Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

numero4

Mais uma vez repito: o Vitor Pereira Não!

Noticia nAbola que ele está tremido no Olympiacos.

Não!Não!Não!

Vitoria, Helder, Toni, Mario Wilson, Manuel José, MSilva, PFonseca, Lito Vidigal, Vitor Oliveira, Antonio Pereira, Quim Machado, Jorge Paixão, Tralhão, P Bento, Eu, Vitor Manuel, Scolari, Chalana, Pietra, Trapatoni, Alvaro magalhães, Paneira, Manuel Machado..................................mas o Vitor Pereira NÃO!

sazuke

oh bieira, mete-te fino que a malta já está a começar a topar a aldrabilha da "saúde financeira"

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 06:41
Citação de: Salvio em 04 de Junho de 2015, 06:25
acabou por ser uma vítima, traído pelo cretino depois de ter depositado confiança nele quando tudo pedia a sua cabeça

Vítima? LOL
Como assim, já agora?
Um presidente competente JAMAIS deixa sair o treinador bicampeão, sejam quais forem as circunstâncias.
Mas alguém acredita que o JJ ignorava uma boa proposta do Benfica, onde já estava a ganhar 4M por ano, mais 1M se fosse campeão, e se o Benfica garantisse manter o nível do plantel?
Para mim o LFV brincou com o fogo, queimou-se.
;D

se o joelhos fizesse, mais uma vez, chantagem e pedisse 5 M€ ou 6 M€/ano, o vieira tinha que pagar?

ninguém está acima do Benfica, muito menos o rod stewart da reboleira

TJSF

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 15:22
oh bieira, mete-te fino que a malta já está a começar a topar a aldrabilha da "saúde financeira"
Então, vai ter concorrência?

bruno cardoso

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: melanda72 em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
É o treinador da moda só pode.
De resto concordo contigo, pois eu muito sinceramentenão não  consigo ver onde e quando o MS é melhor que o RV se calhar sou eu que nã percebo nada desta merda.

Ora não é MS não é superior a RV, tudo bem, paramos dai, são equivalentes, mas se com o MS ao menos ganhávamos uma pequena vantagem psicológica, isso já era alguma coisa, certo?
Pergunto eu vantagem para quem so se for para o prprio Marco Silva que sai da  maneira que sai do Sporting.Pois foi muito maltratado.

O MS é um treinador competente, pode não ser um Lippi, mas é competente, aqui, ponto.

Depois, a vantagem é precisamente o que eles nos estão a fazer, Epá: e se o Marco nos deixa e põe os gajos campeões. Qd jogarmos ele conhece a equipa, não é bom.

Se MS e RV dizem que são equivalentes, mais vale a pensa ficarmos com o "equivalente" que no dá vantagem. E quem já mandou em pleno jogo o porco pro crl, tá aqui bem.
Tas a falar como coraçao..

Tour em brasa, não nego. Mas falando a sério, no mínimo MS não tão competente com RV(eu acho melhor)? Além de que nota-se que MS tem um bocadinho mais de nervo que RV. Mas se cá vier parar, que remédio, aqui, ou com amigos na palheta posso achar uma má escolha, mas garantidamente, se for ao estádio(que é coisa que perdi muito a vontade, o LFB que interprete isto que é a leitura de muitos) nunca irei assobiar no estádio o treinador do meu Benfica.
Entao dame factos pois os treinadores sao analisados por factos nao por teorias...

Pedes-me factos que só podem ser analisados por nºs, agora aqui não posso nem os tenho. Mas uma coisa podes ir ver, para equipar os dois, o melhor é ver qd ambos treinavam equipas do mesmo nível, ou seja MS e RV por exemplo o Guimarães. Compara o estilo de jogo, qual se assemelha mais ao que a nossa equipa joga, mais do que a tática pura e dura, a intensidade?

Além de que podes tb ver como abordam uma CI, MS é enérgico, RV parece que está a acabar de vir dum belo repasto onde tem o bucho cheio. Atenção, não tenho nada contra o homem, até bem parece boa pessoa, mas do meu ponto de vista, não é o adequado.
1 O Marco Silva sempre teve melhores equipas porque o Rui Vitoria teve que aproveitar quaise em 100 % a sua equipa b ja no Estoril não aconteceu assim tanto, no Estoril o MS nao ganhou nada e fez um péssimo trabalho nas competições Europeias,ja o Rui Vitoria foi a finais de competiçoes em Portugal e ganhou 1.Dito isto nao vou dizer que nao gosto de Marco Silva nada disso ate gosto mas vejo com bons olhos a vinda de Rui Vitoria.


HJDK

NÃO ASSINES JÁ NADA COM NINGUÉM.

Até podes não o querer, mas seria irresponsável não esperar 1 dia ou 2 para ver como o Marco sai desta situação.

MiguelRibeiro

Joao Gabriel a mostrar que muita gente dentro do Benfica nao gostava da personagem do JJ! Agora que ele saiu vao ser muitos a criticar a sua arrogancia...

BudSpencer

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:45
A Leonor Pinhão diz que o LFV lhe fez uma proposta a ganhar menos...

Se foi assim, foi só motivo que o crápula precisava para nos pôr os palitos.

