Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Drake

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2014, 19:29
Está entre a espada e a parede..

Muito Curioso para ver como vamos agir no mercado esta semana decisiva..

Vai ser muita agitada a semana.. Preparem-se amigos, ponham o cinto. 6 dias de pura loucura

Eu gostava era de saber que montanha-russa é essa!

:D :D :D

Laparo

Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: HJDK em 24 de Agosto de 2014, 23:31
Ponta de lança urgente. Lima, Derley, Jara e Nélson... juntos não fazem meio Jackson.
A metade de cima ou a de baixo? :huh:

Ele estava a falar do tamanho da gaita.
Então porque é que o HJDK acha que precisamos de um novo John Holmes? :confused:

O novo John Holmes pelos vistos é o Ronaldo, tiveram que kitar a fotografia ao homem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RicardoSR

Faltam 6 dias.
Cheira-me que aquele último dia das 20h às 2h do dia 1 de Setembro vai ser épico.

Drake

Porque não tentar contratar o Alexandre Pato ao São Paulo?!

VermelhoEterno

Marrokinoum

Citação de: Drake em 25 de Agosto de 2014, 23:43

Porque o homem esta pior que o fesja...

MarafadoSLB

Citação de: RicardoSR em 25 de Agosto de 2014, 23:43
Faltam 6 dias.
Cheira-me que aquele último dia das 20h às 2h do dia 1 de Setembro vai ser épico.

Vamos lá a ver se ñ há atrasos...é que à velocidade de atuação deste presidente vai chegar um comboio de reforços 5m depois do encerramento das inscrições...e claro aí a culpa foi do trânsito pois estava tudo calculado ...

VermelhoEterno

Se trazer o Abel Hernandez , por este andar, já é muito bom.

JMFCardoso

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2014, 22:21
Caro Presidente,

Como acredito que é um homem inteligente e que percebe muito de futebol, só queria dizer que eu sei, por ser óbvio, que V. Exa. está a tratar das lacunas da equipa do Benfica...QUE ESTÃO À VISTA DE TODO O MUNDO...de todo o mundo não...DE TODO O UNIVERSO!!

Defesa-Central
Defesa-Esquerdo
Médio Centro (porque não estou para levar com André Almeida e Talisca)
Enzo (não sair) ou vir um jogador de qualidade inquestionável para o seu lugar
2 Avançados...sim ouviu bem...2 avançados!! O Jara...o Nélson Oliveira não contam...e ter apenas o Lima e o Derley...é a mesma coisa que ter uma frente de ataque ao nível do Paços de Ferreira!! DEPRIMENTE!!

Não sei como irá conseguir...comprar com ajuda de fundos...por empréstimo...dados...não quero saber como eles virão para o Benfica...mas a única coisa que sei é que precisamos desses jogadores!!

Ter uma zona contral, de contrução de jogo com Jardel...André Almeida...Talisca...Jara...e Lima...é de vomitar...comer o próprio vómito...e tornar a vomitar!!!
Que nojo de equipa é esta??!?

5 ou 6 jogadores de qualidade...nas posições que V.Exa. já saberá!!

TEM 1 SEMANA...PARA FAZER AQUILO QUE NÃO FEZ EM 3 MESES!!

Só não concordo com a cena de não querer saber onde arranja o dinheiro. De resto força.

Drake

Citação de: VermelhoEterno em 25 de Agosto de 2014, 23:49

http://www.saopaulofc.net/equipe/elenco/atacantes/ Não temos essa capacidade negocial.

Ele não está mais barato?

Citação de: Marrokinoum em 25 de Agosto de 2014, 23:49

Porque o homem esta pior que o fesja...

Está com uma lesão grave?

Drake

Citação de: VermelhoEterno em 25 de Agosto de 2014, 23:53
Se trazer o Abel Hernandez , por este andar, já é muito bom.

Mas afinal esse jogador é bom ou não?

TioPatinhas

Citação de: JMFCardoso em 25 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2014, 22:21
Caro Presidente,

Como acredito que é um homem inteligente e que percebe muito de futebol, só queria dizer que eu sei, por ser óbvio, que V. Exa. está a tratar das lacunas da equipa do Benfica...QUE ESTÃO À VISTA DE TODO O MUNDO...de todo o mundo não...DE TODO O UNIVERSO!!

Defesa-Central
Defesa-Esquerdo
Médio Centro (porque não estou para levar com André Almeida e Talisca)
Enzo (não sair) ou vir um jogador de qualidade inquestionável para o seu lugar
2 Avançados...sim ouviu bem...2 avançados!! O Jara...o Nélson Oliveira não contam...e ter apenas o Lima e o Derley...é a mesma coisa que ter uma frente de ataque ao nível do Paços de Ferreira!! DEPRIMENTE!!

Não sei como irá conseguir...comprar com ajuda de fundos...por empréstimo...dados...não quero saber como eles virão para o Benfica...mas a única coisa que sei é que precisamos desses jogadores!!

Ter uma zona contral, de contrução de jogo com Jardel...André Almeida...Talisca...Jara...e Lima...é de vomitar...comer o próprio vómito...e tornar a vomitar!!!
Que nojo de equipa é esta??!?

5 ou 6 jogadores de qualidade...nas posições que V.Exa. já saberá!!

TEM 1 SEMANA...PARA FAZER AQUILO QUE NÃO FEZ EM 3 MESES!!

Só não concordo com a cena de não querer saber onde arranja o dinheiro. De resto força.
Já eu nao consigo concordar com a primeira frase. O próprio presidente já disse mais que uma vez na TV para o país inteiro ver, que não percebe nada de futebol. Mesmo assim tem a maioria dos sócios a pensar que sim.

Bola7

Drake