Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:25
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:17
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:08
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: MarafadoSLB em 01 de Agosto de 2014, 00:55
Eu fico incredulo com a passividade e aceitação por parte dos benfiquistas a esta vergonha e atentado que nos estão a fazer. Povo sem integridade e verticalidade e que se deixa roubar enganar e martirizar por uma direção arrogante e incompetente
Ainda hoje aquela espécie de comentador dizia que ñ valia a pena exarcebar o resultado nem entrar em depressão...e se ele fosse gozar com a família dele?

Os benfiquistas são integros e verticais! Deves estar a confundir com os que se contorcem todos por apoiarem a Corrupção e os que dela foram acólitos!

são como todos os outros adeptos. um pouco mais  burros. os outros apoiam o pinto porque ele ganha, os benfiquistas apoiam vieira, porque sim, uma vez que ganhar é coisa rara

Não conheço nenhum benfiquista que festeje vitórias que sabe foram obtidas com Corrupção!

Já este fenómeno é generalizados noutros clubes, que venceram ou foram beneficiados pela Corrupção!!!
eu ja ouvi da boca de muitos que só nao gostam de pinto da costa porque está no porto. e que o gostavam de ter no benfica.

Entre dizer e fazer vai uma diferença!!!

Eu aos Corruptos já os ouvi a dizer e a fazer!!!

com o total apoio do presidente do benfica

Combate à Corrupção e Sistema foram e são prioridades do Benfica! (assunto sobejamento debatido nas páginas anteriores)

não sabia que apoiar pessoas envolvidas na corrupção era combate-la

Os arrependidos da Corrupção são boas bandeiras para quem contra ela activamente se bate!

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:37
Citação de: KATSO75 em 01 de Agosto de 2014, 01:28
Eu fico incredulo com a passividade e aceitação por parte dos benfiquistas a esta vergonha e atentado que nos estão a fazer. Povo sem integridade e verticalidade e que se deixa roubar enganar e martirizar por uma direção arrogante e incompetente
Ainda hoje aquela espécie de comentador dizia que ñ valia a pena exarcebar o resultado nem entrar em depressão...e se ele fosse gozar com a família dele?

Os benfiquistas são integros e verticais! Deves estar a confundir com os que se contorcem todos por apoiarem a Corrupção e os que dela foram acólitos!

são como todos os outros adeptos. um pouco mais  burros. os outros apoiam o pinto porque ele ganha, os benfiquistas apoiam vieira, porque sim, uma vez que ganhar é coisa rara

Não conheço nenhum benfiquista que festeje vitórias que sabe foram obtidas com Corrupção!

Já este fenómeno é generalizados noutros clubes, que venceram ou foram beneficiados pela Corrupção!!!
eu ja ouvi da boca de muitos que só nao gostam de pinto da costa porque está no porto. e que o gostavam de ter no benfica.

Combate à Corrupção e Sistema foram e são prioridades do Benfica! (assunto sobejamento debatido nas páginas anteriores)
já leste isto? ou já conhecias? http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

O que tem isso? Que factos ilícitos apontas? Que veracidade tem?

Queres trazer para a discussão toda a porcaria publicada em blogs Corruptos?

a veracidade é confirmada pelos relatorios de contas do benfica que tem dividas para com esse clube, clube esse que nao disputa nenhum campeonato

Mestre30

Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2014, 01:38
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 01:33
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2014, 01:30
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2014, 01:25
Rir... Rir muito para não chorar.

Que pena não haver eleições no final da época.
Eleições para quê? Para o jornal ABola acertar em cheio na sondagem no dia anterior?

Tudo tem limites..
Achas mesmo que LFV seria colocado em causa?  ;D ;D ;D

Ele parece ter receio disso..

Não acredito que uma época desastrosa não colocasse em causa o desempenho do presidente, pelos na cabeça de muitos Benfiquistas.
Claro que não colocaria em causa o reinado de LFV. Ganharia com mais de 85%!

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:35
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:34
Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:23
Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:16

Não sejas anjinho.

Os benfiquistas são homens como todos os outros. Se o Vieira roubasse para ganhar, haveria muita boa gente que fecharia os olhos. Isso é igual em todo o lado.

