Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2014, 11:58
Assim fazeis o jogo do boneco. O gajo não di< nada e não é capaz de provar factualmente nenhuma das afirmações que faz, voces perdem a cabeça, mandam-no para onde ele devia estar e o gordo sai daqui todo satisfeito porque conseguiu provar que a "alternativa" só sabe insultar e não apresenta argumentos.

Se o deixarem a falar sozinho ele cansa-se depressa

QUAL ALTERNATIVA?

sazuke

Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 12:03
Assim fazeis o jogo do boneco. O gajo não di< nada e não é capaz de provar factualmente nenhuma das afirmações que faz, voces perdem a cabeça, mandam-no para onde ele devia estar e o gordo sai daqui todo satisfeito porque conseguiu provar que a "alternativa" só sabe insultar e não apresenta argumentos.

daqui fala o  democrata!Respeito por pontos de vista diferentes, liberdade de expressão!!! mas o que é isso!!!Na....

opinião é uma coisa, mentir, falsear números, ignorar perguntas desconfortáveis é outra. mas não estou minimamente interessado em discutir isso com os da tua laia.

Bailey

estamos a saldos né xor presi? Há que pagar o Pizzi, o Farinas....

218219

Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2014, 12:08
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 12:03

daqui fala o  democrata!Respeito por pontos de vista diferentes, liberdade de expressão!!! mas o que é isso!!!Na....

opinião é uma coisa, mentir, falsear números, ignorar perguntas desconfortáveis é outra. mas não estou minimamente interessado em discutir isso com os da tua laia.
Adorei...os da tua laia... Tradução: os que sendo do Benfica n concordam com o meu ponto de vista!!! Brilhante melga!!!!

sazuke

Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 12:07

QUAL ALTERNATIVA?

desaparecerem para longe e irem parasitar outro clube qualquer

Han

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2014, 11:58
Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:49
Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2014, 11:44
Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2014, 11:39
contínua a desculpa dos 14. nos anos 80 e 90 isso não nos impedia de vencer, e o sistema era 10 vezes pior.

O sistema é tão mau como no passado, mas agora é mais refinado e tem maior poder (€€€)!

Vieira foi o presidente que mais fez contra o sistema nos últimos 30 anos e o que mais desenvolveu o Benfica.

Sim, para mim, Vieira tem sido o melhor Presidente do Benfica nos últimos 25 anos.

Comenta o meu post anterior... ou vais ignorar, porque não convêem para a tua argumentação?

A tua "argumentação" em nada contraria o facto de estarmos num futebol corrupto "institucionalizado" e de que Vieira foi o presidente que mais defendeu o Benfica desse sistema.

Urbanidade e civismo não impede de se defender os interesses do Benfica. É só mais um mito de muitos daqui...

Então mas o Vale e Azevedo, que em 3 anos rasgou o contrato com a Olivedesportos , o braço armado do sistema, não fez mais contra o sistema em comparação com Vieira em 10 anos?

Roubou o Benfica, deixando o clube na falência e ainda há o descaramento de se dizer que fez algo contra o sistema?

sazuke

Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 12:09
Adorei...os da tua laia... Tradução: os que sendo do Benfica n concordam com o meu ponto de vista!!! Brilhante melga!!!!

não, os da tua laia são os que mentem, falseiam números e ignoram perguntas desconfortáveis. Estava lá escrito, tivesses percebido.

Nramos

T1n0_SLB

Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 11:40
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Janeiro de 2014, 11:15
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2014, 10:32
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Janeiro de 2014, 10:28
Citação de: King 7 em 24 de Janeiro de 2014, 08:21
Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 17:35
Boa tarde Sr. Presidente.

Dei-me ao trabalho de representar graficamente a evolução do passivo da Benfica SAD, ao longo destes seus 10 anos de mandado.

:o ....................................................  :-X
O que arrepia é o aumento brutal do passivo da época de 2008/09 para época 2009/10, quase 200 000 000€ nessa transição, incrível não tinha noção que tinha aumentado de uma época para outra dessa maneira.

Isso foi em parte devido a passagem do estádio para a sad, perto de 70M é resultado disso.
e os restantes 120?

Houve uma empréstimo  obrigacionista de 40M, o BSF deu-nos 38M, fornecedores, algums dividas do Benfica estádio além dos emprestimos .. .

Mas, melhor é consultar o R&C de 09/10.
o BSF deu-nos 38? julguei que tinha comprado parte de alguns activos, vulgarmente designados  por jogadores de futebol... Ao Benfica ninguém dá nada a não ser sócios e simpatizantes...

:rir:

218219

Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2014, 12:10

não, os da tua laia são os que mentem, falseiam números e ignoram perguntas desconfortáveis. Estava lá escrito, tivesses percebido.
diz-me onde está uma mentira minha? que nº falseei? fico a aguardar...

golfdreamer

Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 12:06
Citação de: golfdreamer em 24 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: King 7 em 24 de Janeiro de 2014, 08:21
Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 17:35
Boa tarde Sr. Presidente.

