Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Este ou aquele...ou este e este e este e este e este e aquele.

kallou

Se o Oblak sair do Benfica...já que foi a Madrid...contrate aquele GR do Real Madrid...que pelos vistos não conta para eles...

Não...não estou a falar do Casilas...também não posso dizer tudo!!

Agora...o Artur...NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Special_Red

Tanto pedem uma liga europeia e dizem que o Benfica é grande demais para este país que o nosso presidente resolveu fazer o favor de ir transferindo todo o Benfica para Espanha.
Daqui a pouco jogamos apenas no campeonato espanhol.

magoslb

Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 10:04

Um Benfiquista que seja sócio, não deixa de o ser por chegar (ou sair) este ou aquele jogador.

Epá um benfiquista que seja sócio, tb tem direito a ver o seu dinheiro bem empregue e não a ser derretido em lixo. Um benfiquista sócio, tem direito a exigir que não se desmanche uma equipa campeã ao sabor do vento.

10Baggio

Citação de: kallou em 03 de Julho de 2014, 10:00
Caro Presidente,

Não venda o Oblak...a não ser que ele queira sair...e que paguem os 20M€ a pronto...ouviu bem...A PRONTO!!

Se o vender...começa logo aqui a perder o campeonato...porque já bastou levar o Artur meia temporada...não quero mais do mesmo!!

Seja inteligente...pense no Benfica enquanto equipa uma vez na vida!!

:angel:

alsohugo

Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2014, 10:06

Um Benfiquista que seja sócio, não deixa de o ser por chegar (ou sair) este ou aquele jogador.

Epá um benfiquista que seja sócio, tb tem direito a ver o seu dinheiro bem empregue e não a ser derretido em lixo. Um benfiquista sócio, tem direito a exigir que não se desmanche uma equipa campeã ao sabor do vento.

Tens de perceber que para certas pessoas, ser-se sócio é ser-se cliente.

Esbutenado

João Norte

Mas um Benfiquista sócio que está a ponderar entre a renovação do red pass normal ou a compra do total começa a a tender para um dos lados ao ver a equipa ser toda vendida em negócios obscuros a clubes também eles pouco transparentes.

brazio

mjohnson

Proponho que se ponha um edital, tipo junta de freguesia, à porta da Luz e do CFC a dizer como vão as negociações e as novas contratações. Mal por mal, os jornais sabem de tudo, ao menos que saibam os detalhes.

Soundwave

Citação de: Royal_Flush em 02 de Julho de 2014, 23:23
Citação de: helderrocha em 29 de Junho de 2014, 12:23
Citação de: Royal_Flush em 29 de Junho de 2014, 05:29
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2014, 21:57
Sai mais um tri.

Interpretem como quiserem.

Deixa-me eu interpretar sff.

Mais uma laracha feliz, mais uma piadola sem sentido, isso sim, vai fazer o Benfica crescer.

Este tópico vai sendo um exemplo de bullying, contra os "pobre diabos" que neste fórum ainda têm a lata de demonstrar apoio ao actual presidente do Benfica.

Pelo meio das graçolas e ironias, há um clube a ser rebentado por dentro e por fora, um clube que está financeiramente destruído, com a ilusão de uma televisão pelo meio, que na verdade valeu mais que 0 financeiramente.

Mas siga, em vez de conversarmos sobre a filha da putice que realmente se passa, bora mandar mais 2 ou 3 piadolas, bora ser os mais astuciosos para amanha cá voltarmos.

E o próximo "cabrão" que neste fórum demonstrar apoio pelo LFV, bora aniquilá-lo com smiles e insultos, só assim iremos mudar a sua opinião.

Mas, quando o "cabrão" que disser bem do LFV for um moderador, bora finalmente falar como seres humanos e dar a nossa opinião normal, até ele mesmo, na sua autoridade, ficar envergonhado e forçosamente calar-se.

Enfim, enquanto este clube vai sendo estirpado cima a baixo, espero que as graçolas vão sendo cada vez mais sofisticadas.

Porque isto não é nada. Se querem mudar o Benfica, e porque não, Portugal, vai ser preciso muito mais que isto.

eu sou do benfica, e não do vieirafc. e se acho que o actual presidente não é o melhor para o benfica, vou fazer o que? apoiar porque sim?

Não sei, mas um post em que nem acentos consegues fazer, não será com certeza.

O "vieirafc" não é nada. Este fórum é matematicamente uma anomalidade do mundo benfiquista.

Precisamos de mudar as pessoas, com palavras e sabedoria, não compalhaçadas.

E só para te chatear: Viva o LFV, o melhor presidente de sempre do Benfica.

Melhor de sempre? Com um Benfica campeão europeu e 3 vezes finalista vencido na década de 60? E depois choras porque queres seriedade. Tá bem filho.

Sent from my a5

HJDK

BenficaSetsFire

Citação de: HJDK em 03 de Julho de 2014, 10:22
Só ficam as pedras da calçada.

Isso depende. Se as pedras da calçada virarem moda, ficamos é com terra batida.

Francescoli

Volto a dizer o que disse há uns dias, estamos a construir o pior plantel dos ultimos 6/7 anos.

iloy

Citação de: costapequeno em 03 de Julho de 2014, 09:54
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2014, 09:51
Citação de: costapequeno em 03 de Julho de 2014, 09:42
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2014, 09:38
Citação de: costapequeno em 03 de Julho de 2014, 09:36
Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2014, 09:33
Citação de: costapequeno em 03 de Julho de 2014, 09:30
ja nao acredito que Enzo saia.

Tu também não acreditavas que os russos viessem buscar Hulk e Witsel de uma vez.

situaçoes completamente diferentes.

O Lim nao tem dinheiro para dar 30 milhoes pelo Enzo.

e quem te disse que o Enzo vai ser vendido por 30 milhoes? acorda rapaz

achas que o Viera vai vender o onze todo???fica o luisao e o lima?

;D

realmente fico sempre admirado de ver benfiquistas que ainda acréditam neste gajo.

se vender 7,8 titulares muita gente vai deixar de pagar  as cotas.....

se vender 7,8 titulares è simplesmente porque o Benfica esta perto do abismo financeiro. apostou tudo o ano passado para calamar os benfiquistas mas agora ja sabem que vai ficar descansado mais alguns anos e que os 83% voltarao a votar nele.