Tás redondamente enganado!

O Benfica tem valores e deles nunca abdicou ou abdicará, é a sua variável diferencial!

Desce à terra, sff.

O LFV é um aldrabão, o Vale e Azevedo é um aldrabão, o Damásio outro aldrabão é. Deixaram de ter a nação benfiquista a apoiá-los? Não. As pessoas em grupo funcionam assim e fecham os olhos se o indivíduo em questão está, aparentemente, a defender o seu clube. É um fenómeno de massas.

Os "valores do Benfica" não são especificamente do Benfica, são valores de honestidade e integridade comuns a todos os homens de bem. Mas o fenómeno futebolístico há muito que se tornou uma podridão e as massas não se regulam por esses "valores", penso que isso é por demais evidente para qualquer pessoa com mais de dois dedos de testa. Aliás, em assuntos muito mais importantes do que o desporto, como é a política portuguesa e a governação nacional, vê-se isso frequentemente.

como queres que os benfiquistas festejem seja o que for, se o vieira em 13 anos ainda nao teve tempo para colocar o benfica no rumo dos titulos

Somos os líderes do desporto português e retomamos o nosso enorme prestígio internacional! (assunto já debatido em páginas anteriores)

KATSO75

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:39

já leste isto? ou já conhecias? http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

a veracidade é confirmada pelos relatorios de contas do benfica que tem dividas para com esse clube, clube esse que nao disputa nenhum campeonato
nem mais...

third ring

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:32
Third ring,

O actual presidente do Benfica fazia parte do sistema. Foi assim que se fez gente no mundo da bola. E na minha opinião, ainda faz. É por isso que continua no poleiro. Há pessoas a quem se pode deitar areia para a frente dos olhos a vida toda e que nunca hão-de descobrir que é areia. Há outras que não. Felizmente, penso que já existe um número significativo de benfiquistas que se fartaram da areia.

A tua opinião não produz qualquer facto que se possa aqui debater!

ForçadoBloqueio

Se sai Gaitan e Enzo batemos o recorde do Sporting. Ficarás na história. O0

Godescalco

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:41
Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:32
Third ring,

O actual presidente do Benfica fazia parte do sistema. Foi assim que se fez gente no mundo da bola. E na minha opinião, ainda faz. É por isso que continua no poleiro. Há pessoas a quem se pode deitar areia para a frente dos olhos a vida toda e que nunca hão-de descobrir que é areia. Há outras que não. Felizmente, penso que já existe um número significativo de benfiquistas que se fartaram da areia.

A tua opinião não produz qualquer facto que se possa aqui debater!

Não tenho ilusões de debater seja o que fôr contigo.

Tr - 17

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2014, 01:38
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 01:33
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2014, 01:30
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2014, 01:25
Rir... Rir muito para não chorar.

Que pena não haver eleições no final da época.
Eleições para quê? Para o jornal ABola acertar em cheio na sondagem no dia anterior?

Tudo tem limites..
Achas mesmo que LFV seria colocado em causa?  ;D ;D ;D

Ele parece ter receio disso..

Não acredito que uma época desastrosa não colocasse em causa o desempenho do presidente, pelos na cabeça de muitos Benfiquistas.
Claro que não colocaria em causa o reinado de LFV. Ganharia com mais de 85%!

Veremos nas próximas eleições..

Madiria

Citação de: luis.live em 01 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: Madiria em 01 de Agosto de 2014, 00:51
Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 00:03
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:59
Não tenho inside e os valores conhecidos estão longe dos 20M€!

Post original foi feito pelo Flirt4Ever.

Os valores não andam longe dos 20 milhões.

Eu já vi o amarelo por um post mais inflamado, ao qual peço desculpa.
Em relação a este tema levanto alguns pontos. Estamos mal financeiramente e necessitamos de vender, eu aceito sem problemas. Mas com o investimento que fizemos poderíamos ter já a equipa fechada e equilibrada dentro dos possíveis, claro que com menos qualidade que o ano passado... mas quando não há que dinheiro não há tanta qualidade.