A ser verdade, dizer que o LFV não tem culpa nisto é para mim um mistério...
...é verdade que o LFV lhe fez essa proposta (cerca de 800 mil menos)mas TOTALMENTE CONVENCIDO QUE ELE NÃO ACEITAVA porque nos últimos 2 anos ficou de JJ até à raiz dos cabelos (não aposta na formação.etc....)mas ele aceitou com a condição de ser um contrato de 3/4 anos e ficaram de selarem o compromisso depois da época acabar...aliás o LFV até queria renovar logo naquela altura o JJ preferia no fim da época e agora surgem estas histórias e a prova provada é que o LFV vai logo AMARRAR O RV...que sempre foi o seu preferido e têm muito a ver com os tempos do Alverca....NÃO POSSO NEM DEVO DIVULGAR COMO SEI DESTAS COISAS....PORQUE PUNHA EM RISCO UMA PESSOSA DA SAD E MUITO PRÓXIMA DO PRESIDENTE....façam as vossas deduções mas isto foi o que se passou no principio de Maio!!!!!
n sei como o presidente acha q RV é superior ao MS... espero estar enganado, mas n me parece...
....não se diz que LFV acha o RV melhor que o MS....o que digo é que é muito amigo dele dos tempos do Alverca.....e além disso que se saiba o MS têm contrato de 3 anos com os lagartos....portanto????
MSilva vai estar livre... por horas... n sei qual é a duvida disso. Ou achas q vai para adjunto de jj? N seria preciso gastar 1 centavo a paga-lo a ninguém.
....mas vai estar ou não livre nos próximos dias...coisa que não se sabia na Sexta Feira em Coimbra quando houve um aperto de mãos com o RV!!!!!!
Aperto de mão n tem valor jurídico em tribunal de Trabalho... q eu saiba. LFV n está ali para ser porreiraço, mas para defender o clube!
...e quem é o iluminado que pode garantir que ao contratar RV não está a defender melhor o clube do que contratando MS ?????

sazuke

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 15:22
oh bieira, mete-te fino que a malta já está a começar a topar a aldrabilha da "saúde financeira"
Então, vai ter concorrência?

nenhum ditador sobrevive sem apoio dos que estão abaixo de si

O_Glorioso

Citação de: San Lucas em 04 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:45
A Leonor Pinhão diz que o LFV lhe fez uma proposta a ganhar menos...

Se foi assim, foi só motivo que o crápula precisava para nos pôr os palitos.

A ser verdade, dizer que o LFV não tem culpa nisto é para mim um mistério...

Claro que é culpado disto, mas mais uma vez vai passar por ser o coitadinho. Ele tentou lixar o companheiro de muitos... "negócios", mas ele lixou-o primeiro -- "com ferros matas, com ferros morres!"

O pavão, que já se revelou há muito (por isso, deixei de ir à bola com ele, até me metia nojo em todos os sentidos, apesar de saber que sem ele tínhamos ganho nicles), topou que o dinheiro a rodos para lhe pagar o salário milionário e para as contratações, comissões e manutenção de grandes atletas estava a acabar (a venda de todas as pérolas da equipa, que começou na época passada e que ia/irá acabar nesta presente época, é um forte indício) e toca a virar-se. Exacto, ia ficar a ganhar menos e ter menos possibilidades de meter o seu ao bolso, porque é muito amigo da fraude e deve tudo ao Benfica. Deixem-me rir!

Ainda mais me rio quando dizem que vai para o zmerding porque é sapo. Menos, muito menos!

O dinheiro está a acabar? Só se for o meu.

Vendemos jogadores seja em Agosto ou Janeiro sempre por alta nota...

Os contratos com a Adidas e o patrocinador principal (agora Emirates) foram renovados por valores a rondar o DOBRO dos anteriores.

A BTV vai render mais que alguma vez recebemos da SporcosTV.

E o dinheiro está a acabar?

Ia julgar que tinhamos um presidente que tinha dito que a partir do ano XXXX já não precisavamos de vender mais.

Pó caralho com esta merda toda.

O Benfica alavancou-se com empréstimos dos bancos do sistema (engraçados que todos eles com gestões danosas e criminosas). Os bancos fecharam a torneira, porque rebentaram, para além do mais. Com o dinheiro dos outros, até eu era o maior, bem mais do que estes artistas, garanto-vos. Mas, claro, era preciso eu conseguir os empréstimos, o que é complicado, pois não ando no lodo...

O Benfica, como todos os "grandes", está falido.

marcopicos

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Junho de 2015, 15:27
Joao Gabriel a mostrar que muita gente dentro do Benfica nao gostava da personagem do JJ! Agora que ele saiu vao ser muitos a criticar a sua arrogancia...

Quando o Gabriel sair do clube também será alvo das mesmas críticas.

Dennis

A sorte do Vieira é o Jesus ter ido parar ao Sporting, onde não vai ganhar nada.
Se fosse parar ao Porto, com um plantel de qualidade, o Vieira nem tinha onde se esconder...

CitriC

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 15:27
NÃO ASSINES JÁ NADA COM NINGUÉM.

Até podes não o querer, mas seria irresponsável não esperar 1 dia ou 2 para ver como o Marco sai desta situação.

Não te preocupes o LFV está habituado a jogar xadrez. A primeira jogada será sempre do sporting.
O Benfica ficará pacientemente à espera do que vai acontecer ao Marco.

MiguelRibeiro

o LFV disse k o JJ so nao renovava se nao quisesse e pelos mesmos valores do anterior contracto. Disse isso logo no inicio do ano se nao estou em erro. O JJ é que quis esperar pelo fim da época. Se o JJ veio chantegiar como fez no primeiro ano kd foi dancar o tango com o pintinho, acho muito bem o Vieira nao ter cedido mais uma vez as pretensoes do chulo do JJ. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: