Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontix

Exagerar como? Então o presidente mente-nos pela 100ª vez na cara e é suposto bater palminhas e aguardar mais barbaridades vagas e promessas de mentiroso?  Mas alguém fica feliz pelo valor quando está en causa a falta de palavra? Como se aposta na formação se se quer manter um treinador que é obstinadamente contra ela? Como se os emprestamos a clubes e esfregamos as mãos à espera que os comprem? Porque emprestar ao Valencia e Mónaco ou resulta  em brilharete e venda ou em 3 ou 4 jogos e estagnação. Em que é que qualquer dos finais é compatível com a imaginada aposta na formação?

Venham de lá as teorias de que apostar na formação também é vender os jovens. Ou que não há tempo para jovens da formação crescerem no clube, como se para os de fora não houvesse ou se alguém defendesse que devem subir todos ao mesmo tempo. Talvez este também se tenha armado em vedeta..

Red Zeppelin

Fdx, só soube agora.
Sinto-me do coração partido.

vropinto

Citação de: PedroBenfica em 21 de Janeiro de 2015, 02:32
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 02:22
PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL HÁ USERS QUE CAEM NO RIDICULO
[/quo

Finalmente, alguém que me compreende :)
não me parece...

Coloquem a parte emocional de lado e concentrem-se apenas no negocio. Quem dera aos nossos rivais negócios como este. Tens que ter em conta as premissas actuais para avaliar a bondade de um negócio. Neste caso, tendo em conta a conjuntura em que vivemos é um excelente negócio. Se amanhã vai valer 100 milhões ou 100 mil, ninguém sabe.

De que serve isso se o buraco nas contas continua lá?
Onde anda o milagre financeiro?
Só é cego quem não quer ver

Sem este negócio são -15 milhões nas contas do clube. Se alguém tiver duvidas sobre a legalidade da entrada deste dinheiro nas contas, pode sempre recorrer à justiça.

Black Skulls

Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Impressionante a cegueira que graça por este forum. Parece que todos os que estão contra  o LFV reúnem-se aqui para somente destilarem ódio. Vocês lembram-se do SLB antes dele? Pelo menos alguma memória. Como alguém dizia se o JJ continuar devia-se fechar o Seixal, para quantos anos de funcionamento dão 16 milhões.
Mais de meio ano depois do último post, vens aqui para defender o traficante? Estão a tocar onde dói?

Vai para o crl, e aprende a escrever "Benfica" com maiúscula, retardado.

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
ate parece que o monaco queria o bernardo emprestado sem uma clausula de compra. 

o bernardo nao contava para o Jorge,  o Benfica emprestou-o com uma opcao de compra.

o monaco decidiu acionala.   aonde esta o drama??? 

com o monaco a querer-lo,  queiram que ele fosse para um arouca desta vida??  e o jogador entre monaco ou pacos desta vida  qual e que ele preferia??? 

por favor.

eu entendia que ele se estivesse a brilhar na equipa principal e fosse so vendido por 15M.   
mas agora a situação esta muito longe de ser essa.
Impressionante como não acertas um comentário que seja. Em tópico algum.

Sent from my LG G3

vropinto

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:32
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 02:28
Ainda hei de perceber o que é que leva users com 2 posts e conta de 2010 a começarem a postar em dias como o de hoje. :rir:

Sabes o que é?O direito à indignação!

Se me pagarem bem, faço o mesmo! :D
Manda esse recado ao teu chefe.

Envia o currículo amigo. Mas tu estás talhado para voos mais altos :)

Travpart

És ridículo!
Mas pior está toda a nossa nação vermelha que permite que em mais de 10 anos não surja ninguém credível para ocupar o teu lugar... Já agora que seja dos nossos.

Black Skulls

Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 02:36
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
ate parece que o monaco queria o bernardo emprestado sem uma clausula de compra. 

o bernardo nao contava para o Jorge,  o Benfica emprestou-o com uma opcao de compra.

o monaco decidiu acionala.   aonde esta o drama??? 

com o monaco a querer-lo,  queiram que ele fosse para um arouca desta vida??  e o jogador entre monaco ou pacos desta vida  qual e que ele preferia??? 

por favor.

eu entendia que ele se estivesse a brilhar na equipa principal e fosse so vendido por 15M.   
mas agora a situação esta muito longe de ser essa.
Impressionante como não acertas um comentário que seja. Em tópico algum.

Sent from my LG G3

Eu nem gozo porque pode ser doença.

PedroBenfica

vropinto, explica-me lá como o passivo ainda não teve uma redução significativa depois de tantos milhões obtidos nas transferências. Usa lá uma calculadora se esse neurónio solitário não conseguir. Ou então pedes ao albuquerque dos guachos para te ajudar nas contas na sua folha de excel

HJDK

Estou triste, muito triste. Oportunidades destas(e não, não me refiro monetariamente) não aparecem muitas vezes. Que seja um erro por demais crasso e evidente para que se mude a estratégia e o rumo pretendido.

fyure

Citação de: Clau_21 em 21 de Janeiro de 2015, 02:32
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 02:28
Apesar de não estar surpreendido, estou a ficar naturalmente zangado por mais uma vez ele ter mentido...