Um exercício simples, defesa esquerdo:
gastamos 5,5M€ em 3 jogadores (Eliseu, Benito e Djavan). Djavan já não conta, logo não se comprava. Eliseu era um jogador livre, deixamos renovar e passado um mês fomos contratar por 1,5M€. Benito, não me parece mau, mas 3M€ por um jogador que não é jogador feito não pode ser quando não há € (mas até vou dar de barato este).
Assim, poderiamos ter Eliseu e Benito por 3M€.
Poupança: 2,5M€

Defesa central:
Saiu Garay, ficamos entra Lisandro que já é nosso e fez uma boa época em Espanha. Cesar pode ter muito potencial (sinceramente não gostei do que vi, mas dou o beneficio), mas quando não se investe em potencial jogadores até os défices estarem colmatados.
Poupança: 3M€

Médio Centro: Temos o Rúben o Enzo e o João Teixeira (substituto de A. Gomes). Talisca, exactamente o mesmo pensamento do Cesar. Pawel, não se pode gastar 2M€ num jogador para a B quando não há €.
Poupança: 6M€

Avançados/Extremos:
Extremos temos com fartura, saiu Markovic. Dado que temos Gaitan e Salvio e Suljamen e Cavaleiro, Pizzi ou o Ola John para substituir o Markovic chega e sobra. 3M€ pelo Bebé (que está a jogar a extremo) é mais um disparate.
Derley, não me parece um avançado para ser titular (não era o meu escolhido) não se compra.
Poupança: 5,5M€.

Conlusão, dos 20M€ que investimos (nesse quadro falta o Bebe por 3M€), não tinhamos gasto 17M€ nestes jogadores... ficando este valor disponível para um GR, um MD e um AV, em média 5,6M€ por jogador. E dado que o GR normalmente fica abaixo desse preço, teríamos um pouco mais para o MD e AV.

Ficariamos com um plantel qualquer coisa como isto:
GR
Contratação
Artur
Paulo Lopes

DD
Maxi
Cancelo (A.Almeida)

DC
Luisão
Lisandro
Jardel
Steven (puto da B ou não despachar o Mitrovic)

DE
Eliseu
Benito

MD
Contratação
Fesja
A. Almeida

MC
Enzo
Ruben Amorin

ED
Salvio
Pizzi

EE
Gaitan
Sulejmani

AV
Contratação
Lima
Cardozo
N. Ovileira 

A estes ainda juntavamos o Bernardo, o J.Teixeira e ainda tinhamos uma porrada de jogadores para tentar colocar, rentabilizar ou juntar ao plantel.

Eu pergunto, se juntando a isto fosse passada dito directamente que precisávamos de fazer contenção de gastos, algum Benfiquista não iria perceber?! Mais, não ficaríamos com uma equipa bem mais equilibrada e competitiva? Com plantel fechado e já a trabalhar junto, não teríamos muito mais hipóteses de fazer uma boa época do que vamos ter? (Dado que estamos a pouco mais de 1 semana de entrar em competições oficiais e temos um plantel esfrangalhado!)

Por último, era assim tão difícil?! 

mas tu só estás a pensar nesta época. Por exemplo o Cesar , Bébe e Talisca tem enorme margem de progressão e podem ser jogadores importantes na próxima época...

e com 17 milhões de euros , não compravas os passes dos jogadores que estás a pensar. Se bem percebi a qualidade dos jogadores que querias para as posições que referes , se calhar tinhas de gastar uns 30 milhões de euros , 10 por passe de jogador para essas 3 posições.

este ano a preocupação do SL BENFICA é mais pagar o que deve do que ter a qualidade da equipa do ano passado. Os passes dos jogadpres que se compraram foram os possíveis , se bem que estou de acordo contigo por exemplo era desnecessário ter pago o prémio de assinatura do Djavan e Luis Felipe , mas concordo com as contratações do Derley ,Talisca , Bebe , Benito , Eliseu e César..

acho até que na posição de defesa esquerdo este ano estamos mais equilibrados , porque o ano passado apenas tínhamos siqueira e este ano temos 2 jogadores que podem não ser super jogadores mas dão perfeitamente conta do recado...

agora era manter o Enzo e Gaitan e aproveitar o dinheiro das vendas dos passes dos jogadores que se venderam para ajudar a pagar as dividas...

