Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

subLiminar

O Vieira anda com a cabeça às voltas, agora com a disponibilidade de MS.

Seja bem aconselhado.

Macintosh

Segundo parece o Vieira não está muito receptivo a pagar 1M por RV. Informação TVI24.

Nortada

Citação de: Kunstler em 04 de Junho de 2015, 19:32
TVI24 diz que LFV está pouco disponível para pagar o 1M da clausula de rescisao do vitoria


BENFIKA

Citação de: BlackSuit em 04 de Junho de 2015, 19:33
Para ter Rui Victória é preciso pagar 1 milhão de € ao Guimarães por isso a opção Marco Silva é bastante mais tentadora.

Ou seja, o Vieira queria mesmo o RV, assinou um pré-acordo com ele porque acreditava que ia ter sucesso no Benfica.
Custa 1M e afinal já não o quer??

Demonstra a confiança que tinha na sua escolha e também o estado das nossas finanças.

Já nem sei o que dizer.

Sickness:SLB

Só há uma forma de sairmos disto por cima.

iloy

#506840
Como ja estou chateado e ja nao quero falar mais vou ser amarelado por dizer Isso mas este gajo è dis mais parvo que ja vi no Bebfuca

Mats_Magnusson

Citação de: Kunstler em 04 de Junho de 2015, 19:32
TVI24 diz que LFV está pouco disponível para pagar o 1M da clausula de rescisao do vitoria


bozic

O LFV e Júlio Mendes são amigos pessoais. Quando o JM chegou ao Vitória, o Vieira podia ter 'fechado o Vitória' com a dívida do Targino, mas não o fez.

Acham que é por 1M que o Rui Vitória não vem ?

Godescalco

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Kunstler em 04 de Junho de 2015, 19:32
TVI24 diz que LFV está pouco disponível para pagar o 1M da clausula de rescisao do vitoria



Um gajo tem de se agarrar a estas merdas.

Que desespero, foda-se.

BENFIKA

Citação de: bozic em 04 de Junho de 2015, 19:39
O LFV e Júlio Mendes são amigos pessoais. Quando o JM chegou ao Vitória, o Vieira podia ter 'fechado o Vitória' com a dívida do Targino, mas não o fez.

Acham que é por 1M que o Rui Vitória não vem ?

Também não me parece que seja entrave, o Vieira para ter um pré-acordo com ele de certeza que sabia quanto ia custar.
Mas é facil de contornar isso, contrata um pack ao Guimarães e está feito.

jottab

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Kunstler em 04 de Junho de 2015, 19:32
TVI24 diz que LFV está pouco disponível para pagar o 1M da clausula de rescisao do vitoria



Um gajo tem de se agarrar a estas merdas.

Que desespero, foda-se.
enquanto nao sair o nome oficial a emprensa vai sair contudo. ha que ter calma. nao se deve ir em cantigas. Acredito que saibam o que estao a fazer.

Godescalco

Se é para prescindir do pré-acordo que o faça como um homem.

Olhos nos olhos do Rui Vitória, explicar que as circunstâncias mudaram drasticamente e pagar-lhe o devido.

E TRAZ O MARCO, CARALHO!!

Shroom

É verdade que vai falar na btv às 8?

jottab

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: bozic em 04 de Junho de 2015, 19:39
O LFV e Júlio Mendes são amigos pessoais. Quando o JM chegou ao Vitória, o Vieira podia ter 'fechado o Vitória' com a dívida do Targino, mas não o fez.

Acham que é por 1M que o Rui Vitória não vem ?

Também não me parece que seja entrave, o Vieira para ter um pré-acordo com ele de certeza que sabia quanto ia custar.
Mas é facil de contornar isso, contrata um pack ao Guimarães e está feito.
pra mim estao a espera do que se diz nestes negocios, e nao sei porque mas acredito que estao a espera do desfecho de marco silva.

Mats_Magnusson

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Kunstler em 04 de Junho de 2015, 19:32
TVI24 diz que LFV está pouco disponível para pagar o 1M da clausula de rescisao do vitoria



Um gajo tem de se agarrar a estas merdas.

Que desespero, foda-se.

Mesmo.. Estas foram provavelmente as 24h mais estranhas da minha vida: ler notícias, F5, jornais, sites, TV, ligar a amigos, Whatsapp, Facebook, SerBenfiquista (sempre com a página do ex-treinador e do Vieira abertas)... Estados de alma diversos.. Twilight Zone completa...