Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

voces falam de contrataçoes para o lugar do AG e do Rodrigo, eu acho que eles são o polaco e o austriaco, mas ok.

Andre18

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: hertz em 27 de Maio de 2014, 21:39
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2014, 21:38
Das coisas que não gostei de ouvir foi: o Jesus é que manda no Benfica e vamos lutar pelo 3º lugar do grupo da LC.

O Vieira quando estava a falar nos objectivos, em relação à Champions disse que era chegar o mais longe possível. Não sei onde foste buscar essa conversa

"Vamos tentar voltar lá para o ano"
a uma final europeia

Joaquim Ferreira Bogalho

Quando estiver disponível, vou ouvir a entrevista para colocar a minha apreciação...mas, pelo que vejo, não foge muito ao esperado.

João Norte

klik

As unicas saidas confirmadas dos jogadores qu enos pertenciam são o André Gomes e o Rodrigo!!

Contratações confirmadas.. Um médio e um Avançado.

O LFV deixou a ideia, que só vai entrar mais jogadores à medida que outros sairem.. trocas por, reposições. Lateral esquerdo não será contratado enquanto existir a esperança do Siqueira...

Toronto_SLB

Epa' que confusao... :crazy2:

Nao vi a entrevista, mas lendo aqui no forum, nem se sabe o que e' que o homem disse!  Uns dizem que e' branco, outros dizem que e' preto, outros dizem que e' cinzento...Fogo, nao percebo nada.  :buck2:

Mas o homem estava a falar chines ou grego???   :estrelas:

paalexg

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: hertz em 27 de Maio de 2014, 21:39
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2014, 21:38
Das coisas que não gostei de ouvir foi: o Jesus é que manda no Benfica e vamos lutar pelo 3º lugar do grupo da LC.

O Vieira quando estava a falar nos objectivos, em relação à Champions disse que era chegar o mais longe possível. Não sei onde foste buscar essa conversa

"Vamos tentar voltar lá para o ano"
a uma final europeia. Não especificou qual.

Rei

Deu a entender que algum jogador da B vai saltar para a A. Fiquei curioso.

PB_124

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2014, 21:36
Citação de: PB_124 em 27 de Maio de 2014, 21:33
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2014, 21:32
Siqueira, Rodrigo e André Gomes já estão fora.

Ainda deve ir Garay, Cardozo e Gaitán/Enzo. Mais de meia equipa, pqp.
Não eram titulares.
Calma.

Grande argumento.

Se calhar querem de volta os Bynias e os Marcels...
tou só a contrariar o argumento: mais de meia equipa.
Isso é mentira.
E as saidas do gaitan e enzo não dou nada como certas

marte1904

Gattuso de que tamanho está o melão do hugo gilberto?

matavelhos

Citação de: Sadness em 27 de Maio de 2014, 21:39
O clube com mais passivo é o Porto basta ver o que se tem sucedido ultimamente por aqueles lados.

Ele aí esteve bem, não atacou ninguém, apenas se limitou a dizer o que é comunicado à CMVM pelo porto, isto é, as contas não são consolidadas, não incluem todo o universo porto. Se o entrevistador não sabe isso é porque é burro ou no minimo mal informado, o que é grave, pois fez uma questão sobre isso.

GTtdi_SLB

Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2014, 21:31
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2014, 21:30
Gostei do que ouvi.

Queria realçar:

O JJ recusou o Milan
O Benfica vai vender jogadores importantes do plantel
Rodrigo e André Gomes já saíram
O Siqueira só fica se baixar o salário, o que não é muito provável
O passivo do Benfica não é o maior do futebol português (aqui tenho muitas duvidas).

Não duvido assim tanto da questão do passivo. Quem podia esclarecer era um gestor da área financeira que recentemente cessou o vínculo com um dos nossos rivais...

essa questão de o passivo não ser o mais elevado de portugal tem várias interpretações...ao pesarmos numa balança a totalidade dos activos totais vs passivos totais, talvez neste momento o do porco seja o maior por via do descontrolo dos gastos associados a um ano péssimo sem valorização.

redpeanut

Citação de: hertz em 27 de Maio de 2014, 21:38
Eu sei que há coisas bem mais importantes mas gostava de ver uma daquelas contratações "bomba" tipo Aimar ou Saviola...

Bomba acho que não vai haver.

Se sair o Cardozo, aí já acho que é possível o Benfica vir gastar uns 10M num nome forte, mesmo que seja um jovem, para manter uma dupla de peso no ataque.