Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

Deprimente... (in)Felizmente cada vez menos ligo a isto.

nogueira

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 11:42
É ver os comentários no FB a mandar o Matic para o crl, para perceber quem é que se sai a rir disto tudo....

83% gostos!
Quem escreve isso é o Pedro Guerra e todos os seus heterónimos.

Slb23

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:53
Citação de: Slb23 em 15 de Janeiro de 2014, 11:52
Pois o problema é que nós é que queremos vender e não o Chelsea comprar digamos assim...
Nós queremos vender e o Celse quer comprar um bom jogador a preço de saldo e mais, sabe que estamos desesperados para vender.
Nós é que o andamos a oferecer..

Greis

Alguém explique ao homem que o campeonato joga-se de Agosto a Maio e não durante o ano civil.

Tr - 17

Concordo Chefe..

Não é competente da parte de ninguém fazer uma transformação destas a meio da época.

Pode ser que as coisas corram bem, nunca se sabe. Mas não acredito.

E se temos um treinador que já tem dificuldades em triunfar nos momentos decisivos, pior ficamos quando se fazem estas coisas. Basicamente, cavamos o nosso próprio buraco.. e no final caímos nele claro..

policeMAN

Nunca ouvi o presidente QUEIXAR SE que se sentia traído pelo JESUS quando este ofereceu 2 CAMPEONATOS ao FCP....
o que demonstra uma vez mais que a prioridade do presidente são as comissões e não osTITULOS!!!

BenficaSetsFire

Traído por Matic, o sacana aceitou sair por 25M, o presidente nada pôde fazer obviamente, não é o papel dele aceitar ou rejeitar propostas, todos sabemos que isso cabe aos jogadores. Eu tento não me rir com frases como as da capa do Record, depois tento não chorar ao lembrar-me de que há benfiquistas que engolem estas tretas todas.

Tr - 17

Citação de: Mephisto em 15 de Janeiro de 2014, 11:58
Deprimente... (in)Felizmente cada vez menos ligo a isto.

É difícil quando se está a cumprir o calendário brasileiro.

Fly 13

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2014, 11:50
Para mim, só se faria negócio se desse para incluir o Oriol. Não querem ceder? Então escolham outro alvo.
Ou então segurem-no para a próxima época.
Entretanto contratem o Gonçalo Santos.

JViegas

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 12:04
Para mim, só se faria negócio se desse para incluir o Oriol. Não querem ceder? Então escolham outro alvo.

Se o Gonçalo Santos é para tapar o buraco até ao final da época prefiro André Almeida ou Fejsa. Se quiserem depois no final da temporada contratar um MD ao nível do Matic força.

BENFIKA

Tadinho, o Matic portou-se mal e ele foi obrigado a vender.

Mesmo que isto fosse verdade só mostra que o presidente anda á deriva, um jogador diz que quer sair e ele faz a vontade. Isto é que é mostrar quem manda!!

Minerva

Admiro quem ainda tem força e paciência para comentar estas vergonhas. Se não é isto, é aquilo, se não é aquilo é não sei o quê. Fartei-me, não há épocas normais aqui. Todos os anos desculpas diferentes, todos os anos novos tiros nos pés, a merda de sempre. As únicas coisas que nunca mudam são o apoio ao mesmo de sempre e a inexistência de títulos.

Godescalco

Citação de: Minerva em 15 de Janeiro de 2014, 12:11
Admiro quem ainda tem força e paciência para comentar estas vergonhas. Se não é isto, é aquilo, se não é aquilo é não sei o quê. Fartei-me, não há épocas normais aqui. Todos os anos desculpas diferentes, todos os anos novos tiros nos pés. As únicas coisas que nuncam mudam são o apoio ao mesmo de sempre e a inexistência de títulos.

E ainda falta lançar a Rádio Benfica.

Fly 13

Citação de: JViegas em 15 de Janeiro de 2014, 12:07
Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 12:04

Se o Gonçalo Santos é para tapar o buraco até ao final da época prefiro André Almeida ou Fejsa. Se quiserem depois no final da temporada contratar um MD ao nível do Matic força.
Não é para tapar buraco algum.

Já o tinha dito antes mesmo da vinda do Fejsa,o Gonçalo Santos é um excelente jogador.

Mestre30

Tadinho......foste traído!  :cry2: :cry2: :cry2:

Olha, tu andas a trair-me praí à 10 anos........10 anos!!!