Quem o defende deve dormir muito mal a dar voltas na cama...
Achas? Fingem que não aconteceu e siga. Está tudo bem.
Pois. Fui ingénuo. Por alguma razão eles não estão aqui a esta hora a debater o assunto como nós. Devem estar a dormir descansaditos...

vropinto

Citação de: Black Skulls em 21 de Janeiro de 2015, 02:36
Impressionante a cegueira que graça por este forum. Parece que todos os que estão contra  o LFV reúnem-se aqui para somente destilarem ódio. Vocês lembram-se do SLB antes dele? Pelo menos alguma memória. Como alguém dizia se o JJ continuar devia-se fechar o Seixal, para quantos anos de funcionamento dão 16 milhões.
Mais de meio ano depois do último post, vens aqui para defender o traficante? Estão a tocar onde dói?

Defender quem? Eu estou a defender o Benfica de mentecaptos :) Não te inerves que isso prejudica-te a saúde. Querem o nr. da judiciária para denunciares o tal traficante? 

Black Skulls

Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:42
Citação de: Black Skulls em 21 de Janeiro de 2015, 02:36

Defender quem? Eu estou a defender o Benfica de mentecaptos :) Não te inerves que isso prejudica-te a saúde. Querem o nr. da judiciária para denunciares o tal traficante? 
Cala-te estúpido.

Soundwave

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Janeiro de 2015, 01:45
esta cena da aposta na formaçao é de facto caricata, nao entendo como há pessoal que está sempre a falar nisso como se isso fosse uma coisa tao espectacular que faria sei lá o que em matéria de conquistas... pah, prefiro obviamente jogadores "feitos" prontos a render e a dar titulos.

voces falam como se o Benfica pudesse dar tempo a esses jovens jogadores de evoluirem na equipa principal e daqui a 3 ou 4 anos estariam no ponto e estaria tudo bem... fdx voces seriam os primeiros a criticar e a atacar tudo o que mexe na direcçao por nao ganharem nada crl, haja noção das coisas, ate parece que nao têm o exemplo dos lagartos (que sao uma merda) que apostam na formaçao à nao sei quantos anos e nao ganham nada.

o Benfica tem que ganhar sempre e voces sabem bem disso, nao se pode andar a brincar às formaçoes só porque de repente lembraram-se que era fixe ter jogadores formados no Benfica a jogar, isso nao pode ser prioridade nem é sequer muito importante, o que é importante e tem que ser sempre prioridade é conquistar titulos sempre e pra isso ajuda ter grandes jogadores e grandes equipas.

voces dramatizam demais... obviamente que será sempre melhor e preferivel para o Benfica ter um gaitan ou um salvio, do que ter um bernardo ou um helder por mais simpatia que tenham por eles, nao estao ao nível dos argentinos referidos, por exemplo.

ja sei que vão vir com a conversa do entulho que é contratdo e tal e têm razao, mas entao pensem, esse referido entulho por alguma razao pouco tempo cá fica ou entao nao é aposta, por isso quem avalia os jogadores sabe bem o potencial e o que podem dar os jogadores que cá estao e é sempre melhor vender um jogador que nao é relevante para a equipa (alias nem para o plantel) por uma boa quantia do que ter que vender um outro que já seja.

o bernardo ate podia caber no plantel, mas nao iria jogar muitas vezes e lá está outra questao, a questao dos proprios jogadores quererem jogar e se não têm espaço porque estao tapados por outros de melhor valia para o clube nao se importam nada de sair e se as suas vendas ajudarem a manter mais tempo os grandes jogadores ninguem se vai importar muito com isso.

mais uma vez refiro, o Benfica tem é que ganhar titulos, tanto faz que tenha jogadores portugueses ou de outra nacionalidade qualquer, o que interessa é a conquista de titulos, isso é que a prioridade, isso é que é o importante, queremos ganhar os titulos todos sempre.
Mas os Taliscas e os Cristantes já podem ter 3 ou 4 anos? Ou os Di Marias e Gaitáns?

Sent from my LG G3

vropinto

Citação de: ribas em 21 de Janeiro de 2015, 02:34
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 02:22
PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL HÁ USERS QUE CAEM NO RIDICULO

Finalmente, alguém que me compreende :)
não me parece...

Coloquem a parte emocional de lado e concentrem-se apenas no negocio. Quem dera aos nossos rivais negócios como este. Tens que ter em conta as premissas actuais para avaliar a bondade de um negócio. Neste caso, tendo em conta a conjuntura em que vivemos é um excelente negócio. Se amanhã vai valer 100 milhões ou 100 mil, ninguém sabe.

no dia que puser a parte emocional de lado, não sou do Benfica, deixo de ver futebol e começo a fazer claque na bolsa de valores

Parabéns, finalmente alguém que diz algo com sentido.