Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 12:52
Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2014, 12:50
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 12:49
próximas eleições será Vieira vs José Sócrates
Será que o pinoquio também vai concorrer?
vai.

epá nem brinques com isso, esse ainda é pior, vinha só pras negociatas

Toque de calcanhar

Não respondam ao porco-mor e à marionete paulinho que não é preciso. Já vi este filme muitas vezes e o resultado é sempre o mesmo, fiquem calados como ficaram depois da conf.imprensa do vitó pereira em barcelos a encomendar as faixas para a Luz, e deixem-nos condicionar à vontade as próximas arbitragens.
Deve estar mais preocupado em vencer mais 3 ou 4 titulares.  :disgust:

Bekambol

que vá gerindo o nosso, Glorioso Sport Lisboa e Benfica, ao "Sabor das Ondas"....mas, não se deixe afundar, ou afundar-nos....queremos ganhar desportivamente.....

m0nam3

Ainda bem que o Eusébio não está aqui para ver as vergonhas do presidente

VodkaBoy

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:18
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:15
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
mas qual o problema de ser user de uma blogue? n percebo...

problema? nenhum!
tu é que referiste a pessoa como se fosse alguém com uma credibilidade acima de qualquer suspeita. até pensei que fosse um conhecido economista de renome. afinal é simplesmente o José Albuquerque, um blogger. Nada contra ele, obviamente.
N conheço as suas qualificações académicas ou outras... Agora reconheço a qualidade, coerência  e profundidade no que escreve, além do seu Benfiquismo... e isso me basta! Os títulos académicos valem o que valem... :slb2:
O homem que diz que temos um activo de 700M€?  :2funny: :2funny: :2funny:

VodkaBoy

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 11:40
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:33
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:21

problema? nenhum!
tu é que referiste a pessoa como se fosse alguém com uma credibilidade acima de qualquer suspeita. até pensei que fosse um conhecido economista de renome. afinal é simplesmente o José Albuquerque, um blogger. Nada contra ele, obviamente.
N conheço as suas qualificações académicas ou outras... Agora reconheço a qualidade, coerência  e profundidade no que escreve, além do seu Benfiquismo... e isso me basta! Os títulos académicos valem o que valem... :slb2:

é verdade. o Vale e Azevedo também era doutor. E grande Benfiquista
Isso hoje julgo que não podes dizer... Alguém que rouba o Benfica, Benfiquista? Eu estou a vontade para o dizer, não sendo sócio na altura, apoiava a sua luta contra a cosmostv....

E alguém que é sócio do porto e do sporting durante largos anos?
E alguém que era o homem de confiança do Pinto da Costa?
ser sócio do Porto e Sporting sendo empresário, é relativamente comum! quanto há segunda frase não é algo que me agrade e que seja recomendável! n acredito que o próprio LFV tenha orgulho nesse facto!
ps: quem é que gosta de ser amigo ou homem de confiança de um corrupto putanheiro?
:2funny: :2funny: :2funny:
Toda uma vida a preparar-se para este momento e não desaponta. Comédia da mais alta qualidade!

VodkaBoy

Citação de: peter_slb em 17 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: GFernandes em 17 de Janeiro de 2014, 11:34
Pah ausentei-me um pouco e chovem páginas.. mas o tema e opiniões vão se mantendo. Portanto acho que não perdi o fio à meada.

Mas mantenho uma pergunta para vocês todos que não responderam:

Porque vocês não criam uma lista? Não quero Veigas nem Vieiras.
Isto só vai lá se forem Benfiquistas que não querem nada mais do que ver o club lá no topo.

Isto de mandar postas a torto e a direito e esperar que venha depois alguém para ser candidato não pode ser!!

E pluribus unum.

E não o contrário!  :slb2:

isso é tudo muito bonito, mas o cargo de presidente não é remunerado, por isso só pessoas com a vida feita se podem candidatar e depois temos muitas pessoas como eu, que são sócias há mais de 25 anos, mas têm de esperar mais 17 para se poderem candidatar.
Ia para responder mas disseste aquilo que me vai na alma.
Obrigado

Karel Alinho

Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 13:05

problema? nenhum!

Ando eu aqui preocupado para quê afinal? Vamos comprar o Battusai e temos 700m€ em ativos!

Apoiem crl!  >:(

BELHA GUARDA

Valência prepara 35 milhões por Garay e Rodrigo

A Imprensa espanhola revela que a direção do Valência estará disposto a dar cerca de 35 milhões de euros ao Benfica pelos passes do defesa Ezequiel Garay e pelo avançado Rodrigo.

O Valência pretende reforçar o setor defensivo e o ofensivo e os dois jogadores têm as características procuradas.

Garay, que tem sido associado ao Manchester United, conhece bem o futebol espanhol, pelo que não precisa de tempo de adaptação e o mesmo também sucede com Rodrigo, essa situação é muito importante para o clube espanhol.

Ainda bem que não é o jornal o jogo a noticiar isto...

SLB É O REI DO MUNDO

Pah ausentei-me um pouco e chovem páginas.. mas o tema e opiniões vão se mantendo. Portanto acho que não perdi o fio à meada.

Isto só vai lá se forem Benfiquistas que não querem nada mais do que ver o club lá no topo.

Isto de mandar postas a torto e a direito e esperar que venha depois alguém para ser candidato não pode ser!!

E pluribus unum.

isso é tudo muito bonito, mas o cargo de presidente não é remunerado, por isso só pessoas com a vida feita se podem candidatar e depois temos muitas pessoas como eu, que são sócias há mais de 25 anos, mas têm de esperar mais 17 para se poderem candidatar.

Algo com o qual não concordo. Devia ser.

218219

Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 13:05
:bah2:

problema? nenhum!
:bah2:

Angus M

O Valência está pior que nós financeiramente e vai comprar o Rodrigo e o Garay, também tá. Mas pronto se é para vender tudo que venda o plantel todo e se aposte na equipa B e juniores.

peter_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2014, 13:26

E pluribus unum.

Algo com o qual não concordo. Devia ser.

também acho, as pessoas que se podem dar ao luxo de estar 4 anos sem rendimentos profissionais não são muitas e então se quisermos pensar numa presidência de vários mandatos, só mesmo empresários (daqueles que já não têm de fazer nada), ricos ou reformados podem pensar em tal coisa e isto é algo que elimina logo 99,9% dos benfiquistas de pensarem numa candidatura à presidência.