Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

candyforstalin

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:40
rlaranjeiro já leste melhor a capa, ou fui eu que entendi mal?!
O bicampeão é o Jesus.

Shoky

E o Zicker tem razão...se Jesus roer a corda e for para o Sporting...o Benfica imediatamente comunica isso mesmo e dá uma razão estapafurdia se for preciso, para o presidente não ficar mal visto.

Se de repente o Jesus aparece no Sporting...o Vieira fica na merda perante a massa associativa.

Até por isso não papo este rumor.
Antes da Bola saber alguma coisa, já o Benfica se teria antecipado.

rlaranjeiro

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:40
rlaranjeiro já leste melhor a capa, ou fui eu que entendi mal?!

Estas a falar da capa da bola, certo?

A capa e' toda dedicada ao JJ. Sobre o Marco Silva so dizem que e' inevitavel a sua saida, nem sequer referem a possibilidade de vir para o Benfica.

Bryan.

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 03:31
Gostava de saber é como os jornais "obtêm" estas informações todas.

Até se podia especular que um dos lados planta as notícias, mas claramente nenhum está a ficar bem visto, portanto não pode ser isso. Devem ter metido uma cunha na CIA ou algo parecido.

Teoricamente pode ser do interesse de Jorge Jesus.

Se está a lutar por um salário, uma duração de contrato, um tipo de composição de plantel, etc esta especulação pode pressionar Vieira a ceder.


Claro, e para picar a direcção ameaça com o porto? Não. Com o Inter? Com o Zenit? Com o Cascalheira?

Nah, ameaça com o enorme Zbording, um clube que não teve dinheiro para o Hassan.

A narrativa já foi estabelecida com a Holdimo.

E quem aceita ir para o Sporting, aceita ir para o Porto. Isso está implícito. Não iam repetir a história de 2010.


sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:44
E o Zicker tem razão...se Jesus roer a corda e for para o Sporting...o Benfica imediatamente comunica isso mesmo e dá uma razão estapafurdia se for preciso, para o presidente não ficar mal visto.

Se de repente o Jesus aparece no Sporting...o Vieira fica na merda perante a massa associativa.

Até por isso não papo este rumor.
O LFV na merda? Oh Shoky,nem pareces tu.

Sabes bem quem é que ficava na merda perante os adeptos caso esse cenário se confirmasse,independentemente de quem fosse a culpa ou de quais fossem os motivos

rlaranjeiro

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: rlaranjeiro em 03 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:28
Atendendo a tentativa de inicio de um "novo" projecto - politica... eu não sei até que ponto uma situação dessas, quem é que realmente ficaria a ganhar...
A Partida todos vão dizer "Sporting".. mas eu não sei não...

Não se trata da qualidade vs Potencial dos treinadores, mas sim do enquadramento de ambos...

"Engraçado".. ambos a entrarem supostamente no clube de coração, lol.

Mas na capa nao diz em lado nenhum que o Marco viria para o Benfica.

Das poucas coisas que me parecem certas e' que se o JJ sair sera o Rui Vitoria o sucessor. So por esse facto sera uma catastrofe a saida do JJ.

"Saída de Marco Silva parece inevitável... e o Bicampeão Nacional é o grande candidato a sucessão"

ou sou eu que entendi mal..

Bicampeao Nacional estao a referir-se ao JJ.

ZICKLER

Se por obra e graça do espírito santo o ganda bruno sacar o JJ ao Benfica,  na ressaca do bi, era coisa digna para entrar na galeria das coisas mais épicas de sempre.

O RGS, então tinha que emigrar para a Rússia

Jonny-Venezuela

#504307
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:33
O Jesus se nesta fase da carreira troca o Benfica pelo Sporting seja porque motivo for...prova que é um idiota.

Cometeria suicídio profissional. Já para não falar que cagava em cima de 6 anos de relação com o Benfica, os seus adeptos e a sua história.
Mas eu não ponho as mãos no fogo por ele. Nunca o farei. Capaz de parvoíces dessas acho-o eu capaz. Mas tenho-o por uma pessoa muito ambiciosa. Vejo-o capaz de trocar tudo sem pensar duas vezes se do outro lado lhe derem mais dinheiro e mais garantias de titulos. O que poderia acontecer no Porto, nunca no patético Sporting do Bruno de Carvalho.

