Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:44
Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2014, 14:37
Tenho que dar os parabéns ao 218219. Conseguiu aguentar meio ano só a falar da
Benfica Tv.
Claro que depois chega aqui e denuncia-se logo.

Obrigado, pelos parabéns... abraço

De nada. Mas no próximo nick podes vir logo aqui tentar fazer a lavagem cerebral dos "activos mal avaliados" do grande mestre "Albuquerque".
Escusas de perder meio ano a encher chouriços com a BTV
meu caro: aquilo que tu chamas vender chouriços , eu chamo debater o crescer da GLORIOSA, a televisão do meu clube!!!abraço

A BenficaTV tem a obrigacao de ser um veiculo de transmissao do mais puro espirito Benfiquista.
So nos ultimos tempos ja tivemos que ver na BenficaTV personagens como Jacinto Paixao, Pacheco e Hugo Leal. Sem mais comentarios...

Ainda vamos ver o Cristián Rodriguez.

TioPatinhas

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2014, 14:50
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2014, 14:20
Isto uma pessoa anda sempre a aprender.
Com que entao agora nao ha qualquer tipo de problema o presidente do Benfica ter sido socio de Porto e Sporting durante anos e mais anos.
Continuem a comer gelados com a testa, so tem o Benfica que merecem.
a falta de memoria é tramada. mas eu vou lembrar-te quem era o grande amigo do Pinto da Costa em Lisboa, em cujo hotel pernoitava sempre a equipa dos corruptos... Fernando Martins, um excelente presidente do SLB, o tal da minha equipa do Benfica...

Fernando Martins?
O presidente que em 6 epocas ganhou 3 campeonatos, 4 tacas de Portugal e chegou a uma final da taca UEFA?
Se o LFV conseguisse um registo destes ate podia meter os porcos a dormirem na cama dele.
Mas sinceramente, o mais triste e' comparares um grande Benfiquista como Fernando Martins, com um tricolor incompetente como LFV.
Então na tua lógica FM podia ser amigo pessoal do Corrupto putanheiro, mas LFV empresário de Construção civil e obras publicas não pode ser sócio do Porto e Sporting , Alverca etc... estou esclarecido!
Claro que pode. Não pode é ser presidente do Benfica. Qual a dificuldade de perceber isto?

abar85

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:47
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 14:44
Ai agora o Benfica é para ser comparado a empresas que só andam aí para ganhar dinheiro?

218219 já viste aí na tabela quanto vale o estádio no activo?
Se leres com atenção n comparei o SLB com nenhuma empresa... Comparei o LFV Empresário, com o perfil mais comum dos lideres de empresas conceituadas...no nosso país claro!

então comparas o nosso presidente a esses gajos e achas que está bem à frente do clube?

e se o objectivo é diferente, porque comparar o comum empresário com o presidente do Benfica?

218219

Citação de: TioPatinhas em 17 de Janeiro de 2014, 14:56
Com que entao agora nao ha qualquer tipo de problema o presidente do Benfica ter sido socio de Porto e Sporting durante anos e mais anos.
a falta de memoria é tramada. mas eu vou lembrar-te quem era o grande amigo do Pinto da Costa em Lisboa, em cujo hotel pernoitava sempre a equipa dos corruptos... Fernando Martins, um excelente presidente do SLB, o tal da minha equipa do Benfica...

Fernando Martins?
O presidente que em 6 epocas ganhou 3 campeonatos, 4 tacas de Portugal e chegou a uma final da taca UEFA?
Se o LFV conseguisse um registo destes ate podia meter os porcos a dormirem na cama dele.
Mas sinceramente, o mais triste e' comparares um grande Benfiquista como Fernando Martins, com um tricolor incompetente como LFV.
Então na tua lógica FM podia ser amigo pessoal do Corrupto putanheiro, mas LFV empresário de Construção civil e obras publicas não pode ser sócio do Porto e Sporting , Alverca etc... estou esclarecido!
Claro que pode. Não pode é ser presidente do Benfica. Qual a dificuldade de perceber isto?
No entanto Fernando Martins, Presidente do SLB, a quem como benfiquista muito devo, podia ser amigo pessoal dessa figura que há 30 anos corrompe o Futebol Português! Coerências....ou talvez não!

Esbutenado

Fernando Martins?

Queres mesmo comparar o Pinto da Costa e o sistema corrupto no inicio dos anos 80, e o mesmo Pinto da Costa e sistema corrupto no inicio dos anos 2000?
Achas que sao sequer comparaveis? E obviamente, qualquer Benfiquista nao quer ver o presidente do Benfica com grandes amizades com uma personagem nojenta como Pinto da Costa.
Que so por acaso, e caso tenhas andado distraido, em 2014, no ultimo domingo, assistiu ao jogo Benfica-porco sentado na tribuna de honra do Estadio da Luz!!! Quem e' o presidente do Benfica agora?
Podes dar as voltas que quiseres, LFV nao e' Benfiquista, roubou o numero de socio do Benfica que diz ter, e manteve filiacao no Porto e Sporting durante anos, para ver em que clube conseguiria entrar. Infelizmente para o Benfica, entrou no nosso.
E para acabar, lembro-te uma vez mais o curriculo do Senhor Fernando Martins enquanto presidente do Benfica:

- 6 epocas
- 3 campeonatos
- 4 tacas de Portugal
- 1 final da taca UEFA

TioPatinhas

Estamos todos em desvantagem perante o nº que anda aí a defender o grande presi. Enquanto nós fazemos isto de borla e por amor ao clube, ele anda aqui a fazer isto a troco de um chorudo ordenado e um belo tacho. Não há comparação.

