Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Equipa 2014-2015:

artur

maxi
luisao
novo mozer ou novo david luiz (como quiserem)
Djavan

Protocolo com BES Saude
Pedro Tiba

Candeias
protocolo com a equipa americana
Bebe

Kevin

DBdennisDB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Junho de 2014, 19:17
Equipa 2014-2015:

artur

maxi
luisao
novo mozer ou novo david luiz (como quiserem)
Djavan

Protocolo com BES Saude
Pedro Tiba

Candeias
protocolo com a equipa americana
Bebe

Kevin
Mais um profeta.

Já "empandeiraste" o Salvio, Silvio, Markovic, Lima...todos vendidos. És redator no Rascord, ou na Bola?

10Baggio

Citação de: ppfinder em 19 de Junho de 2014, 18:16
Citação de: 10Baggio em 19 de Junho de 2014, 17:57
Citação de: ppfinder em 19 de Junho de 2014, 17:47
Todos queremos o melhor de dois mundos.

Por um lado ter um plantel cheio de jogadores de qualidade, mas por outro ter um passivo mínimo.

Por um lado ter uma equipa altamente competitiva, mas por outro não querer aceitar que para tal é necessário ser um entreposto de jogadores.

Parece facil comprar jogadores de grande nível, nunca os vender e ao mesmo tempo reduzir substancialmente passivo ........ Para quem não decide é sempre facil !!!!

E atenção, não estou com isto a dizer que a gestão não devia estar mais optimizada.

"Reduzir substancialmente o passivo"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu não disse que se reduziu ......  tens de ler melhor o sentido da frase.

Eu percebi, mas com esta gente lá e outros que andam ai noutros clubes rivais isso nunca vai acontecer, pk eles nâo estâo minimamente preocupados com a situação financeira dos clubes. Com este tipo de dirigentes o futebol Portugûes não vai a lado nenhum. Vieira nunca mostrou ser soluçâo, antes pelo contrário...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Turegano em 19 de Junho de 2014, 18:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2014, 18:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2014, 17:35
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2014, 17:35
Eu tambem acho que o post acima está todo ele errado. Sem ofensa claro.

O "Vá lá, ao menos isso"?

Porquê?

;D

Na boa, Elvecchio. Limitei-me a atirar o meu bitaite  :amigo:
O que acontece nos outros clubes pouco ou nada nos interessa.

Não concordo. Conhecer profundamente o inimigo é essencial. Essencial.

Sun tzu, autor do livro A Arte da Guerra, disse:

"Se você conhecer o inimigo e conhecer a si mesmo, não precisa de temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhecer a si mesmo mas não conhecer o inimigo, por cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não se conhecer nem conhecer o inimigo, perderá todas as batalhas."

(desculpa pelo brasileiro).

MALU15

Citação de: ppfinder em 19 de Junho de 2014, 17:47
Todos queremos o melhor de dois mundos.

Por um lado ter um plantel cheio de jogadores de qualidade, mas por outro ter um passivo mínimo.

Por um lado ter uma equipa altamente competitiva, mas por outro não querer aceitar que para tal é necessário ser um entreposto de jogadores.

Parece facil comprar jogadores de grande nível, nunca os vender e ao mesmo tempo reduzir substancialmente passivo ........ Para quem não decide é sempre facil !!!!

E atenção, não estou com isto a dizer que a gestão não devia estar mais optimizada.

Cada vez gosto mais deste post  do ppfinder... Devemos meditar nas mensagens que ele nos deixa.

Snowy

Citação de: helmar em 19 de Junho de 2014, 03:26
Citação de: Snowy em 19 de Junho de 2014, 03:20
Citação de: helmar em 19 de Junho de 2014, 02:39
Vou guardar as minhas criticas ou elogios ao plantel que vamos ter na próxima época, quando soubermos o plantel final e definitivo.

Andar neste momento a elogiar/criticar o que não sabemos o que vai acontecer é um pouco ridículo, até porque saídas "só" estão confirmadas o Siqueira e Sílvio que não eram nossos e o A. Gomes e Rodrigo, em relação a entradas ainda só estão os dois jovens e Candeias.

Por isso vou aguardar pelo plantel final e aí, sim criticar ou elogiar, consoante o que foi feito.

Qando é que foi confirmada a saída do Sílvio?
Está emprestado até Junho (penso eu), como ninguém assumiu que vai continuar é sinal, pelo menos por enquanto, que regressa ao seu clube, logo não é nosso. Pelo menos até sinal, em contrário.

Eu tinha mesmo ideia que era intenção do Benfica de ficar com o Sílvio.

Pagost

Presidente, sei bem e tenho noção que o Benfica podia estar melhor financeiramente. Pk à sua volta circulam muitos parasitas. Mas quando olho pros anos 90 e cejo os nomes de Jorge de Brito, Manuel Damasio e sobretudo Joao Vale Tudo! Desculpo lhe todos os desvios e agradeço o bom trabalho feito...e recordo a muita gente deste forum que não o viveu o que é uma operação coração. ..simplesmente o momento mais vergonhoso que vivenciei enquanto benfiquista...
p.s. corra com a sanguessuga do Carneiro do Seixal

10Baggio

Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 22:12
Presidente, sei bem e tenho noção que o Benfica podia estar melhor financeiramente. Pk à sua volta circulam muitos parasitas. Mas quando olho pros anos 90 e cejo os nomes de Jorge de Brito, Manuel Damasio e sobretudo Joao Vale Tudo! Desculpo lhe todos os desvios e agradeço o bom trabalho feito...e recordo a muita gente deste forum que não o viveu o que é uma operação coração. ..simplesmente o momento mais vergonhoso que vivenciei enquanto benfiquista...

Sim, porque o Benfica tem só 20 anos.

Jorge de Brito?! Nâo sabes do que falas...

Pagost

Citação de: 10Baggio em 19 de Junho de 2014, 22:38

Assim tu sabes...elucida me então?

sportluisbenfica

Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 22:41

Jorge de Brito, tem vergonha. Quantos anos tens??? 13, 14??

220373

jorge de brito para mim foi o ultimo grande presidente do benfica

o actual ainda nõa percebi se é 1 génio se é 1 louco. isto é como no campeonato, não é começa, é como acaba..

Pagost

Citação de: sportluisbenfica em 19 de Junho de 2014, 23:01
Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 22:41

Jorge de Brito, tem vergonha. Quantos anos tens??? 13, 14??
Inicio do declinio dos anos 90, titulos no futebol: 1 taça....vivenciaste a epoca ou recorreste ao wikipedia?! Meteu dinheiro no benfica e entao? So la esteve 2 anos...a seguir aparece Manuel Damasio ganha 1 campeonato e desfaz uma equipa oresto é historia...

218219

Citação de: luca22 em 19 de Junho de 2014, 17:58
por essas e outras é que eu, que fui assinante da Benficatv desde o primeiro dia, cancelei o mesmo hoje pois se entendo que não devemos acreditar em tudo o que lemos, tb gostava de ver o canal do clube fazer um ponto da situação perante estas notícias que invadem diariamente o universo Benfiquista... não fazendo é porque lhes convém este ruído.. para mim não atacar o bicampeonato nas devidas circunstancias é um crime que não pode passar impune..
espero que não me levem a dar o seguinte passo: deixar de ser sócio...
como se pode deixar de ser o que nunca foi?

220373

eu vivi a época mas agora tive que ir ao wikipédia -1 campeonato e 1 taça. o que em 2 anos é bem melhor do que o que temos hoje

acabou assobiado pelo povo na altura, mas era um benfica diferente. treinadores que ganhavam campeonatos e taças eram escovados porque a equipa jogava mal à bola..

do que li foi fundamental para trazer o melhor 10 que vi no benfica - valdo

meter o nome de jorge de brito na mesma linha em que aparece damásio e vale e azevedo é uma injustiça do crl. nem deviam estar no mesmo texto

Pagost

Posso ter me prenunciado erradamente no presuposto k ele dá lugar ao Damasio e à Parmalat, iniciou a epoca do título e deu lugar ao Damasio antes do titulo ser conquistado...Presidente em exercicio Damasio, à alturada conquista do campeonato.