Permite discordar... Em Cesar, Talisca e Bebe, temos 10M€ investidos (3+4+3). Para o lugar do Cesar teriamos Lisandro, Mitrovic (são/eram nossos, têm idades equivalentes e experiência na 1.ª Liga Espanhola).
Para a posição do Talisca temos: Enzo e Ruben (chega e sobra)... João Teixeira tem a mesma idade, tem qualidade vamos potencia-lo.
Bebé: Temos Gaitan e Salvio para titulares (chega e sobra), depois Pizzi, Sulejmani, Cavaleiro, Ola John (destes 4, não me parecem inferiores ao Bebé).

Continuamos sem um GR, MD e AV titular. Não acho que o AV o ideal seja o Derley, parece-me que não será um titular absoluto, e dado que temos Cardozo e N. Oliveira para 2.ª linha. Apostaria em um bom AV.

Com 17M€, se fossem 5M€ para um MD (na linha de Fesja) + 3/4 M€ para um GR, ficávamos com 8/9M€ para um AV. Não me nada parece irreal. Com 20M€ ficavamos com a equipa que pus acima e que já deveria estar fechada à um mês!

Finalizando, quando não há € é preciso potencializar o que temos e investir nas lacunas... Só depois disso e se houver € é que se investe em jogadores para crescerem daqui a 1 ou 2 épocas.

E já nem falo dos Djavan's, dos Luis Filipe's, dos Candeias...

third ring

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:35

Não sejas anjinho.

Os benfiquistas são homens como todos os outros. Se o Vieira roubasse para ganhar, haveria muita boa gente que fecharia os olhos. Isso é igual em todo o lado.

O Benfica tem valores e deles nunca abdicou ou abdicará, é a sua variável diferencial!

Desce à terra, sff.

O LFV é um aldrabão, o Vale e Azevedo é um aldrabão, o Damásio outro aldrabão é. Deixaram de ter a nação benfiquista a apoiá-los? Não. As pessoas em grupo funcionam assim e fecham os olhos se o indivíduo em questão está, aparentemente, a defender o seu clube. É um fenómeno de massas.

Os "valores do Benfica" não são especificamente do Benfica, são valores de honestidade e integridade comuns a todos os homens de bem. Mas o fenómeno futebolístico há muito que se tornou uma podridão e as massas não se regulam por esses "valores", penso que isso é por demais evidente para qualquer pessoa com mais de dois dedos de testa. Aliás, em assuntos muito mais importantes do que o desporto, como é a política portuguesa e a governação nacional, vê-se isso frequentemente.

Já andas a repetir as mesmas frases. Estás em modo robot.

Esquece, por momentos pensei que não estavas a "trollar."

Mantenho!

diogo32

o mandato desportivo vai render um único campeonato.

se tiver vergonha na cara não se volta a candidatar e dedica-se à família que diz sempre que é prejudicada.

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:35

Não sejas anjinho.

Desce à terra, sff.

como queres que os benfiquistas festejem seja o que for, se o vieira em 13 anos ainda nao teve tempo para colocar o benfica no rumo dos titulos

Somos os líderes do desporto português e retomamos o nosso enorme prestígio internacional! (assunto já debatido em páginas anteriores)
como é que somos lideres do desporto portugues quando no desporto que rei, que domina com longa margem, nao dominamos?

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:39

E? O não podemos ter negócios com esse clube ou clubes que não disputem campeonatos ou empresários, etc...? Não percebi o que está em causa!

helderrocha

e para te relembrar desse dominio:

1 super taça nos ultimos 13 anos
2 taças nos ultimos 13 anos
3 campeonatos nos ultimos 13 anos
5 taças das ligas nos ultimos 6 anos (unica competicao onde realmente dominamos no futebl portugues)
0 titulos europeus.
duas passagens aos oitavos e quartos de final da champions nos ultimos 13 anos