Dei-me ao trabalho de representar graficamente a evolução do passivo da Benfica SAD, ao longo destes seus 10 anos de mandado.

:o ....................................................  :-X
O que arrepia é o aumento brutal do passivo da época de 2008/09 para época 2009/10, quase 200 000 000€ nessa transição, incrível não tinha noção que tinha aumentado de uma época para outra dessa maneira.
VCS efectivamente n querem ser esclarecidos... Aceitam com toda a facilidade a demagogia que alguns users aqui utilizam c leituras parciais e enviaesadas da realidade! Leiam Activos e passivos e depois critiquem... O aumento do passivo e do activo na época de 2008/2009 está relacionado com a passagem do estádio para a SAD...

Eu vou te "ler" o Passivo e activo:
                Activo        Passivo      Dif
2003        110M          83M           27M
2009*      166M          178M         -12M
2009**    275M          246M         29M
2013        416M          440M         -24M

*Antes da passagem do estádio para a Sad
** Aquando da Passagem do estádio para a Sad

A realidade que eu vejo é que em 6 anos (2003-2009) o demagogo conseguiu passar de 27M de diferença entre passivo e activo para 12M NEGATIVOS e colocar o Clube na denominada falência técnica. Agarrou-se à tábua de salvação a.k.a Estádio da Luz. Passado 5 anos, o efeito positivo dessa passagem foi voltarmos a uma situação idêntica a  antes de 2009. Com o activo a ser menor que o passivo. Isto sem falar de capitais próprios que te posso "ler" com todo o prazer.
Agora desafio te a elucidares aqui a malta em como esta evolução tem algo positivo...
Faz lá o gráfico se n te importas!!!rigor na discussão!!! Já agora no que diz respeito a subavaliação de activos, tema debatido a algumas paginas atrás, qual a tua posição?
Lamento não me vou dar ao trabalho de fazer um gráfico mas estás à vontade para o fazer... Não preciso de desenhos para entender os números.
A minha posição foi bem espelhada nessas paginas anteriores.... Mas isso não conta para aqui. Estamos a falar da tendência desta direcção. Aumenta ano após ano mais passivo que activo.
Mesmo que teoricamente os activos estivessem sub-avaliados e o Activo fosse de 1 Bilião, também o estaria em 2003 e em 2009. O facto de ano após anos o passivo aumentar mais que o activo só tem um significado = GESTÃO DANOSA!
Discordas que com a actual direcção ano após anos o passivo aumenta mais que o activo?
Discordas que isso é prejudicial para as finanças de qualquer clube ou empresa?

Nramos

LFV é o melhor Presidente do Benfica de sempre, para o Porto, como todos os numeros provam.

Ao fim de 13 anos argumentar que é o Presidente que mais fez contra o sistema, é simplesmente idiota.

golfdreamer

Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 12:10
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2014, 11:58
Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:49
Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2014, 11:44
Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2014, 11:39
contínua a desculpa dos 14. nos anos 80 e 90 isso não nos impedia de vencer, e o sistema era 10 vezes pior.

O sistema é tão mau como no passado, mas agora é mais refinado e tem maior poder (€€€)!

Vieira foi o presidente que mais fez contra o sistema nos últimos 30 anos e o que mais desenvolveu o Benfica.

Sim, para mim, Vieira tem sido o melhor Presidente do Benfica nos últimos 25 anos.

Comenta o meu post anterior... ou vais ignorar, porque não convêem para a tua argumentação?

A tua "argumentação" em nada contraria o facto de estarmos num futebol corrupto "institucionalizado" e de que Vieira foi o presidente que mais defendeu o Benfica desse sistema.

Urbanidade e civismo não impede de se defender os interesses do Benfica. É só mais um mito de muitos daqui...

Então mas o Vale e Azevedo, que em 3 anos rasgou o contrato com a Olivedesportos , o braço armado do sistema, não fez mais contra o sistema em comparação com Vieira em 10 anos?

Roubou o Benfica, deixando o clube na falência e ainda há o descaramento de se dizer que fez algo contra o sistema?
Estas a falar do LFV? Pergunta honesta...

Han

Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2014, 12:14
LFV é o melhor Presidente do Benfica de sempre, para o Porto, como todos os numeros provam.

Ao fim de 13 anos argumentar que é o Presidente que mais fez contra o sistema, é simplesmente idiota.

Gostaria era que argumentasses dizendo o que fizeram os Presidentes anteriores contra o sistema. Mas sei que é mais fácil ir pela desonestidade intelectual.

sazuke

Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 12:13
Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2014, 12:10

diz-me onde está uma mentira minha? que nº falseei? fico a aguardar...

nisso tens razão, tu não és mentiroso, és só mais um que vem com as teorias lunáticas dos guachos e companhia que acham que basta avaliar os juniores em 500 milhões e que passamos a ser o clubes mais rico do mundo. Também não tenho paciencia para malta dessa.