Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fmb

Devemos ter que fazer cerca de 80 milhões este ano. Espero que vendam o que possam e que usem o dinheiro para PAGAR DÍVIDA. Abater passivo e recuperar alguma margem de manobra da SAD do Sport Lisboa e Benfica. Isto é insustentável!!!

10Baggio

Citação de: KKK24 em 07 de Julho de 2014, 23:35
Citação de: 10Baggio em 07 de Julho de 2014, 23:32
"Um povo ignorante é instrumento cego de sua destruição."
:2funny: :2funny: :2funny:

É isso mesmo. O clube é o espelho do País de merda em que nos tornámos...

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 22:56
só para reafirmar uma vez que parece que a minha opinião é única no fórum que concordo com as vendas (excepto a do Garay). O SL BENFICA tem de aproveitar o facto dos jogadores estarem super valorizados e vender os seus passes...

só não concordo com a compra destes "cromos" novos, acho que o dinheiro das vendas devia servir para abater o passivo e o SL BENFICA jogar a próxima época com os jogadores que tem com contrato , e obvio promover 3 ou 4 jogadores da equipa B...
Então não concordar porra nenhuma. Se eles estão a usar o dinheiro para tudo menos abater dívida, estás de acordo com o quê???

estou de acordo com as vendas pelos milhões que por aí se fala, mas contra as novas contratações (excepto lateral esquerdo) . O SL BENFICA tem nos seus quadros jogadores e de sobra para apresentar uma equipa competitiva para a nova época...  Além disso é o ano ideal para apostar nos jovens da equipa B...

16M pelo Oblak? Opa consegues arranjar desculpas para tudo.

excelente negócio.  não me lembro de uma transferência de redes por esse valor , pelo menos assim de repente, e mesmo que tivesse havido não foram muitas de certeza absoluta...  é um excelente negócio...

A sério?
Depois de perder o DE e o nosso melhor defesa consegues considerar a perda do gr um excelente negócio?

10Baggio

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 23:45
Devemos ter que fazer cerca de 80 milhões este ano. Espero que vendam o que possam e que usem o dinheiro para PAGAR DÍVIDA. Abater passivo e recuperar alguma margem de manobra da SAD do Sport Lisboa e Benfica. Isto é insustentável!!!

Apenas vão salvar o coro e de alguns "amigos" das negociatas. Também gostava que fosse para isso...

luis.live

Citação de: Suspeito do Costume em 07 de Julho de 2014, 23:43
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Seven Red em 07 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2014, 23:35
Que se passou com o fundo? Vai acabar?
Afundou-se

vai ser liquidado até dezembro de 14 e o SL BENFICA vai ter de se chegar á frente com 30 kilos...

30M somados aos milhões que temos de pagar aos bancos até ao final ano certo ?

Quanto é que é mesmo o valor total que temos de pagar até ao final do ano?

sinceramente tb gostava de saber qual o valor a pagar em concreto á banca durante este ano 14/15 , sobre os empréstimos e juros já contraídos, mas parece que concretamente ninguém sabe...

Viciado no Benfica

Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2014, 23:43
Afundou-se

vai ser liquidado até dezembro de 14 e o SL BENFICA vai ter de se chegar á frente com 30 kilos...
Portanto, o fundo deu merda porque estava dependente do BES... Numa altura em que todos os bancos estão na merda.

Genial presidente, Genial.

O fundo já existe há algum tempo. As perturbações no BES são muito recentes. Não é propriamente fácil retirar tudo do fundo antes de um banco começar a cair.

Implicava ter perfeita noção e capital disponível para o fazer. Ambos impossíveis.

Por isso não vale a pena pôr as culpas no presidente ou no Benfica.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 23:46
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 22:56
só para reafirmar uma vez que parece que a minha opinião é única no fórum que concordo com as vendas (excepto a do Garay). O SL BENFICA tem de aproveitar o facto dos jogadores estarem super valorizados e vender os seus passes...

só não concordo com a compra destes "cromos" novos, acho que o dinheiro das vendas devia servir para abater o passivo e o SL BENFICA jogar a próxima época com os jogadores que tem com contrato , e obvio promover 3 ou 4 jogadores da equipa B...
Então não concordar porra nenhuma. Se eles estão a usar o dinheiro para tudo menos abater dívida, estás de acordo com o quê???

estou de acordo com as vendas pelos milhões que por aí se fala, mas contra as novas contratações (excepto lateral esquerdo) . O SL BENFICA tem nos seus quadros jogadores e de sobra para apresentar uma equipa competitiva para a nova época...  Além disso é o ano ideal para apostar nos jovens da equipa B...

