Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis

Estamos a voltar às típicas contratações do tempo de Vale e Azevedo...Está bem...

Trezeguet

estou adorar o mercado, então a contratação de 1 LD é de génio, era de facto a posição mais carenciada.

VALEBEM

Se não concordo com a actual política do Clube, também não concordo que se queime à partida jogadores que não sabemos o que valem.

miniMilk

Liquidação total. Pague 6M e leve um central de top mundial.

Whos next?

COPERNICUS

Citação de: cardosox em 01 de Julho de 2014, 09:25
Liquidação total. Pague 6M e leve um central de top mundial.

Whos next?

E com esse dinheiro não conseguimos pagar o Talocha e o César :crazy2: :buck2:

brazio

Citação de: Holmesreis em 01 de Julho de 2014, 08:58
Estamos a voltar às típicas contratações do tempo de Vale e Azevedo...Está bem...

Algum dia deixa-mos de as ter?

BENFIKA

Até agora o mercado tem sido um desastre, é bom que melhore muito ou corremos o risco de ter uma época sofrivel

VALEBEM

Na época passada também era tudo desastroso, e...

Trezeguet

e à 2/3/4 anos era tudo fabuloso,e...
o problema do ano passado, e tire-se o chapéu ao JJ, foi sempre mental não de qualidade.

ff77

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 09:49
Na época passada também era tudo desastroso, e...

Isso é verdade, a questão é que este ano já temos saídas importantes confirmadas já para não falar no que se fala de saídas adicionais.
A isto juntando contratações ao desbarato, receio que o resultado possa não ser o melhor.

Mas espero que esteja TOTALMENTE enganado.

miniMilk

O ano passado era só desastroso pelo trauma. o defeso foi o melhor da era LFV. vender 0 e comprar jogadores promissores. e viu-se o resultado

Aguia_Rea1

conseguir ver no desmantelamento da equipa campeã ao desbarato indo buscar jovens sem grande tarimba e brasileiros que nunca jogaram na Europa.... o caminho pro sucesso é ser MUITO optimista, mas tudo bem

rumo ao tri :smokin:

RoYal_EaGle_2004

Comparar as aquisições da época transacta com as desta, em período semelhante, é no mínimo assustador.

Nem sequer está relacionado com a eventual qualidade dos reforços. Está sim, com a incerteza!

Sei que eu, pelo menos, depois de ler nomes como Markovic, Djuricic, Sulejmani e Siqueira, sentia que podíamos progredir, mesmo havendo a possibilidade de eles não corresponderem, como foi o caso do Djuricic.

Ao ler os nomes todos já falados e constatar as contratações que estão acertadas, a única coisa com que me deparo é mesmo receio de se deitar abaixo tudo o que foi construído na época passada. Esperança, não a tenho. Espero apenas que a minha visão seja apenas um pessimismo exacerbado e que provem que estou errado.

A somar a isto, uma venda do Garay por valores... RIDÍCULOS.

VALEBEM

Também era o ai Jesus ficar com Matic e Enzo, sem ir buscar ninguém, para os lugares de Javi e Witsel, e a verdade é que ambos superaram o rendimentos dos então titulares e antecessores.
O melhor é esperar para ver. Se houver motivos de crítica, há que o fazer. Agora já ir para os primeiros jogos com a opinião condicionada, ou à procura dos erros que vão surgir para mandar logo abaixo os jogadores, acho errado.

VALEBEM

O Siqueira veio em 31 de Agosto. Faltam dois meses para essa data. Quero crer que, se Djavan ou Benito não mostrarem valor, o Benfica procurará uma solução do género. Como disse, preferia um valor já firmado para o lado esquerdo, mas veremos...

Duvido que Candeias seja menos produtivo do que o Sulejmani. Há muito preconceito contra quem é português ou joga em Portugal. Se o nome acabar em «ic», mesmo que a Sérvia há anos não se apure para uma grande competição, já é craque.