Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GARAJAU

Citação de: Biscai@ em 22 de Junho de 2014, 19:51
Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!
Mas quem é este Pippin... :2funny:
Deve trabalhar na SAD  como o de ontem à noite.

Theroux

trucatruca

Eu ando a falar com gente da SAD e não sabia?!

ppfinder

Estamos quase a sobreviver mais um dia ...... 20h e ainda não saiu ninguem oficialmente !!!

flsb

Citação de: GARAJAU em 22 de Junho de 2014, 20:04

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!

;D ;D

GARAJAU

Citação de: nevers0ft em 22 de Junho de 2014, 19:43
Afinal qual é a noticia da venda do Bernardo?

Ou é só o pânico habitual aqui no fórum?... Ou é do post do tal iniciado que causou este pânico todo?
Tenham cuidado! Protejam-se dos ataques de pânico. A seguir vêm os suores.

Pippin

Ou é só o pânico habitual aqui no fórum?... Ou é do post do tal iniciado que causou este pânico todo?

Fui eu que pus aqui e garanto-te que é verdade.

Pippin

Citação de: GARAJAU em 22 de Junho de 2014, 20:04

Preparem-se todos!

VERGONHA!!!

Leiam outra vez o que eu disse.

nevers0ft

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 20:15

Peço te desculpa mas não acredito sem provas... É muito fácil escrever aqui o quer que seja...
Já tenho quase 8 anos de fórum apesar de escrever relativamente pouco e posso te dizer que não serias o primeiro a lançar aqui um rumor... Por isso é que só vendo...

Mestre30

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 20:15

Garantes o bi - campeonato tb?  :smokin:

redlightdistrict

Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2014, 11:50
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Junho de 2014, 11:47
Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.
Então esta de desejar "pouca saúde" tem de dar cartão. Puta de ódio que vos tolda a inteligência e até a opinião.

Muitos parabéns LFV.
Votos de muito sucesso até ao final do mandato!!
já vi no forum desejar bem pior ao corrupto mor qual é a diferença?mas de quaquer maneira não foi bem isso que quiz dizer.

epá estás bem da cabeça?  :rir: :rir:

tecoteco

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2014, 16:23
O Bernardo vai sair?

O Mundo vai acabar então. Vou já vender o meu património todo.

O que achas Pippin? Achas que devo vender tudo já amanhã, ou espero mais uma semana?

não sei porque andam a gozar o Pippin.

Além do Rodrigo e do André Gomes que tinham sido vendidos por 45M€,
Bernardo, Cancelo e Cavaleiro estão vendidos, por cerca de 30M€.

Como os adeptos não estão a gostar da venda do Bernardo, eles preparam-se para dizer que o Bernardo foi por 20M€, o Cancelo por 5M€ e o Cavaleiro por 5M€ para os adeptos não ficarem tão revoltados.

Enzo está vendido por 25M€ + obj. (Valência)
Garay está vendido por cerca de 20M€ (Zenit)
Gaitan está quase a ser vendido por cerca de 25M€ (Man. United)
Oblak está quase a ser vendido pela cláusula de rescisão 20M€ (Valência ou Atl. Madrid).

ripas

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Junho de 2014, 19:52
Sei de fonte segura que o Valência tentou comprar o passe da Águia Vitória, mas essa recusou vestir-se de morcego.  ^-^

Essa notícia é falsa, pois ela já assinou pelo Badoca Park!

Mestre30

Citação de: tecoteco em 22 de Junho de 2014, 20:53
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2014, 16:23
O Bernardo vai sair?

O Mundo vai acabar então. Vou já vender o meu património todo.

O que achas Pippin? Achas que devo vender tudo já amanhã, ou espero mais uma semana?

não sei porque andam a gozar o Pippin.

Além do Rodrigo e do André Gomes que tinham sido vendidos por 45M€,
Bernardo, Cancelo e Cavaleiro estão vendidos, por cerca de 30M€.

Como os adeptos não estão a gostar da venda do Bernardo, eles preparam-se para dizer que o Bernardo foi por 20M€, o Cancelo por 5M€ e o Cavaleiro por 5M€ para os adeptos não ficarem tão revoltados.

Enzo está vendido por 25M€ + obj. (Valência)
Garay está vendido por cerca de 20M€ (Zenit)
Gaitan está quase a ser vendido por cerca de 25M€ (Man. United)
Oblak está quase a ser vendido pela cláusula de rescisão 20M€ (Valência ou Atl. Madrid).
Bate tudo certo com o que me disseram na semana passada.

Brilhante!