16M pelo Oblak? Opa consegues arranjar desculpas para tudo.

excelente negócio.  não me lembro de uma transferência de redes por esse valor , pelo menos assim de repente, e mesmo que tivesse havido não foram muitas de certeza absoluta...  é um excelente negócio...

A sério?
Depois de perder o DE e o nosso melhor defesa consegues considerar a perda do gr um excelente negócio?

sim, por 16 milhões é excelente negócio...  minha opinião claro!

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:11
Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2014, 23:08
Os empréstimos obrigacionistas têm de se pagar, há aqui gente que parece que vive na lua. Podemos sempre fazer como o suporte e jogar com os manés desta vida... ::)
Mas também a mim me custa ver a equipa campeã ser esfrangalhada e a hipótese do bi-campenato a ficar cada vez mais impossível.
Quem ignora a necessidade que o Benfica tem de fazer dinheiro deve ter dificuldade para distinguir a mão esquerda da direita.

óbvio...  o passivo actual é assustador. Há pessoal que ainda não tomou consciência do actual estado económico do SL BENFICA...

Esse pessoal já tomou consciência disso desde 2009, a direção é que parece não ter tomado consciência, de la pra cá não foi feito nada para melhorar a situação.

limacosta

Eu passome com isto que escassa no meu Benfica. E por causa de alguns de vos que o Benfica esta assim. Como e possível ainda defender este homem?

Quando haviam chances para mudar não o quiseram. O homem protejeu-se ainda mais agr para o tirar de la só em sonhos mesmo faz o que quer e apetece e ainda e visto como um deus. Tudo isto pq não quiseram a mudança ou seja mais vale acabar com o clube pq sem ele no poder o Benfica não presta e vai acabar. O que andamos a ver duns bons anos para cá e a decadência dos valores morais e enormes riscos financeiros com uma gestão danosa que agora estão a vir átona.

Quero ver qd se fizer uma vistoria por uma empresa bem cotada e seria no mercado os podres que iremos descobrir. Depois vai ser o do costume eu não votei nele e tal e quês. 

Raiva dele e de maior parte dos adeptos mto sinceramente.

Obi_wan

O tal lim ainda vai é nos comprar a nós

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 23:48
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:11
Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2014, 23:08
Os empréstimos obrigacionistas têm de se pagar, há aqui gente que parece que vive na lua. Podemos sempre fazer como o suporte e jogar com os manés desta vida... ::)
Mas também a mim me custa ver a equipa campeã ser esfrangalhada e a hipótese do bi-campenato a ficar cada vez mais impossível.
Quem ignora a necessidade que o Benfica tem de fazer dinheiro deve ter dificuldade para distinguir a mão esquerda da direita.

óbvio...  o passivo actual é assustador. Há pessoal que ainda não tomou consciência do actual estado económico do SL BENFICA...

Esse pessoal já tomou consciência disso desde 2009, a direção é que parece não ter tomado consciência, de la pra cá não foi feito nada para melhorar a situação.

mais tarde ou mais cedo vai ter que fazer algo, porque o actual passivo é incomportável para a realidade do nosso futebol...

andereberna

Citação de: Viciado no Benfica em 07 de Julho de 2014, 23:47
Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2014, 23:43
Afundou-se

Portanto, o fundo deu merda porque estava dependente do BES... Numa altura em que todos os bancos estão na merda.

Genial presidente, Genial.

O fundo já existe há algum tempo. As perturbações no BES são muito recentes. Não é propriamente fácil retirar tudo do fundo antes de um banco começar a cair.

Implicava ter perfeita noção e capital disponível para o fazer. Ambos impossíveis.

Por isso não vale a pena pôr as culpas no presidente ou no Benfica.
Eu compreendo o que queres dizer, mas o fundo foi criado já depois do rebentar da Crise financeira (2008). Foi criado em Setembro de 2009.

Foi um movimento, no mínimo, bastante arriscado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Obi_wan em 07 de Julho de 2014, 23:50
O tal lim ainda vai é nos comprar a nós

Pensas que o Vieira vai matar a galinha dos ovos de ouro?

Aguia_Rea1

que vergonha o que se passa. E sabermos disto por um programa de TV. Total falta de vergonha e rumo.

desaparece pá  :metal: