Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

A maquina propagandistica é impressionante....

Mais uma vez, e apesar de ter dito em Maio que só vendia o Matic pela clausula e agora ter vendido a metade do preço, os jornais conseguem passar a imagem que Vieira não podia fazer nada, que lutou até ao limite das suas forças para Matic ficar.

Se Vale e Azevedo tivesse os jornais e a imprensa que LFV tem ainda hoje era o Presidente do Benfica.

É muito triste ter consciência que são os jornais que determinam quem e quanto tempo será um gajo o Presidente do Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Mesmo com as declarações do matic este gajo não se salva da borrada que está a fazer.

Mesmo que o jogador quisesse sair, tem contrato connosco e só tinha que o cumprir, se fizesse birra andava encostado até ao fim do contrato, pelo menos era um aviso para o proximo que se aventurasse.
Com as declarações do matic que disse que fez pressão para sair, o proximo vê que resulta e vai fazer o mesmo.

skiD

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2014, 12:33
A maquina propagandistica é impressionante....

Mais uma vez, e apesar de ter dito em Maio que só vendia o Matic pela clausula e agora ter vendido a metade do preço, os jornais conseguem passar a imagem que Vieira não podia fazer nada, que lutou até ao limite das suas forças para Matic ficar.

Se Vale e Azevedo tivesse os jornais e a imprensa que LFV tem ainda hoje era o Presidente do Benfica.

É muito triste ter consciência que são os jornais que determinam quem e quanto tempo será um gajo o Presidente do Benfica.

Nenhum jornalista confronta o LFV com as suas frases bacocas quando elas se demonstram obviamente erradas. É a liberdade de expressão do Benfica.

Paspalho

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Janeiro de 2014, 12:36
Mesmo com as declarações do matic este gajo não se salva da borrada que está a fazer.

Mesmo que o jogador quisesse sair, tem contrato connosco e só tinha que o cumprir, se fizesse birra andava encostado até ao fim do contrato, pelo menos era um aviso para o proximo que se aventurasse.
Com as declarações do matic que disse que fez pressão para sair, o proximo vê que resulta e vai fazer o mesmo.

Ele já devia ter combinado com o Sr. Luís que se fossemos corridos da LC poderia ir-se embora...

nogueira

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 12:17
Tadinho......foste traído!  :cry2: :cry2: :cry2:

Olha, tu andas a trair-me praí à 10 anos........10 anos!!!
Porque não optas por andar com gajas?

Os homosexuais são muito instáveis emocionalmente.

Fly 13

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2014, 12:38

Fala quem sabe  :-X

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Paspalho em 15 de Janeiro de 2014, 12:38
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Janeiro de 2014, 12:36

Ele já devia ter combinado com o Sr. Luís que se fossemos corridos da LC poderia ir-se embora...
E o sr luis é um paspalho por fazer um acordo desses. lá porque a champions caiu que se foda o campeonato e o resto.

nogueira

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 12:40

;D
Por acaso sei. Eu nunca achei que a paneleiragem fosse uma doença que se pegasse, por isso convivo na boa com eles.

AnotherDoom

O que seria do Benfica se Vale Azevedo tivesse a Comunicação Social que o Vieira tem?

Kyoto

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 12:27
Citação de: Seven Red em 15 de Janeiro de 2014, 12:25
Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 12:23
Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2014, 12:22
Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 12:04
Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2014, 11:50
Para mim, só se faria negócio se desse para incluir o Oriol. Não querem ceder? Então escolham outro alvo.
Ou então segurem-no para a próxima época.
Entretanto contratem o Gonçalo Santos.
nao percebo o hype do Gonçalo Santos. temos jogadores de maior valor no plantel como o André Almeida, o Fejsa e até o André Gomes (que acredito que posssa jogar ai)
Já eu não percebo a forma como desvalorizam os jogos que ele tem feito.
Possivelmente porque não os viram, e um tipo chamado Gonçalo e que vem do Estoril, não é muito apelativo.
Sabes o pior? É que isso é uma realidade.
épa há um tipo chamado Rafael que viria do Sp. Braga que eu não me importava nada que viesse. o Gonçalo Santos é mais do que um André Leão? são ambos bons jogadores, mas nenhum serviria (na minha opiniao) para substituto do Matic. e se é so para "encher" já temos 3 jogadores

Francescoli

Se o Rafa viesse era trucidado em 3 tempos!

;)

Fly 13

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2014, 12:43
Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 12:40

;D
Por acaso sei. Eu nunca achei que a paneleiragem fosse uma doença que se pegasse, por isso convivo na boa com eles.
Exacto,na boa.

(nogueira:ignore list)

Geovanni95

Traído??  Então tu dizes que o Matic só sai se ultrapassar a clausula e tu é que és traído??

Nós (17%) é que estamos a ser traídos e gozados.

Como disse o Manuel José: "O Benfica está a dar novamente tiros no pé"

Esbutenado

Odeio mais LFV que Pinto da Costa.
E' tao simples quanto isto.
Estes sistematicos tiros nos pes sao coincidencias a mais para serem apenas coincidencias.
E no dia em que este vigarista mentiroso finalmente sair do Benfica a minha consciencia estara limpa, porque nunca votei neste vigarista.
Ja 83% nao poderao dizer o mesmo.

Paspalho

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2014, 12:45
O que seria do Benfica se Vale Azevedo tivesse a Comunicação Social que o Vieira tem?

Tinha..., mas em sentido contrário...