Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:53
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:44
Não sei quem é esse Fernando Tavares. Não o conheço.

Eu sei, eu sei! Foi o tipo que mandou embora o Donner e o Aranha porque os jogadores não estavam para suar a cada treino e cada jogo, são vedetas, e as vedetas fazem o que lhes apetece.
O homem não é infalível... mas podias acrescentar o resto da história.

Trezeguet

Bailey

o vale e azevedo era um autentico escuteiro ao pé deste bandido

VodkaBoy

O senhor presidente, que alguns aqui não se cansam de defender e até elogiar, é o mesmo que em dois meses deu duas entrevistas, uma à televisão do clube e a outra ao canal da Bola.

E este mesmo senhor, garantiu o seguinte:

Na primeira entrevista, à TV do clube, disse que a partir de 2015/2016 o Benfica não precisaria de vender ou contratar, porque o plantel seria formado na sua maioria por jogadores vindos do Seixal.

Na segunda entrevista, ao canal da Bola, garantiu que o Benfica nunca voltaria a ser um clube de portugueses, pois assim seria impossível manter-se competitivo, pelo que as transferências continuariam a fazer parte da vida do clube.

Mais recentemente voltou a falar na alta percentagem de jogadores formados no clube a fazerem parte do plantel principal... já não me recordo a percentagem exacta que ele disse, mas era elevada.

Se este fosse o único exemplo em que o presidente mente descaradamente aos sócios, estava eu bem. Como este há muitos mais... As rábulas com as clausulas de rescisão já nem me apanham desprevenido...

Este senhor denigre o clube e os seus valores quase diariamente, na maior parte das matérias que lhe dizem respeito.

iKatz

Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2014, 15:53
A diferença entre o VA e o LFV está no bigode.
ou seja é igual a diferenca entre mijo e urina

Chefe

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:41
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:38
é aqui no SB. Engraçado que 1 Fernando Tavares nunca foi convidado para a Benfica Tv

E porque deveria ser? É alguém importante no Universo Benfiquista? Se vocês acham, eu não.
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:38
Continuem a comportar-se como o KKK por aqui...  O0

Todo o que ouse discordar das opiniões reinantes é para queimar logo!!!  :cheerleaders:

odistraido

paulomaia1972

"Na primeira vez que Camacho esteve cá, o Benfica poderia ter contratado o Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque sei como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de uma lesão grave, no Bessa."

OmarLittle

Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 15:57
O senhor presidente, que alguns aqui não se cansam de defender e até elogiar, é o mesmo que em dois meses deu duas entrevistas, uma à televisão do clube e a outra ao canal da Bola.

E este mesmo senhor, garantiu o seguinte:

Na primeira entrevista, à TV do clube, disse que a partir de 2015/2016 o Benfica não precisaria de vender ou contratar, porque o plantel seria formado na sua maioria por jogadores vindos do Seixal.

Na segunda entrevista, ao canal da Bola, garantiu que o Benfica nunca voltaria a ser um clube de portugueses, pois assim seria impossível manter-se competitivo, pelo que as transferências continuariam a fazer parte da vida do clube.

Mais recentemente voltou a falar na alta percentagem de jogadores formados no clube a fazerem parte do plantel principal... já não me recordo a percentagem exacta que ele disse, mas era elevada.

Se este fosse o único exemplo em que o presidente mente descaradamente aos sócios, estava eu bem. Como este há muitos mais... As rábulas com as clausulas de rescisão já nem me apanham desprevenido...

Este senhor denigre o clube e os seus valores quase diariamente, na maior parte das matérias que lhe dizem respeito.
Numa coisa lhe dou merito, mantem-se coerente na incoerencia.

sazuke

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2014, 15:57
o vale e azevedo era um autentico escuteiro ao pé deste bandido

mais respeito pelo vale. até ver ainda não faliu nenhum clube :p

Nramos

Toque de calcanhar

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:55

Eu sei, eu sei! Foi o tipo que mandou embora o Donner e o Aranha porque os jogadores não estavam para suar a cada treino e cada jogo, são vedetas, e as vedetas fazem o que lhes apetece.
Sim e foi o que lançou as bases para o dominio no basquetebol nacional, o que criou a equipa campeã europeia de futsal...

Queres que continue?

Foi responsável pela saída do Donner,  só por isso para mim era proibido de entrar na Luz.  E quem lançou as bases para a equipa campeã europeia de futsal foi o actual responsável da modalidade, e o basquet domina porque temos lá o Lisboa. E só, repito SÓ é para aqui chamado porque disse mal de quem o dispensou pelo sua incompetência, Qualquer um que o faça é logo promovido a herói por vocês.

LuigiSLB83

Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2014, 15:53
A diferença entre o VA e o LFV está no bigode.

LoL Ridículo.  ;D

Óbvio. O Vale era careca. Estes gajos sao cegos.

Este tipo de comentários só ajuda a que as posições sejam extremadas.

OmarLittle

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:05

Sim e foi o que lançou as bases para o dominio no basquetebol nacional, o que criou a equipa campeã europeia de futsal...

Queres que continue?

Foi responsável pela saída do Donner,  só por isso para mim era proibido de entrar na Luz.  E quem lançou as bases para a equipa campeã europeia de futsal foi o actual responsável da modalidade, e o basquet domina porque temos lá o Lisboa. E só, repito SÓ é para aqui chamado porque disse mal de quem o dispensou pelo sua incompetência, Qualquer um que o faça é logo promovido a herói por vocês.
Isto da-me vontade de chorar.

Trezeguet

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:05

Queres que continue?

Foi responsável pela saída do Donner,  só por isso para mim era proibido de entrar na Luz. E quem lançou as bases para a equipa campeã europeia de futsal foi o actual responsável da modalidade, e o basquet domina porque temos lá o Lisboa. E só, repito SÓ é para aqui chamado porque disse mal de quem o dispensou pelo sua incompetência, Qualquer um que o faça é logo promovido a herói por vocês.
falso