Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jpeeh

Peta isso de ele ter rejeitado a proposta do Benfica sem a ter ouvido, ele sempre deu prioridade ao Benfica, nao faz sentido esses rumores

BENFIKA

FDX, tu vê lá quem vais buscar para treinador!!!

MPH, Marco Silva ou De Boer.

Em relação aos outros nomes falados....até preferia apostar no Rui Faria em vez desses.

Livrinhos

O que é que leva o Jesus a trocar o Benfica por o Sportem?

Este Benfica por este Sportem.

Pior, o que é que leva o presidente do Benfica a escolher o Rui Vitoria para treinador, quando existem inúmeras opções melhores no mercado, até nacional.

Marco Silva, Vitor Pereira, eu estou por tudo, até o Conceição era um gajo porreiro hoje, o Rui Vitória é uma merda pegada.

LuisRamos211

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Puches em 03 de Junho de 2015, 23:45
Cuidado com a desinformação.
Agora, cada um diz o disparate que quiser.
Vou  dizer o meu: que grande disparate do SCP e do JJ.
Qual o papel do Sobrinho no SCP? Actual ou futuro? É o BC um testa de ferro?
Marco Silva ou Rui Vitória, deixaremos de jogar em 442, faremos melhor figura nas competições europeias e daremos menos espectáculo internamente.
O JJ fez as exigências que entendeu fazer. Muito mal estaríamos se o Benfica tivesse de ceder. Os angolanos têm muito dinheiro (assim com o os chineses, os tailandeses, os russos, os singapurenses, os malaios), mas nunca mais será a mesma coisa.

3.2M. Inferior ao salário que ganhava aqui.

Não. Esses 3,2M são o ordenado LIMPO que o jesus vai ganhar no sporting. No Benfica ele ganhava 4M BRUTOS, que dão perto de 2,2M limpos. Portanto, um aumento de 1M, mais coisa menos coisa

Godescalco

Só há uma solução que pacificaria as hostes e dava um golpe psicológico nos adversários:

Marco Silva.

PARA ONTEM.

J_slb

M-a-r-c-o S-i-l-v-a.

Não há que inventar.

Semper Fidelis

Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: redpeanut em 03 de Junho de 2015, 23:37
O problema é que o Rui Vitória está há 4 épocas no Vitória e nunca o Guimarães praticou um futebol sequer decente.

E em todos os campeonatos tem uma volta boa e outra absolutamente ridicula.

Isto vai dar merda e da grande, porque nunca este gajo tem qualidade para treinar o Benfica.
este ano ficou em 5º mas e nas 2 anteriores? 9º e 10º...fantástico!!!
comparar isto com o Braga de JJ que batia o pé aos grandes e até fazia boa figura na Europa...

O Braga do jesus que ficou em 5º lugar e chegou aos oitavos da (na altura) taça uefa? Sim não há mesmo comparação com o fraco Rui Vitória que "apenas" ganhou uma Taça de Portugal contra os 0 titulos do grande jj
5º e oitavos é capaz de ser melhor que 9º e 10º e uma taça ganha a um Benfica de rastos

karlussantus

Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 23:49
Só há uma solução que pacificaria as hostes e dava um golpe psicológico nos adversários:

Marco Silva.

PARA ONTEM.

Além disso em termos de competência, mete os Ruis Vitórias e o Paulos Fonsecas num bolso.

J_PN

Mostrar que a estrutura NÃO era o Jorge! Vamos caralho!!!!

numero4

Vou desligar a net que já estou mais desorientado que o costume!

As minhas duas apostas:

Luisão a jogador-treinador.

Ou

Mário Wilson!

hertz

Fazendo fé nas palavras do Fireeagle, o JJ ir mesmo para os lagartos foi um bocado repentino. O Vieira podia já ter o Rui Vitoria reservado mas agora terá mais uma possibilidade: Marco Silva.
Mas, das possibilidades que se falam, quem eu queria mesmo era o Vitor Pereira.


Anyway, se acabar mesmo por vir o Rui Vitória espero que não tenha desaprendido totalmente aquilo que mostrou no Paços

Pedro84

Acontece cada uma ao Benfica... o Jesus sair do Benfica para ir para o sporteng é o fim da picada.
Nem há palavras.

E para completar o ramalhete só falta vir o Rui Vitória.

O_Glorioso

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Junho de 2015, 23:48
O que é que leva o Jesus a trocar o Benfica por o Sportem?

Este Benfica por este Sportem.

Pior, o que é que leva o presidente do Benfica a escolher o Rui Vitoria para treinador, quando existem inúmeras opções melhores no mercado, até nacional.

Marco Silva, Vitor Pereira, eu estou por tudo, até o Conceição era um gajo porreiro hoje, o Rui Vitória é uma merda pegada.

Se calhar cheira-lhe a dinheiro fresco do outro lado, e ele quer é guito. Ele está-se a cagar para o clube do coração.

E como, deste lado, o Clube está com pujança financeira de invejar o Bayern, ele se calhar já sentiu que a teta estava a secar e já não dá para continuar a mamar à grande, como mamava directa e indirectamente até agora.

10Baggio

tUDO NO Face, entupir a caixa de email do gabinete da presidencia...Rui Vitoria nâo!!!!!!!!!!!Marco Silva já!!!!!

BenficaSetsFire

Olha, pega nos milhões que vais poupar no salário do Jesus e renova com o Maxi. Obrigado.