Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

devia de ter dito a verdade:

Vendeu o Bernardo,Ivan e Cancelo por 30 milhões.

curiosamente aqueles que pesam nas contas, nãos se livra.

Mephisto

Se o Sr. Presidente achou que devia ser vendido tem o meu apoio.

218219

Citação de: thysen em 21 de Janeiro de 2015, 09:18
Lembro me de o Presidente afirmar: "Se tudo correr normalmente, Bernardo Cancelo e Ivan voltam ao Benfica na próxima época".

Mas não correu, o Monaco decidiu como jogada de antecipação adquirir o passe de Bernardo fez uma oferta de perto 16 milhoes de euros.

Agora pensemos um jogador que mal jogou na equipa principal render quanse o mesmo que Ramires, mais que Garay, pouco menos que Markovic.

Sou sincero com todos vós, prefiro vender Bernardo e manter Gaitan.

O Benfica ter de vender já todos sabemos, se a formação encarrilar e todos os anos se fizer uma venda destas tanto melhor, poderemos manter uma equipa forte para lutar por títulos.
Respeitando a sua opinião aqui está toda a minha discordância: prefiro a venda de um jogador já feito e próximo do top do seu rendimento desportivo, do que a venda de um talento que todos tivemos a oportunidade de seguir nos últimos anos, através da BTV por exemplo, mas que ainda não atingiu, aos 21 anos, tudo o esperamos que venha a ser... Recordo as palavras do Chalana acerca do Bernardo..." um mini Messi..." Tb por este motivo tive duvidas relativamente à venda de AGomes, e hoje se está a provar que 15 milhões não foi grande negocio!!!
Dito isto, ficando clara a minha tristeza por esta noticia, não parto para a ofensa do Presidente e Direcção como é habito neste dossier... São opções e era importante que em novas eleições surgissem outros projectos desportivos e financeiros para que surja efectivamente a possibilidade de confronto e de opção por diferentes vias!!! viva o BENFICA...

Chappu

Citação de: Tr - 17 em 21 de Janeiro de 2015, 10:29
Citação de: Chappu em 21 de Janeiro de 2015, 10:23
Citação de: Tr - 17 em 21 de Janeiro de 2015, 10:20
Espero que o Benfica seja campeão já esta época..

Espero igualmente que o LFV se ponha a andar do Benfica para fora.. Não vejo a hora de nos vermos livres deste vendedor da merdinha que tem como passatempo preferido hipotecar o Benfica..

Faz-nos um favor, deixa-te de "sacrifícios" e desaparece do Benfica.

Ainda vamos ter muito que penar...

Não há oposição e ele tem muita ovelha do lado dele.

Ele vai sair quando quiser e só daqui a muitos anos... não tenho dúvidas disso.

É provável.. E serão muitos anos do mesmo:

A certeza de que todos os anos iremos vender os melhores jogadores, sejam eles da equipa principal ou da formação.

A certeza de que todos os anos contrataremos muito entulho.. Luis Filipes, Bebés e outros que chegam tiram fotografias com a camisola do Benfica nas mãos e no dia seguinte estão noutro clube qualquer.

A certeza de que será um milagre sermos campeões mais que uma vez de 4 em 4 anos.

A certeza de que estaremos eternamente reféns de uma situação financeira equilibrada no fio da navalha.

A certeza de que continuaremos a ouvir mentiras cada vez que esta pessoa abre a boca para se dirigir aos Benfiquistas.

Fartinho deste gajo.

Para além do óbvio que já referiste, dá-me especial asco ver aquilo que o Benfica é actualmente em termos de valores. E isso é culpa do vieira e companhia...

Silenciam-se sócios em assembleias, enxovalham-se candidatos em eleições que são antecipadas, alteram-se estatutos para afastar os "aventureiros e os abutres", permite-se que o capitão e o treinador desrespeitem os adeptos e sócios que lhes pagam os ordenados principescos, mente-se descaradamente sem dó nem piedade e acima de tudo sem vergonha na cara...

Com esta máquina montada, obviamente ninguém se chega à frente para afrontar isto... eu também pensaria 2 vezes se calhar.

Estou pacientemente à espera do dia em que ele decida sair para ver o estado em que deixou o clube e quanto nos vai custar a "obra" que ergueu e tanto valoriza.

Pedro.SLB.71

Creio que o Presidente deveria dar explicações aos sócios através da Benfica Tv urgentemente

Antimatter

Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:25
Citação de: Antimatter em 21 de Janeiro de 2015, 10:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 10:21
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:17
Pronto, é o fim do Mundo em cuecas agora.

Este tópico vai estar bonito nos próximos dias.

Não há-de ser nada, não te preocupes. O povo é sereno. Acabámos de ganhar 4-0 ao Marítimo fora com uma das melhores exibições da época. Não foi por acaso que a confirmação da notícia que já todos sabiam saiu agora.

Precisamente.

Este timing não é inocente.
Deixem de ser ridículos. Abriu uma janela de transferências em Janeiro, só agora é que a clausula de opção poderia ser exercida, para estabelecer novo contrato com o jogador e com o clube ao qual o jogador está ligado.

O Benfica é campeão, e ostenta todos os títulos nacionais de momento, segue na liderança a 6 pontos do segundo, acham mesmo que era necessário uma vitória por 4-0 frente ao Marítimo para comunicar a venda?