Mephisto

218219

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 14:58
Ai agora o Benfica é para ser comparado a empresas que só andam aí para ganhar dinheiro?

Se leres com atenção n comparei o SLB com nenhuma empresa... Comparei o LFV Empresário, com o perfil mais comum dos lideres de empresas conceituadas...no nosso país claro!

então comparas o nosso presidente a esses gajos e achas que está bem à frente do clube?

e se o objectivo é diferente, porque comparar o comum empresário com o presidente do Benfica?
LFV não nasceu presidente do SLB. e é sobre essa vida empresarial previa que versa este debate!

ccm

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:44
Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2014, 14:37
Tenho que dar os parabéns ao 218219. Conseguiu aguentar meio ano só a falar da
Benfica Tv.
Claro que depois chega aqui e denuncia-se logo.

Obrigado, pelos parabéns... abraço

De nada. Mas no próximo nick podes vir logo aqui tentar fazer a lavagem cerebral dos "activos mal avaliados" do grande mestre "Albuquerque".
Escusas de perder meio ano a encher chouriços com a BTV
meu caro: aquilo que tu chamas vender chouriços , eu chamo debater o crescer da GLORIOSA, a televisão do meu clube!!!abraço

A BenficaTV tem a obrigacao de ser um veiculo de transmissao do mais puro espirito Benfiquista.
So nos ultimos tempos ja tivemos que ver na BenficaTV personagens como Jacinto Paixao, Pacheco e Hugo Leal. Sem mais comentarios...

Ainda vamos ver o Cristián Rodriguez.

Se já tivemos um tal de luis filipe vieira. Não vejo qual o mal do cebola ou coroado na BTV.

Mas depois de receber-mos com grande alegria no Seixal um arbitro que nos rouba descaradamente. Até um dos pseudónimos do 218219 deve ter direito a expressar livremente a teoria "Albuquerque" no programa do fernando santos.

PedroBenfica

Se calhar porque um fazia o Benfica ser o Benfica, ou seja, ser um clube que ganha títulos e o outro é um empresário do betão que usa o Benfica para fazer circular comissões e que coloca os títulos não como prioridade, mas como se fosse um enfeite.

ccm

Citação de: TioPatinhas em 17 de Janeiro de 2014, 15:01
Estamos todos em desvantagem perante o nº que anda aí a defender o grande presi. Enquanto nós fazemos isto de borla e por amor ao clube, ele anda aqui a fazer isto a troco de um chorudo ordenado e um belo tacho. Não há comparação.

Acho bem. Criar nicks e andar sempre com as mesmas k7's dá trabalho.

TioPatinhas

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: TioPatinhas em 17 de Janeiro de 2014, 14:56

Fernando Martins?
No entanto Fernando Martins, Presidente do SLB, a quem como benfiquista muito devo, podia ser amigo pessoal dessa figura que há 30 anos corrompe o Futebol Português! Coerências....ou talvez não!
Claro que não podia nem devia. Mas tem como fator amenizador ter ganho muitos títulos. Alem do mais é diferente ter sido amigo dele nos anos 80 quando ainda muita coisa estava em segredo, do que hoje em dia sabendo-se de tudo o que foi feito até hoje. Não vamos baralhar as coisas, a minha maior critica a este presidente, é de longe a ausência de títulos e é por isso que defendo que tem de ser corrido a pontapé.

Mephisto

Não nasceu presidente do SLB mas cresceu sócio do porco e do zmerding e lá se lembrou de comprar um número de sócio do Benfica... Só amor e dedicação naquele coração de empresário.

abar85

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 15:02
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 14:58

LFV não nasceu presidente do SLB. e é sobre essa vida empresarial previa que versa este debate!

Prévia? Ele continua a ser empresário e a ter os seus interesses, e cresceu muito à custa do Benfica.

218219

Citação de: PedroBenfica em 17 de Janeiro de 2014, 15:03
Se calhar porque um fazia o Benfica ser o Benfica, ou seja, ser um clube que ganha títulos e o outro é um empresário do betão que usa o Benfica para fazer circular comissões e que coloca os títulos não como prioridade, mas como se fosse um enfeite.
Ou seja a diferença não estará nos princípios de cada um mas nos resultados desportivos!Ou seja  a argumentação da associação a Porto e Sporting e Alverca e mais uns quantos, deixava de ter relevância se LFV tivesse vencido mais campeonatos.... è isso?