Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: King 7 em 21 de Janeiro de 2015, 10:43
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Janeiro de 2015, 10:39
Creio que o Presidente deveria dar explicações aos sócios através da Benfica Tv urgentemente
:angel: :angel: :angel:
A Sapostv não tem um programa de humor chamado  "a hora do presidente?", metam na BTV o programo "o cantinho do Presidente"

Chappu

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 10:43
Dar explicações por ter vendido por 15,75 milhões um jogador que estava emprestado, e que poucos minutos fez na equipa principal?
Eu pediria explicações muito mais intensamente por vender um titular como o Enzo a meio da época.

Mas não consideras o Enzo bem vendido tendo em conta o valor e a idade ?

E não estou a ironizar, estou mesmo a questionar.

Pedro.SLB.71

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:45
Citação de: King 7 em 21 de Janeiro de 2015, 10:43
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Janeiro de 2015, 10:39
Creio que o Presidente deveria dar explicações aos sócios através da Benfica Tv urgentemente
:angel: :angel: :angel:
A Sapostv não tem um programa de humor chamado  "a hora do presidente?", metam na BTV o programo "o cantinho do Presidente"

Agora estiveste bem... era bem pensado...

zefo

Dar explicações por ter vendido por 15,75 milhões um jogador que estava emprestado, e que poucos minutos fez na equipa principal?
Eu pediria explicações muito mais intensamente por vender um titular como o Enzo a meio da época.
Um estava prometido apenas esperava o resultado da campanha europeia (tipo Matic), eu gostava de saber quais são as "umas clausulas" que o presidente anteriormente falou

franciscoafonso

Gostava de saber quais eram as cláusulas.

VALEBEM

Citação de: Chappu em 21 de Janeiro de 2015, 10:46

Agora sabemos que o Benfica até tem colmatado bem em termos de resultados a saída do Enzo, mas eu tê-lo-ia vendido no final da época, mesmo que se «perdessem» 5 milhões de euros, por exemplo.

The Eagle 10

Será que os sócios também vão ser vendidos?

VALEBEM

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2015, 10:49

Gostava de saber quais eram as cláusulas.

Mais uma vez ele iria mentir e omitir... Eu sou dos que já não ligam a nada do que o Vieira diz!

BernardoS10

Bom dia shor Presidente.
Je suis Bernardo Silva  :)

T1n0_SLB

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 10:42
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:23
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:18
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:17
Pronto, é o fim do Mundo em cuecas agora.

Este tópico vai estar bonito nos próximos dias.

Não temos razão?
Eu percebo, em parte, a indignação.

Mas vender um jogador da formação que nunca se afirmou na equipa principal por 15 milhões de euros, não é necessáriamente um mau negócio.

Quem é o Bernardo Silva? Ou o que já representou no Benfica para o Benfica ganhar títulos?

As pessoas querem um Benfica à Sporting, e isso a mim enoja-me honestamente. O Benfica pode e deve apostar nos jogadores da sua formação, o treinador tem um papel fundamental nesse processo, e se por ventura não conta com eles, vender por estes valores é uma forma de se rentabilizar todo o processo de formação.

Aconteceu com André Gomes e agora com Bernardo Silva.

Concordo a 100%. E não o digo ao sabor do momento. Há algum tempo que aqui escrevo que muitos agora encaram a formação como um fim e uma obsessão. Para mim, há mais formas de aproveitar a Formação do que colocar os jogadores, custe o que custar, na equipa principal.
E o fundamental é que o Benfica vença, seja com chineses ou portugueses, jovens ou velhos, católicos, ateus ou muçulmanos.
E, já agora, que a gestão seja mais sustentável.

Gostava de saber quem defende isso.

Chappu

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 10:49
Citação de: Chappu em 21 de Janeiro de 2015, 10:46

Agora sabemos que o Benfica até tem colmatado bem em termos de resultados a saída do Enzo, mas eu tê-lo-ia vendido no final da época, mesmo que se «perdessem» 5 milhões de euros, por exemplo.

Ok, estou esclarecido e concordo.

nightcrowler

exactamente!
o Benfica se for campeão e conseguir novamente ter resultados financeiros muito positivos como no ano passado, faz quase história!
não somos bicampeões há demasiado tempo, e temos contas negativas verdadeiramente assustadoras!

dói-me a saída do Bernardo por tudo (pelo jogador que é, pelo jogador que pode vir a ser, pelo benfiquismo dele), mas acho que seria pior por exemplo a não renovação do Maxi.

Dennis

Deve ser a primeira mensagem que aqui deixo a elogiar o Vieira, mas... 15,75 milhões por um miúdo que ainda não mostrou nada? Muito bem vendido!
As maravilhas que se dizem do Bernardo Silva também já as ouvi sobre o David Simão, sobre o Miguel Rosa, João Coimbra, etc. Assim sendo, prefiro 15,75 na mão do que 30 a voar (que era o que poderíamos obter se ele alguma vez se tornasse vedeta no Benfica).
Agora... há sempre um "mas". E esse "mas" refere-se às mentiras do presidente sobre estes empréstimos, o "há para aí umas cláusulas", o "saírem para depois voltarem", etc. Típicas mentiras vieiristas.