Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Merkel

Este é o pior plantel para um momento de desinvestimento. Luisão tem 34, Maxi 31, Eliseu 31, Júlio César 35, Lima 32, Jonas 31, a juntar a lesão do Salvio e a saída do Gaitán (e provavelmente mais alguém) e as perspectivas são negras. A única esperança que tenho é no crescimento de jogadores como o Talisca e o Cristante, porque de resto creio que  a equipa desta última temporada atingiu um pico de rendimento. Não dá para mais

Bethinho

Citação de: gugabenfica em 05 de Junho de 2015, 17:06
Mas qual formação.... há aqui malta que ainda não percebeu que não se ganham campeonatos com a formação...fonixxx

se aprendesses a ler as coisas como deve ser......

Roy Kent

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:57
O JJ colocou o Benfica na senda das vitórias e também na senda das derrotas.
Explica lá isso, mas sem te rires.

Pronto sem me rir, 2010/11, 2011/12 e 2012/13.

É preciso descrever ao pormenor , ou isto basta?
Perdeu por detalhes, daqui para a frente vamos ver se sequer dá para cheirar.

Uma derrota é uma derrota, seja por detalhes ou seja por 10 pontos.

Mas em 2010/11 e 2011/12, não foram apenas detalhes.

E mais mesmo na dos detalhes nem a porcaria da taça ganhou.

kezen

Citação de: golfdreamer em 05 de Junho de 2015, 17:05
Como é que o scp pode apresentar hoje o jj e nós não podemos contratar o Marco Silva?

porque o lfv já se tinha comprometido com o rv e não vai voltar com a palavra atrás

Androico

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.
A formação é uma treta, está visto que quem tem grande poder no Benfica é o Mendes. Por isso é que eles já foram vendidos. E fala-se na formação para o Mendes fazer mais umas coroas com esses jogadores.
porque eram uma aposta constante.
Não percebi o comentário...

cavpacores

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 17:04
Espero ver aqui uns quantos users na próxima época, se ganharmos, com a dignidade de cartas abertas a pedir desculpa...

Se o Benfica for campeão, cá estarei a pedir desculpa.

Há que ter esperança.

não vos consigo compreender e ao histerismo com base na premissa de um JASUS inocentado de tudo.

Vieira terá falhado.

Todos falhamos.

MAs não perceber/ admitir que houve filha da putice do JASUS é algo de surreal

E fzer crer que as vitórias são somente dele é algo que me deixa de tomates no chão!

Keiroxes

Apoiar a mediocridade é do outro lado da segunda circular, ha pessoal enganado no numero da porta.

Saveloy

Citação de: gugabenfica em 05 de Junho de 2015, 17:06
Mas qual formação.... há aqui malta que ainda não percebeu que não se ganham campeonatos com a formação...fonixxx

Alan Hansen, is that you?

Trezeguet

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.
A formação é uma treta, está visto que quem tem grande poder no Benfica é o Mendes. Por isso é que eles já foram vendidos. E fala-se na formação para o Mendes fazer mais umas coroas com esses jogadores.
porque eram uma aposta constante.
Não percebi o comentário...
simples, a formação com JJ nunca seria aproveitada como devia ter sido e perdeu-se pelo menos 2 jogadores de qualidade desnecessariamente e por isso foi melhor serem vendidos. Vieira quer mudar um pouco isso por isso fala-se nos 20 jogadores de plantel +5

ff77

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2015, 17:06
Presidente,

Acho que isto demonstra a preferência de muitos dos benfiquistas aqui do forum. Verdadeiros BENFIQUISTAS!

Quem preferem para treinador do equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica - Época 2015/16

Marco Silva 156 (78.4%)
Rui Vitória 12 (6%)
Vitor Pereira 21 (10.6%)
Paulo Bento  0 (0%)
Outro 10 (5%)
Votos totais: 199



Ó oliveira da serra,
o vento leva a flor.
Ó oliveira da serra,
o vento leva a flor.
Ó i ó ai, só a mim ninguém me leva,
Ó i ó ai, para o pé do meu amor.
Ó i ó ai, só a mim ninguém me leva,
Ó i ó ai, para o pé do meu amor.

Ó oliveira da serra,
o vento leva a ramada.
Ó oliveira da serra,
o vento leva a ramada.
Ó i ó ai, só a mim ninguém me leva,
Ó i ó ai, para o pé da minha amada.
Ó i ó ai, só a mim ninguém me leva,
Ó i ó ai, para o pé da minha amada.

Cantas bem mas não me alegras!
:)

Shoky

Onde ta isso do Guimarães confirmar negociaçoes?

ZICKLER

O benfica é um clube com uma base estupidamente emocional. Não é fácil conseguir manter a chama acesa.

quando esta poeira baixar,  vai-se apoderar um sentimento de orfandade pós JJ. Aquele sentimento de desânimo que o aparecimento fulgurante do JJ no Benfica provocou na concorrência,  vai neste caso invadir o nosso estado de espírito.

O presidente neste caso só tinha que fazer 1 de 2 coisas:

- se a ideia REAL é continuar a ganhar, só tinha que trazer um técnico COMPETENTE, mas acima de tudo com um carisma incontestável,  que fosse capaz de ajudar os benfiquistas a deitar o jj para trás das costas. E esse homem é tudo menos um paulo Bento ou um rui vitória.

- se a ideia é formar uma equipa a longo prazo, então que ASSUMA perante os sócios isso mesmo. Só tinha a ganhar com isso.  Baixava a cobrança,  os sócios já sabiam ao que vamos.

Assim, vamos para a guerra de olhos vendados e vai ser um pesadelo autêntico.

vermelhoftw

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.


quem era o nome que querias?

Vítor Pereira.



como eu amigo, mas nao acho que o vitória seja assim tau mau como fazem parecer aqui, e marco tambem iria ser muito bom, mas sim o meu favorito seria VP

Trezeguet

eu gostava de saber como entendem por apostar na formação? e estou no SB não no forumscp

Androico

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.
A formação é uma treta, está visto que quem tem grande poder no Benfica é o Mendes. Por isso é que eles já foram vendidos. E fala-se na formação para o Mendes fazer mais umas coroas com esses jogadores.
porque eram uma aposta constante.
Não percebi o comentário...
simples, a formação com JJ nunca seria aproveitada como devia ter sido e perdeu-se pelo menos 2 jogadores de qualidade desnecessariamente e por isso foi melhor serem vendidos. Vieira quer mudar um pouco isso por isso fala-se nos 20 jogadores de plantel +5
Mas o Vieira se queria apostar na formação e já contava mudar de ciclo, não os tinha vendido. Emprestava sem opção de compra.