Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: MCMIV em 27 de Maio de 2014, 21:38
Vai desfazer a equipa campeã.

O ano passado afirmava que o Benfica, a partir daquela época, não necessitaria de vender jogadores. Então, como é?

Esta merda é que me corrói por dentro.

Já estou a imaginar uma debandada.

Mas não estou nem ai para sofrer com isso. Tem sido sempre assim. Somos campeões uma vez e deita-se o trabalho ao lixo.

E agora, pensem na época que acabámos de ter e da que aí vem...

Tem de haver continuidade de trabalho sob diversos pontos de vista, senão, é mais uma época perdida...

PAslb

Não sei se repararam, o Vieira não disse uma única vez que o mérito destes títulos é seu.

No final da época passada toda a gente no Benfica tomou um banho de humildade.

Que seja para continuar.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Maio de 2014, 21:42
Epa' que confusao... :crazy2:

Nao vi a entrevista, mas lendo aqui no forum, nem se sabe o que e' que o homem disse!  Uns dizem que e' branco, outros dizem que e' preto, outros dizem que e' cinzento...Fogo, nao percebo nada.  :buck2:

Mas o homem estava a falar chines ou grego???   :estrelas:

Eu não sou suspeito porque não gosto do homem. Mas devo dizer que foi das melhores entrevistas que já o vi dar, foi extremamente calmo e assertivo no que disse e não se excedeu em euforias.

JackWhite

Decorre neste tópico o concurso "Quem consegue fazer a interpretação mais rebuscada, retorcida e ligeiramente desonesta das palavras do presidente?"

Que anedota do caralho, a sério.

Folhadal

Faltou perguntar muita coisa, principalmente no diz respeito ao futebol propriamente dito.

O que se passará com Sílvio, por exemplo?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hertz em 27 de Maio de 2014, 21:38
Eu sei que há coisas bem mais importantes mas gostava de ver uma daquelas contratações "bomba" tipo Aimar ou Saviola...

para quê ?

paalexg

Citação de: Andre18 em 27 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2014, 21:42
Deu a entender que algum jogador da B vai saltar para a A. Fiquei curioso.
É o Bernardo
E talvez o Cancelo.

pcssousa

Citação de: cmartins17 em 27 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2014, 21:42
voces falam de contrataçoes para o lugar do AG e do Rodrigo, eu acho que eles são o polaco e o austriaco, mas ok.
Até posso concordar na primeira, mas o substituto de um titularíssimo e bastante importante em todo o jogo do Benfica é esse gajo ?

É.

Dudek

Jesus fica e Siqueira e André Gomes não. É o mais relevante do que li, já que não pude ouvir.

A referência aos 4M quando falou em Siqueira, foi para justificar aos adeptos a não continuidade.

GS_

Não sei se apanharam, mas o Benfica hoje é credível. Às vezes, o Vieira não o reforça o suficiente. Repito, o Benfica hoje é um clube credível. E já disse que é credível? Só para que fique claro.

Mas gostei da entrevista, ainda se retirou alguma informação ou outra.

van33

Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2014, 21:27
Citação de: JG10 em 27 de Maio de 2014, 21:26
Siqueira deve querer ganhar ao nível dos melhores... mas ele é dos melhores...

se calhar quer ganhar mais do que os melhores.
sendo assim pode is pastar

jgbg91

Citação de: klik em 27 de Maio de 2014, 21:42
As unicas saidas confirmadas dos jogadores qu enos pertenciam são o André Gomes e o Rodrigo!!

Contratações confirmadas.. Um médio e um Avançado.

O LFV deixou a ideia, que só vai entrar mais jogadores à medida que outros sairem.. trocas por, reposições. Lateral esquerdo não será contratado enquanto existir a esperança do Siqueira...

Concordo com o que dizes, mas seguindo esse prisma e já me estava a esquecer da aquisição do candeias,

Zak

Citação de: matavelhos em 27 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: Sadness em 27 de Maio de 2014, 21:39
O clube com mais passivo é o Porto basta ver o que se tem sucedido ultimamente por aqueles lados.

Ele aí esteve bem, não atacou ninguém, apenas se limitou a dizer o que é comunicado à CMVM pelo porto, isto é, as contas não são consolidadas, não incluem todo o universo porto. Se o entrevistador não sabe isso é porque é burro ou no minimo mal informado, o que é grave, pois fez uma questão sobre isso.

Ele sabe bem... apenas tapa os ouvidos e fecha os olhos.

MCMIV

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Maio de 2014, 21:43
Só alguém populista e demagogo é que precisa de dizer que não é populista e demagogo.

Quando ele se saiu com essa, confesso que não consegui conter o riso.

Rei

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2014, 21:44
Não sei se repararam, o Vieira não disse uma única vez que o mérito destes títulos é seu.

No final da época passada toda a gente no Benfica tomou um banho de humildade.

Que seja para continuar.

Aprenderam.