Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: iloy em 20 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: CitriC em 20 de Janeiro de 2014, 14:28
como eu disse, a direcção defende os seus interesses. Nem tudo o que faz está certo, mas  acho que dispomos de informação suficiente para saber o que não está bem.

a direcçao defende os seus interesses? os pessoais certamente.
a partir do momento em que um présidente muda logo os estatutos para ser quase o unico a ser candidato, isto demostra muito bem que podemos ter algumas informaçoes mas que infelizmente este mentiroso esta no benfica para ganhar contratos pessoais que de ajudar o benfica a ganhar titulos.
Desculpa, mas nao posso deixar de discordar deste argumento.
Vieira nao mudou nada nos estatutos.

Para que fique claro, existiu uma comissao de melhoramento dos estatutos que propos uma nova versao dos mesmos.
Depois existiram duas assembleias gerais para se votar na generalidade e na especialidade.
Existiu ainda a possibilidade de na especialidade os socios proporem alteracoes.

E no final a primeira AG teve 200 socios e a segunda cerca de 100.

A culpa maior nao e de Vieira...

miniMilk

Ainda ontem quando cheguei do jogo, falei com o meu pai sobre o ngl.

Incrivelmente, sendo o meu pai um gajo que diz mal de tudo e todos, no que há politica diz respeito, com o Vieira sai-se com um... "Tás errado, já viste o que é o Benfica hoje e o que era antes dele chegar?"

Sinceramente não entendo. Especialmente vindo de um homem que ia ao estadio todos os jogos na década de 70.
Felizmente não é socio :)

pcssousa

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Janeiro de 2014, 13:32
Citação de: VodkaBoy em 20 de Janeiro de 2014, 11:09
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Janeiro de 2014, 02:09
qual é q é o mal de Benfas?... não sei de q zona são, mas em Lisboa/Odivelas/Loures/Sintra usa-se muito Benfas entre Benfiquistas, especialmente malta mais jovem (daí essa referência no cartoon da formação),e não é numa forma ofensiva, antes pelo contrário

exemplo "então puto, hoje vamos ver o nosso Benfas?"
Eu tambem sou da zona de Lisboa, ja vivi muito tempo em Odivelas, Loures, e Benfas sempre foi nome que ouvia de sportinguistas, cada vez que o Benfica tinha um reultado negativo... E olha que desde meados dos anos 90, ainda foram algumas vezes...

Para mim tem de ser Benfica! Mas admito que para outros nao seja nada de especial.

Bem, comigo oiço Benfas já uns bons anitos, na faculdade é comum, aqui em Loures idem... é conforme, é genero giria de rua ... da minha boca e dos meus amigos é sempre numa boa, não é num tom jocoso!... por isso q comentei, pois até acho q seja algo normal... especialmente enquadrado no cartoon
Diminutivos terão sempre que se considerar ofensivos para com o clube, mesmo que ditos de forma inocente e sem essa intenção. O nome do clube é Sport Lisboa e Benfica, o diminutivo é Benfica e chega. Benfica é um nome que fica bem!

10Baggio

"O Presidente sonhou com a Final da Champions, por isso apalavrou com alguns jogadores para que ficassem, ninguém diz que o Benfica vai à Final, mas olhe, era o sonho..."; "As pessoas têm de estar preparadas para mais duas ou três saídas, esta é a Gestão transparente e responsável e que não é feita ao sabor do momento, é planeada. Mas as vendas têm de ocorrer porque o Benfica foi eliminado da Champions. "

Parabens Vieiristas...

218219

Citação de: 218219 em 20 de Janeiro de 2014, 10:20
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2014, 12:57
bate tudo certo:

83% de votos e associados nas eleições
83 milhões de prejuízo nos últimos 4 anos

Perfeito!
No teu comentário só faltam os 15% de iluminados...incapazes de serem alternativa e assim sim tens o diagnóstico completo... Aí que saudade de déspotas iluminados, pq isto da democracia dá muito trabalho e produz o resultado que está à vista de todos...
PS. obviamente a minha frase dizendo que o resultado está à vista de todos é uma ironia, pq como me tenho esforçado por explicar na minha óptica, tão valida como qq outra, tenho confiança no caminho que está a ser seguido... Devia haver maior transparência?
sempre... Sinceramente acho que,por conservadorismo, continuamos a pensar que o futebol é o mesmo que nas décadas, 60,70,e 80 mas não é! è um negocio que envolve milhões, pouco transparente e o nosso Benfica nunca conseguiria ficar à margem... Agora acho que os sócios devem sempre pedir mais e mais esclarecimentos! Onde me oponho a muito do que aqui leio é nas afirmações atentatórias do bom nome do Presidente do meu clube...Tudo serve para criticar, mas nunca para unir! Estão absolutamente convencidos ,ao contrario de mim, de negócios duvidosos pois avancem para tribunal e constituam uma alternativa para em tempo oportuno oferecerem outro caminho aos sócios... Dou-vos o exemplo do sócio do Barcelona que intentou acção contra a direcção e no âmbito dessa acção veio-se a descobrir negócios escuros na transferência do Neymar...lesando o clube?
Agora este vilipendiar sem consequencias é que é para mim insuportável...Abraço a todos n obstante as nossa diferenças e viva o Benfica!!!

pcssousa

Aí está outro bom ponto, a descriminação dos sócios correspondentes em relação aos efectivos.

faneca_slb4ever

nogueira

Vieira,

Vende o Gaitan e o Rodrigo. Neste momento são os que estão em melhor forma, por isso é despachar, caso contrário, ainda nos arriscámos a ser campeões.

Ramiro Lopes

Citação de: 10Baggio em 20 de Janeiro de 2014, 15:15
"O Presidente sonhou com a Final da Champions, por isso apalavrou com alguns jogadores para que ficassem, ninguém diz que o Benfica vai à Final, mas olhe, era o sonho..."; "As pessoas têm de estar preparadas para mais duas ou três saídas, esta é a Gestão transparente e responsável e que não é feita ao sabor do momento, é planeada. Mas as vendas têm de ocorrer porque o Benfica foi eliminado da Champions. "

Parabens Vieiristas...
Esse Pedro Guerra :D

Não há ponta por onde se possa pegar nesse texto. Desde sonhar com a Final da Champions a ter de se fazer mais de 50 milhões em vendas porque se falhou nos 5 milhões que a Champions daria.

Gonzalex

Garay e Rodrigo

Justificar a saida do Rodrigo quando está a subir de forma é que vai ser um 31...lol

pcssousa

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Janeiro de 2014, 16:41
Citação de: 10Baggio em 20 de Janeiro de 2014, 15:15

Parabens Vieiristas...
Esse Pedro Guerra :D

Não há ponta por onde se possa pegar nesse texto. Desde sonhar com a Final da Champions a ter de se fazer mais de 50 milhões em vendas porque se falhou nos 5 milhões que a Champions daria.
Sonhar todos podemos e o sonho comanda a vida. Se uma equipa entra numa competição, certamente que não é para a perder, é para fazer o melhor possível e por vezes milagres acontecem.