Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2014, 16:05
Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2014, 15:53
A diferença entre o VA e o LFV está no bigode.

LoL Ridículo.  ;D

Óbvio. O Vale era careca. Estes gajos sao cegos.

Este tipo de comentários só ajuda a que as posições sejam extremadas.

Tipo de comentário igual às ultimas 20 páginas. Mas o meu, pelos vistos, é ofensivo.

Fui.

LuigiSLB83

Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 16:07
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2014, 16:05
Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2014, 15:53
A diferença entre o VA e o LFV está no bigode.

LoL Ridículo.  ;D

Óbvio. O Vale era careca. Estes gajos sao cegos.

Este tipo de comentários só ajuda a que as posições sejam extremadas.

Tipo de comentário igual às ultimas 20 páginas. Mas o meu, pelos vistos, é ofensivo.

Fui.

Citei o teu, como poderia ter citado outro qualquer. É apenas um exemplo, pois vejo que o tópico está a descambar, daí que pedi para se acalmarem. TODOS.

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:05
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:55
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:53
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:44
Não sei quem é esse Fernando Tavares. Não o conheço.

Eu sei, eu sei! Foi o tipo que mandou embora o Donner e o Aranha porque os jogadores não estavam para suar a cada treino e cada jogo, são vedetas, e as vedetas fazem o que lhes apetece.
Sim e foi o que lançou as bases para o dominio no basquetebol nacional, o que criou a equipa campeã europeia de futsal...

Queres que continue?

Foi responsável pela saída do Donner,  só por isso para mim era proibido de entrar na Luz.  E quem lançou as bases para a equipa campeã europeia de futsal foi o actual responsável da modalidade, e o basquet domina porque temos lá o Lisboa. E só, repito SÓ é para aqui chamado porque disse mal de quem o dispensou pelo sua incompetência, Qualquer um que o faça é logo promovido a herói por vocês.
Por esse critério como podes dizer bem de Vieira?

EDIT: Já agora, para além do Joel Queirós, quem é que entrou em 2009/2010?

Toque de calcanhar

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 16:06

Eu sei, eu sei! Foi o tipo que mandou embora o Donner e o Aranha porque os jogadores não estavam para suar a cada treino e cada jogo, são vedetas, e as vedetas fazem o que lhes apetece.
Sim e foi o que lançou as bases para o dominio no basquetebol nacional, o que criou a equipa campeã europeia de futsal...

Queres que continue?

Foi responsável pela saída do Donner,  só por isso para mim era proibido de entrar na Luz. E quem lançou as bases para a equipa campeã europeia de futsal foi o actual responsável da modalidade, e o basquet domina porque temos lá o Lisboa. E só, repito SÓ é para aqui chamado porque disse mal de quem o dispensou pelo sua incompetência, Qualquer um que o faça é logo promovido a herói por vocês.
falso

Acrescentaste bastante... falso para ti, verdade para mim... para mim o Tavares é um incompetente e quem o despediu também tem liberdade para pensar da mesma maneira. Liberdade dada pelo Benfiquistas cujas opiniões merecem tanta credibilidade como as vossas. Benfiquistas que são desrespeitados diariamente neste forum.

Fever

Citação de: OmarLittle em 14 de Janeiro de 2014, 16:06

Queres que continue?

Foi responsável pela saída do Donner,  só por isso para mim era proibido de entrar na Luz.  E quem lançou as bases para a equipa campeã europeia de futsal foi o actual responsável da modalidade, e o basquet domina porque temos lá o Lisboa. E só, repito SÓ é para aqui chamado porque disse mal de quem o dispensou pelo sua incompetência, Qualquer um que o faça é logo promovido a herói por vocês.
Isto da-me vontade de chorar.

Dá-me vontade de rir.

Só se Lisboa for a cidade, em vez do incompetente e tachista que lá está.

AG

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:10
Acrescentaste bastante... falso para ti, verdade para mim... para mim o Tavares é um incompetente e quem o despediu também tem liberdade para pensar da mesma maneira. Liberdade dada pelo Benfiquistas cujas opiniões merecem tanta credibilidade como as vossas. Benfiquistas que são desrespeitados diariamente neste forum.

Oi?

"Vice" Fernando Tavares demite-se
RESPONSÁVEL DAS MODALIDADES SAI POR RAZÕES PROFISSIONAIS
terça-feira, 16 setembro de 2008 | 22:42

O vice-presidente para as modalidades do Benfica, Fernando Tavares, apresentou hoje a demissão do cargo, alegando razões profissionais.
A notícia foi avançada esta noite pela Agência Lusa, que cita fonte do clube lisboeta. É ainda adiantado que a vaga deixada em aberto vai ser ocupada "por alguém do universo Benfica dentro de algumas semanas".

odistraido

Os adeptos só vão cair em si quando a situação for desesperadora.
O LFV já veio dizer que a equipa será formada 70% por jogadores portugueses.
Seremos o Sporting a equipar de encarnado.

O passivo já é impagável e as dividas e juros acumulados não param de aumentar.
Há 2 opções: vendem o clube a um mecenas qualquer ou como já escrevi, seremos um Sporting.

Se o Vilarinho não tem prometido o Jardel, os sócios continuavam a votar no VA tal como fazem agora com este cavalito de troia.

Slb23

Queres que continue?

:rir:

Slb23

Eu nem me queria estar a chatear muito mas quem é que contratou Bebé, Ricardinho, Gonçalo, César Paulo, Arnaldo ou Pedro Costa?

paulomaia1972

Mais um que não conhece o muito que fez pela formação nas modalidades.

Theroux

Há pessoal que ao atacar LFV só o ajuda e depois há pessoal que ao defender LFV só o prejudica.

O Fernando Tavares é um benfiquista com credibilidade, com provas dadas, e enquanto esteve no clube criou uma dinâmica positiva nas modalidades, que teve continuidade até hoje.

Espero que volte a integrar uma lista no futuro, e que da próxima vez que o fizer se distancie do Veigarices.

Mercurio_10

Arranjou forma de minimizar as responsabilidades do Jesus num eventual e muito provável falhanço da época... pois a partir de agora, o principal culpado é ele.

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 16:19
Há pessoal que ao atacar LFV só o ajuda e depois há pessoal que ao defender LFV só o prejudica.

O Fernando Tavares é um benfiquista com credibilidade, com provas dadas, e enquanto esteve no clube criou uma dinâmica positiva nas modalidades, que teve continuidade até hoje.

Espero que volte a integrar uma lista no futuro, e que da próxima vez que o fizer se distancie do Veigarices.
Na mouche!

Bailey

o certo é que podiamos ter aproveitado o fds para deixar o porto em crise e nós entrarmos numa fase vencedora. Em vez disso nós é que estamos nas capas com confusões e o porto recupera tranquilo

faneca_slb4ever

Queres que continue?

Lindo. Não disseste uma coisa acertada.