Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: REDAGUIA em 15 de Janeiro de 2014, 10:35
Erro historico.

Esta venda do Matic a meio da epoca, è muito grave.

Se o Benfica nao è Campeao, aie meu Deus !!!

E vai custar muito caro ao Benfica à nivel financeiro.

Muitos vao deixar de pagar quotas, de ir ao Estadio e a Benfica TV Um Fiasco.

Nunca vamos perdoar Depois de estar em primeiro de vender o nosso melhor jogador a meio da epoca.
Por metade da clausula de rescisão.

LMAB89

Anda aqui muito "opinador" a mamar da teta das quotas de socio dos benfiquistas.

Nramos

Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:37
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 10:33
Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:23
Nós nos vendas de jogadores temos um grande problema que é o fato de a comunicação social fazer grandes elogios ás vendas do porto. No entanto quando se analisam as contas finais verificamos que numa venda de 40 ganham no máximo 10 pois os 30 são para comissões e afins. Mas isso a comunicação social não faz grandes manchetes.
De qualquer forma se eu comprar seja o que for por 5 e vender por 25 é sempre um grande negocio, é evidente que se vender por 40 é melhor.  Mas temos que ver quanto jogadores e que jogadores foram vendidos por valores acima dos 25.

Quanto é que toca a cada sócio desta venda? Porque se não podemos festejar titulos, pelo menos que nos paguem por isso.

O objetivo do Benfica é(devia ser) ganhar titulos, não fazer vendas.

Eu estou-me pouco cagando se a venda é por 5, 10 ou 15, se só servir para ficar em 2º.

Vender é em Agosto, ou quando não há nada em disputa.

Nós não perdemos os títulos devido às vendas. Nós não ganhamos porque não nos deixam. O resto é conversa.
Se não fosse isso já estava-mos a 9 pontos do porto. Quem não vê isto esta cego.
Depois de passar algum tempo a ler os comentários nos fóruns chego à conclusão que mais de metade dos participantes são anti-Benfica.

Já percebi tudo.

Fica bem.

:cheerleaders:

PAslb

Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:37
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 10:33
Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:23
Nós nos vendas de jogadores temos um grande problema que é o fato de a comunicação social fazer grandes elogios ás vendas do porto. No entanto quando se analisam as contas finais verificamos que numa venda de 40 ganham no máximo 10 pois os 30 são para comissões e afins. Mas isso a comunicação social não faz grandes manchetes.
De qualquer forma se eu comprar seja o que for por 5 e vender por 25 é sempre um grande negocio, é evidente que se vender por 40 é melhor.  Mas temos que ver quanto jogadores e que jogadores foram vendidos por valores acima dos 25.

Quanto é que toca a cada sócio desta venda? Porque se não podemos festejar titulos, pelo menos que nos paguem por isso.

O objetivo do Benfica é(devia ser) ganhar titulos, não fazer vendas.

Eu estou-me pouco cagando se a venda é por 5, 10 ou 15, se só servir para ficar em 2º.

Vender é em Agosto, ou quando não há nada em disputa.

Nós não perdemos os títulos devido às vendas. Nós não ganhamos porque não nos deixam. O resto é conversa.
Se não fosse isso já estava-mos a 9 pontos do porto. Quem não vê isto esta cego.
Depois de passar algum tempo a ler os comentários nos fóruns chego à conclusão que mais de metade dos participantes são anti-Benfica.

E não achas que pelo facto de sermos roubados constantemente, isso por si só não seria motivo para que se segurassem os melhores jogadores e não se facilitasse um milímetro?
Não venhas com a conversa que somos anti-benfiquistas, porque ao longo dos anos estes resultados têm nos dado razão.

magoslb

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 10:38
Citação de: REDAGUIA em 15 de Janeiro de 2014, 10:35
Erro historico.

Esta venda do Matic a meio da epoca, è muito grave.

Se o Benfica nao è Campeao, aie meu Deus !!!

E vai custar muito caro ao Benfica à nivel financeiro.

Muitos vao deixar de pagar quotas, de ir ao Estadio e a Benfica TV Um Fiasco.

Nunca vamos perdoar Depois de estar em primeiro de vender o nosso melhor jogador a meio da epoca.
Por metade da clausula de rescisão.

Será que não há ninguém capaz de em Junho dizer aos jogadores; Amigos, quem quiser sair em Janeiro, só pela cláusula. Pronto, estão avisados, agora vão treinar e honrar o manto sagrado.

helderrocha

Citação de: JTLampiao em 15 de Janeiro de 2014, 09:57
Dito pelo próprio jogador " Fui eu que pedi para sair apesar de todo o esforço do Presidente para tal não acontecer".