Um idiota por que?

Ele nao pode ser apaixonado por o seu sporting como nos em este forum somos tolos por o Benfica?

Se eu fosse treinador do Liverpool (por dizer uma equipa qualquer com maior dimensão que o Benfica) e o Benfica me oferece o mesmo que eu ganho là eu nem penso duas vezes.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:44
E o Zicker tem razão...se Jesus roer a corda e for para o Sporting...o Benfica imediatamente comunica isso mesmo e dá uma razão estapafurdia se for preciso, para o presidente não ficar mal visto.

Se de repente o Jesus aparece no Sporting...o Vieira fica na merda perante a massa associativa.

Até por isso não papo este rumor.
O LFV na merda? Oh Shoky,nem pareces tu.

Sabes bem quem é que ficava na merda perante os adeptos caso esse cenário se confirmasse,independentemente de quem fosse a culpa ou de quais fossem os motivos

O Jesus ia ser o personagem mais odiado da história do Benfica...mas o Vieira ia ficar muito mal visto sim.
Não se consegue lavar com lixivia 6 anos de bajulação à dupla Vieira - Jesus e dum momento para o outro o Jesus aparecer de sorriso rasgado junto do Bruno de Carvalho.

O Jesus actualmente tem uma imagem fortissima junto dos Benfiquistas.

Jonny-Venezuela

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:46
Se por obra e graça do espírito santo o ganda bruno sacar o JJ ao Benfica,  na ressaca do bi, era coisa digna para entrar na galeria das coisas mais épicas de sempre.

O RGS, então tinha que emigrar para a Rússia

Isso para eles è um titulo

Bryan.

Jesus ficaria o vilão no próprio dia.

E o que dizes não faz grande sentido Shoky porque mesmo que tenhas razão, não sabes se tudo isso não vai acontecer ainda. Estás a partir do princípio que as negociações estão fechadas.


Bryan.

O Jesus no Sporting não fazia puto. O homem é um génio, não é milagreiro.

O que me preocuparia é Rui Vitória no Benfica. O Sporting até era um bom destino para Jesus.

Fukurokuju

Alguma vez o jesus iria trocar o Benfica pelo patético comédia de Portugal?  ;D

bnfc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:44
E o Zicker tem razão...se Jesus roer a corda e for para o Sporting...o Benfica imediatamente comunica isso mesmo e dá uma razão estapafurdia se for preciso, para o presidente não ficar mal visto.

Se de repente o Jesus aparece no Sporting...o Vieira fica na merda perante a massa associativa.

Até por isso não papo este rumor.
O LFV na merda? Oh Shoky,nem pareces tu.

Sabes bem quem é que ficava na merda perante os adeptos caso esse cenário se confirmasse,independentemente de quem fosse a culpa ou de quais fossem os motivos

As eleições são no próximo ano. Alguém no seu perfeito juizo acha que o LFV vai querer oferecer o treinador bicampeão a um rival? Mesmo que isso não comprometa uma vitória nas eleições, alguém duvida que causará grandes danos à sua imagem? Eu não consigo engolir uma coisa dessas. É totalmente contrária à sua postura em relação ao Jesus nos últimos 6 anos. Não foram 6 meses, foram 6 anos.


Shoky

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 03:47
Jesus ficaria o vilão no próprio dia.

E o que dizes não faz grande sentido Shoky porque mesmo que tenhas razão, não sabes se tudo isso não vai acontecer ainda. Estás a partir do princípio que as negociações estão fechadas.



O que não faz sentido?
ABola praticamente diz que ele tem pé e meio em Alvalade. Tu achas que Abola ia saber disso e o Benfica no ano de 2015...com Vieira com 15 anos desta merda...não se ia antecipar à informação e mandar o Jesus pó caralho?

ABola não sabe é merda nenhuma. Quer vender jornais e anda ao sabor de rumores e boatos.