes na equipa ao meu da época é matar onda positiva que se instava a criar no Benfica !!!! Não gosto do juses mas isto é muito complicado para qualquer treinador ganhar algum título nesta situação !!!!

aguia imperial

conseguimos um passo importante na luta pelo titulo , e o que fazemos no dia/semana seguite vamos vender ao desbarato o jogador mais importante do plantel e outros devem seguir ......
andam a comprar dezenas de jogadores a parva , gastam milhoes e depois da nisto , vendem os melhores , boa gestao desportiva ....
nao pago quotas enquanto estiver la o vieira .

X-Blazer

O que mais me enerva é que nem isto vai servir para abrir a pestana à maioria dos benfiquistas!

Godescalco

E nada me tira da cabeça que no Verão vai o Cardozo de vela também.

REDAGUIA

A ser Verdade estas vendas, ja nao pago quotas enquanto estiver la este Présidente.

manjob

Citação de: REDAGUIA em 14 de Janeiro de 2014, 06:02
A ser Verdade estas vendas, ja nao pago quotas enquanto estiver la este Présidente.

Como em qualquer lado, também no Benfica, há os autênticos e os outros.

Pedro Nunes 28

Sinceramente não percebo tanta admiração....com a gestão ruinosa dos ultimos anos aliada a um desempenho futebolistico paupérrimo ao nivel de titulos e champions....queriam o que ? E muita sorte temos nós que o Chelsea e o Zenit se cheguem á frente com 50/60 milhões pois o russo se fosse esperto oferecia para aí uns 15/20 e o Benfica teria na mesma que aceitar ! O Benfica tem compromissos financeiros assumidos de montantes elevados, uma televisão que ainda não dá qualquer lucro, receitas a baixarem, juros a subirem, etc.. Tivessem vendido no final da época passada e tinham poder de negociação, no entanto, (aplaudido aqui por muitos) quiseram entrar em populismo megalomano de finais de Champions...agora aguentam....nem Champions nem campeonato !

sazuke

e alguns são uma autêntica... bom, quem quiser que complete.