Perante isto, os anti-vieiristas que me perdoem, mas desta vez! Não têm razão nenhuma!

Atualmente já não existem Salazares, (Eusébio nunca saiu do Benfica à pala dele), o o mundo do futebol é assim.

Ok, ok, eu sei que é fácil bater no homem, pois estamos todos ansiosos por títulos, mas há coisas que vão além da nossa vontade.

Saudações Benfiquistas.

mas quem manda no benfica? o vieira? ou o matic? näo tem contrato o matic? nao recebe salários em dia?

então o presidente so tinha de dizer "sabes qual é a clausula de rescisão".  e ou pagavam a clausula, ou matic ficava

Benfiquismo

Dito pelo próprio jogador " Fui eu que pedi para sair apesar de todo o esforço do Presidente para tal não acontecer".
Mas quem manda? Tem contrato, só sai pelo valor da cláusula ou com cedência de outros jogadores, os interesses do Benfica estão em primeiro e mais uma vez não foi isso que aconteceu.
Tiros nos pés mais uma vez e é assim que se entregam títulos.

LMAB89

Quem esta contra Viera E anti.

Esta encontrado o iluminado do "...lagartao de merda..." na corrida do Benfica

helderrocha

Citação de: Benfiquismo em 15 de Janeiro de 2014, 10:44
Mas quem manda? Tem contrato, só sai pelo valor da cláusula ou com cedência de outros jogadores, os interesses do Benfica estão em primeiro e mais uma vez não foi isso que aconteceu.
Tiros nos pés mais uma vez e é assim que se entregam títulos.

vieira está a olhar pelos interesses do benfica. mas tem de vender para o mito do milagre financeiro continuar

supersueca

Perante isto, os anti-vieiristas que me perdoem, mas desta vez! Não têm razão nenhuma!

Atualmente já não existem Salazares, (Eusébio nunca saiu do Benfica à pala dele), o o mundo do futebol é assim.

Ok, ok, eu sei que é fácil bater no homem, pois estamos todos ansiosos por títulos, mas há coisas que vão além da nossa vontade.

Saudações Benfiquistas.

Só podes estar a brincar!!!! Qto jogadores q sairam é q não vieram a público com essa lenga-lenga, ou já estás esquecido das vendas de D. Luiz e do comovente discurso do Witsel???
Discurso feito a partir duma minuta, e custam-me a crer q um adepto minimamente informado ainda se deixe enganar por mais uma patranha deste aldrabão, e infelizmente não o posso adjectivar de outra forma, q nos desgoverna. Ainda mais depois dele se chorar pela saía da champions (a tal q dá tanto dinheiro q dispensa as vendas agora anunciadas de 60, 70, ou mais milhões de euros).

"Sinto-me traido pelo Matic" sniff, sniff, sniff. FDS, a largos passos de se tornar o pior presidente da história do Benfica.
Tenho uma garrafinha de champanhe há anos no frio para abrir na morte de PDC, mas já decidi q vou guardá-la para uma oportunidade bem mais importante: a saída deste sabotador da presidência do meu Clube.

Trezeguet

guizuca

"Não nos desviaremos um milímetro da nossa estratégia doa a quem doer!" Está a cumprir...continua sem se desviar de aldrabar e depauperar o Clube. Doa a quem doer...

LMAB89

Saudações Benfiquistas.
"lampiao"

:rir:

Benfiquismo

Os jornais é que dizem que o presidente foi traido, foi mas é papado de cebolada, come e cala, o que interessa é dinheiro não é presidente?, os títulos são para quem é bom.

PAslb

Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2014, 10:45

Saudações Benfiquistas.

Só podes estar a brincar!!!! Qto jogadores q sairam é q não vieram a público com essa lenga-lenga, ou já estás esquecido das vendas de D. Luiz e do comovente discurso do Witsel???
Discurso feito a partir duma minuta, e custam-me a crer q um adepto minimamente informado ainda se deixe enganar por mais uma patranha deste aldrabão, e infelizmente não o posso adjectivar de outra forma, q nos desgoverna. Ainda mais depois dele se chorar pela saía da champions (a tal q dá tanto dinheiro q dispensa as vendas agora anunciadas de 60, 70, ou mais milhões de euros).

"Sinto-me traido pelo Matic" sniff, sniff, sniff. FDS, a largos passos de se tornar o pior presidente da história do Benfica.
Tenho uma garrafinha de champanhe há anos no frio para abrir na morte de PDC, mas já decidi q vou guardá-la para uma oportunidade bem mais importante: a saída deste sabotador da presidência do meu Clube.
Deste-me uma excelente ideia.