Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Tens alguma dúvida que quando ele deu essa entrevista estava tudo mais para a derrota que para a vitória?

Vieira limita se a aproveitar o sucesso inesperado que teve para ajavardar como quer sem vivalma dizer ui...

Mestre30

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 01:06
"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores"

"Se houver saídas, de certeza que as entradas serão da equipa B, com exceção a duas posições, por não termos alternativas: defesa esquerdo e ponta de lança. Tudo será da nossa casa."

Que duas pérolas.
Já contratamos jogadores que não sao nem PL nem defesa esquerdo, já contratamos jogadores que não sao portugueses. já vendemos meia equipa, e quanto á aposta na formação vamos ver.

Eu ás vezes acho que ele já mente á descarada para ver até que ponto os adeptos andam a dormir.

Ele não contava era ser campeão.
Assim é mais uma moedinha, mais uma voltinha...

Ele estava mesmo à espera que a coisa fosse péssima e o Jesus levasse um chuto no cu. Foi bem enganado.

O Vieira nunca irá deixar sair o Jesus. A única forma de ele sair é se aceitar ir para outro clube, caso contrário fica por cá o tempo que quiser.

Quando a coisa for desastrosa o Jesus sai. Mas ele tem-se safado todos os anos à justa com alguma sorte e astúcia.
E achas que se vai safar mais uma vez?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2014, 01:14
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 01:06
"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores"

"Se houver saídas, de certeza que as entradas serão da equipa B, com exceção a duas posições, por não termos alternativas: defesa esquerdo e ponta de lança. Tudo será da nossa casa."

Que duas pérolas.
Já contratamos jogadores que não sao nem PL nem defesa esquerdo, já contratamos jogadores que não sao portugueses. já vendemos meia equipa, e quanto á aposta na formação vamos ver.

Eu ás vezes acho que ele já mente á descarada para ver até que ponto os adeptos andam a dormir.

Ele não contava era ser campeão.
Assim é mais uma moedinha, mais uma voltinha...

Ele estava mesmo à espera que a coisa fosse péssima e o Jesus levasse um chuto no cu. Foi bem enganado.

O Vieira nunca irá deixar sair o Jesus. A única forma de ele sair é se aceitar ir para outro clube, caso contrário fica por cá o tempo que quiser.

Quando a coisa for desastrosa o Jesus sai. Mas ele tem-se safado todos os anos à justa com alguma sorte e astúcia.
E achas que se vai safar mais uma vez?

Espero bem que sim.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2014, 01:14
Tens alguma dúvida que quando ele deu essa entrevista estava tudo mais para a derrota que para a vitória?

Vieira limita se a aproveitar o sucesso inesperado que teve para ajavardar como quer sem vivalma dizer ui...

Ele disse aquilo porque na altura tudo corria mal e era algo que os Benfiquistas iam gostar de ouvir.
Hoje já ninguem se lembra do que foi dito, e se amanha vender a equipa toda e vier dizer duas ou tres frases bonitas toda a gente vai aplaudir.

cacetadas

Isto é mesmo o melhor que podemos aspirar?

SLRocha

Só de pensar que à 1 mês e meio estava em completa euforia...

Karkov

Como é possível pessoas dizerem que este é o melhor presidente de sempre do Benfica? Será que conhecem a historia do Benfica?

poiudivino

josantiago

Citação de: Karkov em 17 de Julho de 2014, 01:34
Como é possível pessoas dizerem que este é o melhor presidente de sempre do Benfica? Será que conhecem a historia do Benfica?
Basta estarem traumatizadas do tempo de Vale e Azevedo e dão sempre crédito ao Luis Filipe indefinidamente

Universo Benfica

Citação de: poiudivino em 17 de Julho de 2014, 01:36
O António Simões é tio do LFV?
Tio não sei. Mas já li que era familiar.

JMedeiros

poiudivino

Citação de: Universo Benfica em 17 de Julho de 2014, 01:37
Citação de: poiudivino em 17 de Julho de 2014, 01:36
O António Simões é tio do LFV?
Tio não sei. Mas já li que era familiar.

Li agora no maisfutebol:

"Luís Filipe Vieira, sobrinho por afinidade de Simões (por ser casado com uma sobrinha do ex-jogador)"

Nao sabia, sinceramente

P∑T∑7

Citação de: Karkov em 17 de Julho de 2014, 01:34

Uma vez que LFV fala sempre de Vale e Azevedo, nunca preferindo enaltecer os Grandes Presidentes do Benfica, vivendo obcecado com o presidiário da Carregueira...

Diria que estão bem um para o outro (LFV & VA). Portanto, o comparativo é sempre a baixo nível, nunca com os melhores. Porque a esses, NUNCA chegará. E se o presente me diz isso, o futuro ainda mo dirá mais cabalmente.