Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Esta época tá a começar da pior maneira possível e ainda nem iniciámos a pré época

"como destruir uma equipa campeã para tótós" --> By LFV

Jonex

O LFV segurou este e outros na época passada, não percebo tanta critica! tenho pena que saia mas o passe não era só nosso e tenho a certeza que se o jogador não quisesse sair não era vendido.

onnel

alguem me acorde ,esta pre epoca esta a ser surreal

slb_always

Uma coisa eu sei.este negócio é ruinoso. Sempre quero ver pir quanto vai ser vendido o mangala...

Francescoli

Ja pediram demissoes por este negocio ruinoso?

Slb04Sempre

Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 22:55
O LFV segurou este e outros na época passada, não percebo tanta critica! tenho pena que saia mas o passe não era só nosso e tenho a certeza que se o jogador não quisesse sair não era vendido.

O Benfica PERDEU dinheiro com um dos MELHORES centrais da ACTUALIDADE. TITULAR da selecção da ARGENTINA.

Se não percebes isto...

Ramiro Lopes

A venda de 6 milhões por 100% do passe para mim só significa uma coisa: outro jogador no Benfica no Zenit por um preço acima do esperado de maneira a contornar a clausula que o Real Madrid tinha. Tal como os corruptos fizeram com James e Moutinho.

Lurgee

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2014, 22:35
fiquei fodido claro, mas desde que não saiam, oblak, luisao, maxi, gaitan, enzo, salvio e markovic "já" me dou por muito feliz

Enzo... let us pray

Francescoli

O Zenit vem ja ca comprar o Carlos Martins por 15 milhoes.

ff77

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 22:58
A venda de 6 milhões por 100% do passe para mim só significa uma coisa: outro jogador no Benfica no Zenit por um preço acima do esperado de maneira a contornar a clausula que o Real Madrid tinha. Tal como os corruptos fizeram com James e Moutinho.

Ainda acredito que somos diferentes desses gajos.
Que não tomamos esse tipo de atitudes.

ppfinder

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 22:58

Mas o Zenit não diz que vendeu por 15 milhões e 40% disso (6m) foi para o Benfica? FDX continuam a bater na tecla dos 100% !!!!

Jonex

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 22:58
Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 22:55

O Benfica PERDEU dinheiro com um dos MELHORES centrais da ACTUALIDADE. TITULAR da selecção da ARGENTINA.

Se não percebes isto...

Perdeu dinheiro? vocês só pensam em €? acho é que o Benfica ganhou desportivamente com este jogador, a sua saída era inevitável, ele veio para cá para alguém ganhar € não percebes isso? ou achas que por vontade do Vieira ele não ficava?

Coluna The Great

sbremoved_28408

Só este senhor é que ninguém leva

ff77

Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2014, 22:59
O Zenit vem ja ca comprar o Carlos Martins por 15 milhoes.

Por 100% do passe?  :2funny: