Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 09:34
O Jesus queria um tubarão europeu mas ninguém o quis! Se a renovação se arrastou também a isso se deve. Foi um porco do caralho. Eu admirava-me era se não o defendessem. Como já não é dos nossos já é dos "bons". Se continuasse por cá já era um chantagista de merda.

Queria um clube para lutar pela champions.
Vai parar ao seportem.
Faz sentido!

Foi ganhar mais, com um prémio de assinatura brutal. Tudo se resume a dinheiro.

piwo

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Junho de 2015, 11:24
A confirmar-se a vinda do RV, fico triste. É um erro enorme. Um enorme tiro no escuro.

Que erro ? É apenas a confirmaçao de mais um negocio escuro, um milhao de euros. Viva o presidente. Bora la comprar agora um package em Madrid depois do package Rio Ave e dos jogadores em final de contrato com o Nacional.

MiguelPalma92

So porque TU afirmaste que "muita coisa mudou entretanto" isso passa a ser verdade? É tens um Vice de um clube a confirmar negociações e até acredito que o Benfica esteja em negociações com mais que uma pessoa

misticaslb

O que me faz mais impressã é ele não ouvir os adeptos. Vai contratar o patinho feio, se tiver uma época desastrosa como se adivinha, alguém vai votar nele? Contratando o Marco e tendo uma época desastrosa sempre lhe darão o beneficio da dúvida...mas assim realmente não percebo. É que não são 50% a pedir para não contratar o RV, são uns 90%.

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:30
So porque TU afirmaste que "muita coisa mudou entretanto" isso passa a ser verdade? É tens um Vice de um clube a confirmar negociações e até acredito que o Benfica esteja em negociações com mais que uma pessoa

Eh pá... Muita coisa mudou porque tem havido manifestações brutais de benfiquistas a pedir o Marco Silva.

Isto é um facto indesmentível, não é a minha opinião.

Tr - 17

Há uma coisa constante nestes últimos anos..

Sempre que o Benfica é Campeão, lixa-se profundamente a equipa antes da época seguinte.

Foi assim em 2010, 2014 e agora em 2015.

Sempre contra-lógica.

Slb04Sempre

o vieira vai contratar um treinador só porque é amigo dele, "estrutura"... Lenços brancos à 10ª jornada

piwo

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 11:30
O Jesus queria um tubarão europeu mas ninguém o quis! Se a renovação se arrastou também a isso se deve. Foi um porco do caralho. Eu admirava-me era se não o defendessem. Como já não é dos nossos já é dos "bons". Se continuasse por cá já era um chantagista de merda.

Vai parar ao seportem.
Faz sentido!

Se tudo se resumisse a dinheiro vinha o MS que esta livre. Ou entao estamos ricos para dar 1 milhao de euros pelo Vitoria. Tudo se resume é ao bolso de quem faz o negocio e as suas comissoes.

No Benfica sao os sucessivos negocios escuros. O Sporting é para lavar o dinheiro do BES. Welcome to Portugalia.

MiguelPalma92

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:30
O que me faz mais impressã é ele não ouvir os adeptos. Vai contratar o patinho feio, se tiver uma época desastrosa como se adivinha, alguém vai votar nele? Contratando o Marco e tendo uma época desastrosa sempre lhe darão o beneficio da dúvida...mas assim realmente não percebo. É que não são 50% a pedir para não contratar o RV, são uns 90%.
Vamos la ver uma coisa, um presidente não deve contratar quem os adeptos gostam, mas sim quem reunir o consenso de toda uma estrutura, mediante de uma estrategia planeada.

Problema: A estrutura é LFV e LFV apenas
Outro problema: Mesmo que os adeptos tenham razão ele faz questão de dar o oposto

ricardoshearer

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!
Gostava de dizer o mesmo, mas prevejo sucesso para ele lá, a começar por uma supertaça.

marcosantos

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 11:30

Vai parar ao seportem.
Faz sentido!

não foi nada , foi para o clube do coração.

o coração dele tem a forma de um mealheiro.

Slb04Sempre

Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 11:33

Há uma coisa constante nestes últimos anos..

Sempre que o Benfica é Campeão, lixa-selixa-se profundamente a equipa antes da época seguinte.

Foi assim em 2010, 2014 e agora em 2015.

Sempre contra-lógica.

Foi assim o ano passado, por acaso tivemos sorte que aquele louco do sporting roubou o Marco Silva ao porto, e o lopetegui ainda andava a apalpar no escuro

Captain

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!
Gostava de dizer o mesmo, mas prevejo sucesso para ele lá, a começar por uma supertaça.

O Benfica vai humilhar o Jesus na Supertaça. Escreve o que eu te digo.

bnfc

Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: delduin em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 02:12
deves estar a querer pagar-me uma francesinha. só pode.
Pelos vistos ganhei tantas nos últimos dias, e ainda há quem queira pagar mais.

Com todo o respeito, é por esta postura que ninguém te levará a sério. Podes acertar umas de vez em quando mas com esta postura só mostras que estás a aproveitar os teus 5 minutos de fama.

Modera um pouco a arrogância, há aqui users bem melhor informados que tu e não andam por aí com a postura de 'dono e senhor do mundo'.

Relativamente ao tema Sporting, parece-me claro que vão perder a maioria na SAD e vão apostar forte em reforços. Ligeiro problema. O all-in que me parece que eles querem fazer só dura 1 ano. Não sendo campeões duvido que o Sobrinho queira meter toda a sua riqueza num clube fracassado e aí ficam à deriva.

Basicamente a mim parece-me que temos aqui um Monaco mais do que um PSG. Um QPR mais do que um City. É tentar que não ganhem nada relevante este ano e aí podemos rir. Eu por enquanto estou preocupado.

Quero recordar que o nosso querido Teco disse que o Sporting iria ter 700 milhões de euros para contratações...

É caso para dizer que os seus 5 minutos de fama foram mesmo uma fonte num oásis em Marte. Está tudo dito.
700 milhoes para contratações? Agora o Sporting é o clube com maior orçamento no planeta e eu não sei?

O Jesus ter ido para o Sporting enlouqueceu o Teco.

:D

700 M dá para comprar messi, neymar, suarez, ronaldo, bale e ainda sobra dinheiro.

Até um relógio parado dá a hora certa duas vezes por dia.

Liguem ao que dizem o fireeagle, o faneca e mais um ou outro. Acho que há um user qualquer de gaia que tb acerta. Os outros acertam quando calha. Quando falham ficam bem caladinhos, quando acertam não se calam. O que há de comum nos que acertam com frequência? Falham muito pouco e, quando acertam, não passam a vida a gabar-se. Não são attention whores.

darkwolf

isto é o que eu tinha medo.Já estão a organizar lenços brancos e este ainda não chegou.