Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: DD em 21 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2014, 11:14
isto tambem tem a ver com o fair play financeiro.....

Mas então, onde esta a fabulosa recuperação financeira?!!! e esse fair play financeiro, é so para o Benfica?!!!

nao me parece que haja recuperaçao financeira nenhuma.

porto e sporting tambem estao falidos.

AG

Citação de: sabescome em 21 de Julho de 2014, 02:09
Citação de: Slb-Ag em 21 de Julho de 2014, 01:58
Há muita malta ingrata ou então são uns putos que deviam era estar na escola, eu tenho memória, e lembro-me da era Vale e Azevedo. Estou muito grato a Luís Filipe Ferreira Vieira e tenho confiança que vamos ter um bom plantel para a próxima época. Vamos ter calma e apoiar o Benfica em vez de deitar tudo abaixo, quais abutres!
Portanto, como já tivemos pior, não podemos querer melhor que o actual. Faz sentido  ::) ::)
Sabes como é...

merlim

Não se esqueçam que ele tem um plano para o BENFICA.

MDourado

e o pior de tudo é que tudo tá bem, ninguém faz nada, a impunidade é total e quando acordarmos logo ao primeiro jogo oficial vamos ver que já é tarde.
Não haverá forma de obrigar o orelhas e a dama de honor (Rui Costa) darem explicações aos sócios?

gugabenfica

Fala aos sócios cara#### explicaa merda de equipa que temos,...QUE REVOLTA TENHO DENTRO DE MIM FODASS

cavpacores

tens menos de 20 dias para atinar...

AnotherDoom

Há muita malta ingrata ou então são uns putos que deviam era estar na escola, eu tenho memória, e lembro-me da era Vale e Azevedo. Estou muito grato a Luís Filipe Ferreira Vieira e tenho confiança que vamos ter um bom plantel para a próxima época. Vamos ter calma e apoiar o Benfica em vez de deitar tudo abaixo, quais abutres!

Não sei se estás a ser irónico, ou não.

Mas existem 2 argumentos, que muitos usam para defender esta direcção, que me metem nojo.

1º - Temos que estar gratos, quem critica é ingrato e não se lembra de Vale Azevedo.

2º - Temos que ter memória, quem critica é muito novo e não se lembra de Vale Azevedo.

Estes argumentos eram exactamente os mesmos que usavam os defensores de Vale Azevedo, faziam questão de lembrar Damásio.

Querem defender esta direcção e esta gestão? Façam-nos com argumentos sólidos e não com o típico "apoiem ingratos!"

JMIGUEL

Só uma correcção,tens de agredecer é ao Manuel Vilarinho que esse é que ganhou as eleições ao vale e azevedo. Ah e já agora ao GRANDE EUSEBIO que na altura certa apoiou o Vilarinho.
Não queiram reescrever a história do Benfica.
Merito a quem o tem....

slb2014

Há pessoal que ao fim de mais de 10 anos ainda não sabe o que a casa gasta...

Livrinhos

Então a brigada não trabalha hoje?

Até estou admirado.

miniMilk

Mephisto

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Julho de 2014, 12:14

Até estou admirado.
Alguém andou a festejar o primeiro título do zmerding e esqueceu-se de escrever o discurso do dia. Aposto que mais tarde já andam por aqui.

DBdennisDB

Citação de: Mephisto em 21 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Julho de 2014, 12:14

Até estou admirado.
Alguém andou a festejar o primeiro título do zmerding e esqueceu-se de escrever o discurso do dia. Aposto que mais tarde já andam por aqui.

O badalhoco do Gordo ontem até ao golo do zmerding, estava com uma fronha que até se espumava. Um gajo que tinha mantido o plantel estava empatado com os reservas do SLB, estava mais que espumado.  :2funny:

isa_2013

so espero que o limoeiro nao compre o valencia para nosso bem...