Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: Begpr em 05 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Begpr em 05 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: butch vig em 05 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 13:36
MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?

assusta-me bastante esse nome mas encaixa no perfil que se fala

português, aposta na formação, treinou um grande  e tem muito crácter

acrescento ainda

incompetente
fraco tácticamente
poderá fazer merda no balneário porque não tolera nada

Depois do Jesus aquele balneário aguenta tudo!
podes ter alguns jogadores que não gostam do JJ, a verdade é que a absoluta maioria fica a falar bem dele. por isso nao vamos entrar por ai para justificar escolhas pobres.
O Paulo Bento é exigente. O Jesus é exigente.
O Paulo Bento é mais sensato e tem mais inteligência emocional. Dizer que é mais provável criar problemas no balneário do que o Jesus não me parece lógico. Apenas isso.
Ok entendi mal.

Acho que a melhor hipótese que teriamos para ganhar o campeonato seria o VP. De todos é o único que mostrou ser capaz de saber a fundo onde o Benfica falha o que a mim parece ser uma vantagem enorme sobre outros candidatos, além de já conhecer o tugão e saber vence-lo.

Sou o primeiro em concordar. Ninguém me daria mais confiança para o próximo campeonato que o Vitor Pereira. Só me parece que pelo perfil .. vem o Paulo Bento. E qualquer um dos dois será o meu treinador a 100%.

Rei

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:55
O fireeagle disse para mandarmos emails a pressionar. No Benfica muita gente quer o Marco Silva, o Vieira deve estar a ver quem gere mais consenso. Parece-me claro e acho normal ele escolher o treinador que mais pessoas querem.

É normal o clube ser gerido de fora para dentro?

Devias ler melhor. DENTRO do Benfica muita gente quer o Marco Silva, incluindo o Rui Costa. Percebes agora? Perfeitamente natural que ele queira ver quem gere mais consenso.

butch vig

Citação de: Mika21PA em 05 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: Logan em 05 de Junho de 2015, 13:50
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553189

Mendes e LFV. A nova dupla inseparável  :cool2:

''Segundo noticia a Antena 1, a viagem de Luís Filipe Vieira deixa em stand by a questão relacionada com a contratação do novo treinador para suceder a Jorge Jesus no comando da equipa encarnada.''

Hmm, cheira me que nao vem o Rui.

vai essa malta toda ver o jogo, o treinador vai ser discutido em berlim.

dfernandes

Citação de: Oblivium em 05 de Junho de 2015, 13:55
Foda-se decidam-se.

Por um lado é casmurro, faz o que quer, não ouve os adeptos, um ditador blah blah
Agora que alguém diz que a opinião esmagadora dos Benfiquistas poderá estar a ser considerada já é preocupante, pouco profissional?

Foda-se!

Muito feliz fico se nada ainda estiver decidido e haja a mínima possibilidade de vir o Marco.

Basicamente não deveria ser preciso este folclore todo, e ele já deveria ter percebido que a escolha mais lógica nesta altura, sem ser perfeita nem dar garantias seja do que for, é o Marco Silva.

Juan Mata

Citação de: mjcoliveira90 em 05 de Junho de 2015, 13:51
http://observador.pt/2015/06/05/o-que-vieira-disse-de-jesus-aos-deputados/

A ser verdade , vamos levar com o Rui Vitoria
O Jesus é. Como é que o gajo consegue ser tão bom tendo tanto desequilibro mental? -é uma pergunta retórica-

Essa cena do JP é mesmo à mongolóide.

Shoky

Como é que é possivel deixar-se em stand by a questão do treinador para ir ver a merda da final da LC?


JPSilva

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:55
O fireeagle disse para mandarmos emails a pressionar. No Benfica muita gente quer o Marco Silva, o Vieira deve estar a ver quem gere mais consenso. Parece-me claro e acho normal ele escolher o treinador que mais pessoas querem.

É normal o clube ser gerido de fora para dentro?

O Vieira depois de manter o Jesus há 2 anos tem carta branca para decidir o que quiser.

TJSF

Com todo este apoio a Marco Silva, se a coisa não corre tão bem como esperado, aponta-se armas a quem? à estrutura ou aos adeptos que pressionaram a escolher o MS?

TotoSalvio

#508373

Paco Nassa

Vocês querem que o presidente decida rapido o novo treinador e ao mesmo tempo querem o Marco Silva? O Marco Silva só dentro de mais de um mês é que poderá estar disponivel! A escolha já está feita e é o Rui Vitoria!


Livrinhos

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:55
O fireeagle disse para mandarmos emails a pressionar. No Benfica muita gente quer o Marco Silva, o Vieira deve estar a ver quem gere mais consenso. Parece-me claro e acho normal ele escolher o treinador que mais pessoas querem.

É normal o clube ser gerido de fora para dentro?

Essa é boa...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Raros foram os momentos na história em que o Vieira não geriu o clube de fora para dentro. Raros.


220373

infelizmente precisamos do homem dentro do campo, caso contrário por mim era o Luisão

janete94

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:59
Como é que é possivel deixar-se em stand by a questão do treinador para ir ver a merda da final da LC?


Se vai com o Mendes olha que a decisão do Kloop pode mesmo estar a ser considerada :-S

butch vig

Citação de: delduin em 05 de Junho de 2015, 13:56
O Vieira foi a Berlim ver se o Conte ou o Luis Enrique valem a pena.

fiquei allegri ao ler isto

dfernandes

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Mordred em 05 de Junho de 2015, 13:41
Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

Uma coisa é certa: devia ir por alguém que entusiasme minimamente os benfiquistas e que nos faça acreditar que é possível ganhar algo.

Num Benfica a sério o Marco Silva já cá estava.

Mas num Benfica a sério, não se teria perdido o javardo para um rival, por isso isto vale o que vale.

No tal Benfica a sério alguns saíram daqui para os rivais, e o Benfica cá continuou, e na maioria dos casos a ganhar.

No tal Benfica a sério, que aguentava tudo e mais alguma coisa. E noutro futebol.

Não neste.

Vamos ver, é preciso cabeça fria.

De quem dirige, claro. Não me peçam é cabeça fria a mim, que vi tantas novelas parecidas nos anos 90.