Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: cmartins17 em 27 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2014, 21:42
voces falam de contrataçoes para o lugar do AG e do Rodrigo, eu acho que eles são o polaco e o austriaco, mas ok.
Até posso concordar na primeira, mas o substituto de um titularíssimo e bastante importante em todo o jogo do Benfica é esse gajo ?

É.

Muito bom.

A seguir é o Enzo pelo josué ?

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 27 de Maio de 2014, 21:43
voces falam de contrataçoes para o lugar do AG e do Rodrigo, eu acho que eles são o polaco e o austriaco, mas ok.

Até posso concordar na primeira, mas o substituto de um titularíssimo e bastante importante em todo o jogo do Benfica é esse gajo ?
aquilo que sei é que as primeiras vendas foram um MC e um PL,e as unicas entrada foram de um MC e um PL...tenho todo o direito de pensar assim, agora se têm qualidade para jogarem na principal logo se vai ver...

JPSilva

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2014, 21:44
Não sei se repararam, o Vieira não disse uma única vez que o mérito destes títulos é seu.

No final da época passada toda a gente no Benfica tomou um banho de humildade.

Que seja para continuar.

Se depois de ganharmos 3 títulos o homem reage assim é porque tomou mesmo esse banho. E fico muito satisfeito.

J_PN

Será que os substitutos dos que sairam são "só" o Pawel e o Kevin?  :-X

não conheços os jogadores em questão, mas parece-me arriscado.

RicardoSR

Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: peterslimer em 27 de Maio de 2014, 21:33
Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2014, 21:31
Porco vende Alex Sandro por 15M e vai buscar o Siqueira.
Já estou a ver o filme.
15? o porto quando tiver que vender o danilo e o alex, não será por 15 milhoes, acho que isso toda a gente concorda.
Ficavam com um melhor lucrando com a operação e dando uma grande bicada num rival.
siqueira melhor que o Alex sandro??loooooooool
A jogar futebol sim.
Em andebol é o Alex Sandro.

João Norte

Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: peterslimer em 27 de Maio de 2014, 21:33
Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2014, 21:31
Porco vende Alex Sandro por 15M e vai buscar o Siqueira.
Já estou a ver o filme.
15? o porto quando tiver que vender o danilo e o alex, não será por 15 milhoes, acho que isso toda a gente concorda.
e vão lhe pagar um ordenado que o Benfica não consegue pagar? impossível...
Mas qual impossível? Não foi assim que conseguiram todos os "roubos" que nos fizeram? Até ao JJ ofereceram mais...

paalexg

Citação de: Folhadal em 27 de Maio de 2014, 21:44
Faltou perguntar muita coisa, principalmente no diz respeito ao futebol propriamente dito.

O que se passará com Sílvio, por exemplo?
O ideal para o Sílvio seria um empréstimo com opção de compra baixinho. Se entretanto recuperasse o bom nível a que vinha exibindo esta época, então seria para comprar.

redlightdistrict

Citação de: JackWhite em 27 de Maio de 2014, 21:44
Decorre neste tópico o concurso "Quem consegue fazer a interpretação mais rebuscada, retorcida e ligeiramente desonesta das palavras do presidente?"

Que anedota do caralho, a sério.
AnotherDoom dislikes this

Zak

Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2014, 21:43
Vai destruir a equipa principal e vender os melhores da equipa B.

O dinheiro vai todo para comprar entulho e nem a taça da liga vamos ganhar.

Foi isto que claramente transpareceu da entrevista.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lavrar Mato

marte1904

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: matavelhos em 27 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: Sadness em 27 de Maio de 2014, 21:39
O clube com mais passivo é o Porto basta ver o que se tem sucedido ultimamente por aqueles lados.

Ele aí esteve bem, não atacou ninguém, apenas se limitou a dizer o que é comunicado à CMVM pelo porto, isto é, as contas não são consolidadas, não incluem todo o universo porto. Se o entrevistador não sabe isso é porque é burro ou no minimo mal informado, o que é grave, pois fez uma questão sobre isso.

Ele sabe bem... apenas tapa os ouvidos e fecha os olhos.
Ele não é burro nenhum, gosta é de se fazer para tentar que haja polémica nas entrevistas, mas teve pouca sorte

pcssousa

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2014, 21:44
Jesus fica e Siqueira e André Gomes não. É o mais relevante do que li, já que não pude ouvir.

A referência aos 4M quando falou em Siqueira, foi para justificar aos adeptos a não continuidade.
Siqueira só fica se baixar as exigências salariais.

Chelas

redfox1904

Citação de: Rei em 27 de Maio de 2014, 21:45
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2014, 21:44
Não sei se repararam, o Vieira não disse uma única vez que o mérito destes títulos é seu.

No final da época passada toda a gente no Benfica tomou um banho de humildade.

Que seja para continuar.

Aprenderam.

sim, mas não deixou de realçar que as coisas mudaram depois da tal conversa dura que teve com o balneário, depois do jogo do Arouca.

Rei