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 10:13

NADA A FAZER: VENDIDO PELA CLAUSULA

Dificil de explicar, não é.

E já agora, cláusula?

O presidente tinha dito que não havia nenhuma cláusula de opção sobre o Bernardo!

Que cláusula é essa?

tsubasaslb

Citação de: 218219 em 21 de Janeiro de 2015, 10:38
Citação de: thysen em 21 de Janeiro de 2015, 09:18
Lembro me de o Presidente afirmar: "Se tudo correr normalmente, Bernardo Cancelo e Ivan voltam ao Benfica na próxima época".

Mas não correu, o Monaco decidiu como jogada de antecipação adquirir o passe de Bernardo fez uma oferta de perto 16 milhoes de euros.

Agora pensemos um jogador que mal jogou na equipa principal render quanse o mesmo que Ramires, mais que Garay, pouco menos que Markovic.

Sou sincero com todos vós, prefiro vender Bernardo e manter Gaitan.

O Benfica ter de vender já todos sabemos, se a formação encarrilar e todos os anos se fizer uma venda destas tanto melhor, poderemos manter uma equipa forte para lutar por títulos.
Respeitando a sua opinião aqui está toda a minha discordância: prefiro a venda de um jogador já feito e próximo do top do seu rendimento desportivo, do que a venda de um talento que todos tivemos a oportunidade de seguir nos últimos anos, através da BTV por exemplo, mas que ainda não atingiu, aos 21 anos, tudo o esperamos que venha a ser... Recordo as palavras do Chalana acerca do Bernardo..." um mini Messi..." Tb por este motivo tive duvidas relativamente à venda de AGomes, e hoje se está a provar que 15 milhões não foi grande negocio!!!
Dito isto, ficando clara a minha tristeza por esta noticia, não parto para a ofensa do Presidente e Direcção como é habito neste dossier... São opções e era importante que em novas eleições surgissem outros projectos desportivos e financeiros para que surja efectivamente a possibilidade de confronto e de opção por diferentes vias!!! viva o BENFICA...

Também é importante mantermos jogadores da qualidade e experiência do Gaitan. O problema está nos Bebés e afins.

zefo

Sr_Benfiquista_91

Eu também quis acreditar que não estavamos a ser comidos mais uma vez, mas sinceramente já se sabia que o Bernardo já não era nosso jogador, mais uma vez este palhaço, aldabrão, mentiroso, fez merda, enganou-nos e gozou com a nossa cara.

É revoltante está merda, dá-me nojo esta corja que anda a seguir os rumos do meu BENFICA!!!

sazuke

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Janeiro de 2015, 10:39
Creio que o Presidente deveria dar explicações aos sócios através da Benfica Tv urgentemente

o dono do Benfica não deve explicações a ninguém

VALEBEM

Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:23
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:18

Não temos razão?
Eu percebo, em parte, a indignação.

Mas vender um jogador da formação que nunca se afirmou na equipa principal por 15 milhões de euros, não é necessáriamente um mau negócio.

Quem é o Bernardo Silva? Ou o que já representou no Benfica para o Benfica ganhar títulos?

As pessoas querem um Benfica à Sporting, e isso a mim enoja-me honestamente. O Benfica pode e deve apostar nos jogadores da sua formação, o treinador tem um papel fundamental nesse processo, e se por ventura não conta com eles, vender por estes valores é uma forma de se rentabilizar todo o processo de formação.

Aconteceu com André Gomes e agora com Bernardo Silva.

Concordo a 100%. E não o digo ao sabor do momento. Há algum tempo que aqui escrevo que muitos agora encaram a formação como um fim e uma obsessão. Para mim, há mais formas de aproveitar a Formação do que colocar os jogadores, custe o que custar, na equipa principal.
E o fundamental é que o Benfica vença, seja com chineses ou portugueses, jovens ou velhos, católicos, ateus ou muçulmanos.
E, já agora, que a gestão seja mais sustentável.

Fake Blood

Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:23
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:18

Não temos razão?
Eu percebo, em parte, a indignação.

Mas vender um jogador da formação que nunca se afirmou na equipa principal por 15 milhões de euros, não é necessáriamente um mau negócio.

Quem é o Bernardo Silva? Ou o que já representou no Benfica para o Benfica ganhar títulos?

As pessoas querem um Benfica à Sporting, e isso a mim enoja-me honestamente. O Benfica pode e deve apostar nos jogadores da sua formação, o treinador tem um papel fundamental nesse processo, e se por ventura não conta com eles, vender por estes valores é uma forma de se rentabilizar todo o processo de formação.

Aconteceu com André Gomes e agora com Bernardo Silva.
Benfica à Sporting é só pensar em dinheiro.

The Eagle 10

:angel: :angel: :angel:

VALEBEM

Dar explicações por ter vendido por 15,75 milhões um jogador que estava emprestado, e que poucos minutos fez na equipa principal?
Eu pediria explicações muito mais intensamente por vender um titular como o Enzo a meio da época.

Pedro.SLB.71

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 10:41

o dono do Benfica não deve explicações a ninguém

Pois, o problema é esse... como sócio gostaria de saber o porque da transferência agora.. mais isso é pedir muito.