Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arco das maldivas

Citação de: Luis10e10 em 17 de Junho de 2014, 11:42
Citação de: arco das maldivas em 17 de Junho de 2014, 11:34
Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Junho de 2014, 11:25
Mais uma mentira.  :bandeiraslb2:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-siqueira-atletico-madrid-luis-filipe-vieira/539f5e170cf209afd7a9f2b1.html

Também acreditas no pai natal.

Tendo em conta o historial, talvez acredite mais no Siqueira...

Mesmo que o Benfica não quisesse pagar a cláusula, quem é que assina contratos sem olhar para o vencimento? Mais uma bonita peça de teatro para tolos verem.

helderrocha

Citação de: Han em 17 de Junho de 2014, 11:36
Citação de: João Norte em 17 de Junho de 2014, 11:18
Citação de: Han em 17 de Junho de 2014, 10:51

Que grande mixórdia de temáticas....

Dos jogadores que referistes nenhum foi a preço de saldo, bem pelo contrário, foram excelentes transferências.
Quando aos negócios, sabes bem que o segredo é alma dos negocios e quanto menos vier a público melhor. Há uma estrutura profissional, competente e capaz, que se ocupa dessas matérias e que defende os interesses do Benfica.
Os jogadores que referes como fracassos são peanuts, quer em termos de investimento, quer quando comparado com o retorno dado por outros investimentos do mesmo género.

Quanto à temática dos debates, é um direito de Vieira não os fazer.
Quem quiser criticar ou propor novos projectos não precisa de o fazer frente a frente. Qualquer oposição tem de valer por si mesma e não pensar em valer-se através do achincalhamento de Vieira ou do Benfica. Que apresentem os seus projectos,  as capacidades, os meios e pessoas para os realizar, que o Benfiquistas estarão atentos para avaliar a robustez dos seus argumentos.
Mixordia de temáticas (ou de coerência) é valorizar o que diz a CS para defender que devemos ter orgulho no interesse sobre os nossos jogadores e no mesmo comentário desvaloriza-la quanto ao interesse noutros jogadores pela nossa parte.

Excelentes transferências? Todos saíram abaixo do espectável e contra o que o LFV dizia, junta o Di Maria já agora.

Peanuts nas compras? Os que falei foram os ridiculamente escusados que era óbvio que não dariam nada, se formos juntar as compras falhadas o € que custaram e custam é muito.

Mas se as vendas são assim tão boas e e as compras "peanuts" por que raio estão as nossas finanças tão mal e nunca deixamos de precisar de vender?
Para além da mentiram que nos pregaram algo está mal aqui não?

O Benfica foi a primeira grande instituição democrática em Portugal, antes do próprio país essa Postura é vergonhosa e a "robustez" dos argumentos que a defendem é semelhante à do esferovite.

Btw Defender o Vieira e usar frases com "robustez de argumentos" é de ir às lágrimas"

Acho normal que queiras alguém no Benfica que faça melhor que Vieira. O Benfica não pode parar e deve sempre ambicionar melhorar o que faz e inovar.
Mas o que foi feito e está a ser feito, resulta de muito trabalho de muitos e não de palavras vãs.
Por outro lado, foi a falta de seriedade e de robustez dos argumentos de projetos alternativos ao liderado por Vieira, que levaram à sua sucessiva confirmação como presidente do Benfica.

Keep calm and respect Benfica.

Podias por coluna, eusebio e humberto como candidatos contra vieira,  que vieira gqnhava na mesma com maioria esmagadora.

helderrocha

Citação de: arco das maldivas em 17 de Junho de 2014, 11:45

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-siqueira-atletico-madrid-luis-filipe-vieira/539f5e170cf209afd7a9f2b1.html

Mesmo que o Benfica não quisesse pagar a cláusula, quem é que assina contratos sem olhar para o vencimento? Mais uma bonita peça de teatro para tolos verem.
sem pagar a clausula nunca ele ia escolher o benfica.

arco das maldivas

Citação de: helderrocha em 17 de Junho de 2014, 11:48
Citação de: arco das maldivas em 17 de Junho de 2014, 11:45

sem pagar a clausula nunca ele ia escolher o benfica.

Se pagasse a clausula depois íam discutir o.... CONTRATO. Ou seja, não ficava na mesma.

Trapattoni

Pensei no melhor para mim e para a minha família. A melhor oferta era do Atlético, tanto para mim como para o Granada.

É isso, continuem a cair pelo ódio cego e sem nexo que vão bem

helderrocha

Citação de: Trapattoni em 17 de Junho de 2014, 12:09
Pensei no melhor para mim e para a minha família. A melhor oferta era do Atlético, tanto para mim como para o Granada.

É isso, continuem a cair pelo ódio cego e sem nexo que vão bem

Mas o benfica nem proposta fez. Como poderia escolher o benfica sequer?

fabioLupi

O siqueira só confirmou aquilo que pensava.

Mas não houve, como disse o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, um desacordo relativamente ao vencimento? 
Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. Se tivesse acionado eu faria um esforço, até por conhecer a realidade do clube. Nunca quis ficar por cima de ninguém, é mentira que quisesse ser o jogador mais caro. Eu faria um grande esforço para ficar. Não houve acordo entre clubes.

Flirt4ever

Citação de: JarJar em 17 de Junho de 2014, 11:53

Onde é que o LFV disse que tinha negociado o vencimento com o Siqueira, não tendo chegado a acordo com este ?

Citação de: Luís Filipe Vieira a 27 maio de 2014"Siqueira é um jogador que nós gostaríamos de ter, mas terá de ser enquadrado num tipo de vencimento que podemos pagar. Não me vou desviar em termos orçamentais. O que posso dizer é que, independentemente do que se passar, o conjunto de jogadores terá o mesmo compromisso e objetivos: vencer o campeonato e ir o mais longe possível das taças"
Link

Sparrow

Agora vamos todos acreditar que o Benfica não fez nada para ficar com o jogador...
Vamos lá?

BenficaSetsFire

Quer-me parecer que o "esforço" que o Benfica fez para manter o jogador foi tentar baixar o preço e não pagar a opção de compra, o contrato nem deve ter chegado a ser discutido. Passa por não se querer dar 7M por um jogador de 28 anos, o que a meu ver é um perfeito disparate, mas é "política da casa".

trucatruca

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 13:09
Quer-me parecer que o "esforço" que o Benfica fez para manter o jogador foi tentar baixar o preço e não pagar a opção de compra, o contrato nem deve ter chegado a ser discutido. Passa por não se querer dar 7M por um jogador de 28 anos, o que a meu ver é um perfeito disparate, mas é "política da casa".
Exacto, deve ter tentado baixar a cláusula que era 7M€ por 50% e 10 por 100%. O problema do Benfica é que pensava que ninguém quereria pagar isso pelo jogador, até que o Atlético bateu os 10M€.

Agora pelos vistos o Presi tentou passar uma imagem do salário alto que era escusado.