Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vallis Longus SLB

Aquando do pré acordo MS não estava disponível no mercado....


jottab

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Kunstler em 04 de Junho de 2015, 19:32
TVI24 diz que LFV está pouco disponível para pagar o 1M da clausula de rescisao do vitoria



Um gajo tem de se agarrar a estas merdas.

Que desespero, foda-se.

Mesmo.. Estas foram provavelmente as 24h mais estranhas da minha vida: ler notícias, F5, jornais, sites, TV, ligar a amigos, Whatsapp, Facebook, SerBenfiquista (sempre com a página do ex-treinador e do Vieira abertas)... Estados de alma diversos.. Twilight Zone completa...

na verdade eu ontem a noite quando vi a primeira noticia no record que dizia jorge jesus no sporting e rui vitoria no benfica espetei uma gargalhada, a dizer assim ja começam as capas de jornais, mas agora estou mesmo surprendido.

Godescalco

O Rui Vitória está salvaguardado. Ele tem sempre clube para treinar, tem ainda contrato com o Guimarães.

DEIXA CAIR O PRÉ-ACORDO PÁ!!!

Sickness:SLB

Isto lindo lindo era a negociata cheirar mal à UEFA e ainda nos rirmos todos LOL

BENFIKA

O que vai falar vai ser por causa do jantar, não será nada de muito informativo nem muito dirigido aos adeptos.

Vai falar das vitórias recentes, que o Benfica é grande e vai saber seguir o seu caminho, etc etc.

Shroom

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:46
O que vai falar vai ser por causa do jantar, não será nada de muito informativo nem muito dirigido aos adeptos.

Vai falar das vitórias recentes, que o Benfica é grande e vai saber seguir o seu caminho, etc etc.

Btv às 8?

jottab

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Junho de 2015, 19:45
Isto lindo lindo era a negociata cheirar mal à UEFA e ainda nos rirmos todos LOL
a uefa ja esta em cima das costelas do sporting nao foi preciso o caso de jorge jesus ja estava antes, eles que tem uma situaçao "tao saudavel' e riquissima...

Godescalco


jottab

Citação de: SHROOM em 04 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:46
O que vai falar vai ser por causa do jantar, não será nada de muito informativo nem muito dirigido aos adeptos.

Vai falar das vitórias recentes, que o Benfica é grande e vai saber seguir o seu caminho, etc etc.

Btv às 8?
desculpem alguem podera por um link da btv as 8 infelizmente nao posso adquirir onde estou.

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:46
O que vai falar vai ser por causa do jantar, não será nada de muito informativo nem muito dirigido aos adeptos.

Vai falar das vitórias recentes, que o Benfica é grande e vai saber seguir o seu caminho, etc etc.

era bom sinal, antes isso que anunciar o RV!!!!!

Jpeeh

Que tesão que já tou para começar a temporada fds! Bambora lá para a Supertaça!!!!

SLB1994

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 19:48
Em que canal vai falar?
O Sousa Martins disse na TVI24 que o canal vai transmitir.

Godescalco

A única que coisa que temo quase como a própria morte é ouvir da boca do LFV as palavras "Rui Vitória" esta noite.


fdst1983