Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 13:50

A única comparação que podes fazer entre os 2 é terem o mesmo clube. Em termos de competência e qualidade é como estares a comparar merda com pudim

É merda em avulso e pudim de merda, com aspecto mais requintado.
Ambos são merda.

so o benfica

Citação de: PM84 em 06 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: so o benfica em 06 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.
UM treinador deve ser julgado por aquilo que a sua equipa faz dentro das 4 linhas.Por isso o JJ e excelente e tambem VP o e.

Dizes tu. Eu não penso assim. Acho que até pode ser o aspecto mais importante, mas não é o único. Se fosse, não estariamos todos a chamar boi ao Jesus.

O VP é um JJ. Só que com mais dignidade. Enquanto esteve no porto, não teve qualquer pejo em defender o seu clube com tudo o que tinha e não tinha. Nunca teve preocupações com não queimar pontes, porque na verdade nunca dançou tangos com ninguém.

Agora é perceber se faria o mesmo no Benfica ou se, como um user aí refere, é mesmo portista e nunca defenderia o Benfica da mesma forma.

É perceber se se está disposto a assumir esse risco ou não. Já achei que sim. Agora diria que não. Se calhar esta é uma boa altura para fazer a mudança de ciclo e para, finalmente, contratar um treinador benfiquista, que vá ao encontro de um projecto bem delineado, com cabeça, tronco e membros.
O proprio disse que o unico grande em PT que lhe enterassa treinar agora era o SL BENFICA.

Godescalco

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:48
Eu defendia o Marco Silva como primeira opção mas, tendo em conta os últimos desenvolvimentos, tenho sérias dúvidas, seríssimas se é mesmo a pessoa indicada. Ele é manifs, ele é pressões sobre o Benfica para o contratar. O homem ia chegar aqui condicionadíssimo. Tem tudo para dar merda.

Partilho da mesma opinião, o Rui entrará muito menos pressionado, até porque pelo se que lê aqui, ninguém espera nada dele. As duas opções agradam-me

O Rui entrará condicionadíssimo também por ter uma grande parte da massa associativa que pediu em público o Marco Silva. Isso aliado ao fraco carisma que tem, é uma receita para o fracasso.

A única opção forte de momento, até pelo alinhamento estratégico do Mendes, é o Paulo Bento. É o general que nos falta.

cernache1

Citação de: Marado em 06 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:24
Preocupa-me que peçam o Marco Silva só para dar uma resposta ao sporting. Eu até vejo qualidades e muito potencial nele, mas as decisões deste tipo têm de ter uma visão mais profunda.

Fatores mais importantes de MS:
- está livre

Não, não está. E deve demorar vários meses até conseguir estar livre. Não te esqueças que os tribunais entram em férias agora. Férias judiciais começam a meados de Julho até 31 de Agosto . Com muita sorte o MS está livre do scp em Novamebro, Dezembro, mas com muita sorte mesmo.

Não há hipóteses do Marco Silva ser treinador do Benfica neste defeso.

Fundamento jurídico sff.

Chelas

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: darkwolf em 06 de Junho de 2015, 13:44
o RV ainda não chegou e já lhe estão a fazer a cama.

A partir do momento que entre, um gajo tem de engolir o orgulho e, que remédio, tem de apoiar, afinal é o Benfica.

Mas quase que aposto que muita gente com desilusão,  se vai desligar inicialmente da equipa.

São adeptos da pipoca

darkwolf

A partir do momento que entre, um gajo tem de engolir o orgulho e, que remédio, tem de apoiar, afinal é o Benfica.

Mas quase que aposto que muita gente com desilusão,  se vai desligar inicialmente da equipa.

não percebo isso. Vamos voltar ao tempo da equipa estar a jogar e haver silêncio ou pouco incentivo?

hertz

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ainda por cima, o Vitória vem mesmo, independentemente disso. Não é um ambiente lá muito bom para a entrada dele no Benfica

misticaslb

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 13:50
Estas situações não se resolvem com manifestações mas sim com argumentos.

Também os há. Parece-me é que o Vieira não os quis ouvir e tratou logo de tudo.

Endless

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:51É uma forte possibilidade.

Agora percebo-te.
Afinal andas apanhar mocas com detergentes.

Céptico

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Nunca gostei do Vieira, mas custa-me a acreditar que o contrate só por amizade. Fez muita merda mas já provou que também sabe tomar boas decisões e usar a lógica e um pensamento inteligente.
E isso de panhonha... se calhar vamos ter uma surpresa.

Vocês, depois destes anos todos, ainda não conhecem a peça. É incrível.

O que este senhor quer é um treinador que faça o que lhe mandam, sem qualquer contestação. Ou seja, um pau-mandado, um panhonhinhas que diga sempre "sim" em favor dos "negócios".

Ele quis mandar o pavão embora, porque já lhe estava a fazer muita sombra... Não foi por conta da poupança no salário.

Sim.

Fez tudo parte de um plano genial.
Segurar o pavão quando nada ganhou, deixa-lo inchar com 2 anos de troféus, e depois no pique do inchaço, dar um chuto no cu do Pavão!

Faz sentido.

Boban10

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 13:37
O que se segue:

- Novo empréstimo obrigacionista feito pela "estrutura" da SAD a rondar os 50M€.
- O desinvestimento passa a investimento (the good old all in), com receio de perder o próximo campeonato.
- Aposta no Seixal vai ser pontual e vai comprar pelo menos mas 5 jogadores (duas trutonas para amansar os adeptos) a acrescentar aos 6 já comprados.
- treinador ou é estrangeiro ou é o RV.

Não gosto de all ins.. não com o Benfica. Mas acho piada às trutonas!
Estrangeiro mmm...preferia português. Um estrangeiro tinha de andar um anito a aprender as manhas.
Já fizemos alguns all ins.
fizemos 2, em 2009 e em 2013, curiosamente os anos em que o Jesus assinou contratos com o Benfica.

Talvez, é uma questão de semântica. Não gosto de all ins mas gosto de apostas fortes.

Chelas

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:48
Eu defendia o Marco Silva como primeira opção mas, tendo em conta os últimos desenvolvimentos, tenho sérias dúvidas, seríssimas se é mesmo a pessoa indicada. Ele é manifs, ele é pressões sobre o Benfica para o contratar. O homem ia chegar aqui condicionadíssimo. Tem tudo para dar merda.

Partilho da mesma opinião, o Rui entrará muito menos pressionado, até porque pelo se que lê aqui, ninguém espera nada dele. As duas opções agradam-me

O Rui entrará condicionadíssimo também por ter uma grande parte da massa associativa que pediu em público o Marco Silva. Isso aliado ao fraco carisma que tem, é uma receita para o fracasso.

A única opção forte de momento, até pelo alinhamento estratégico do Mendes, é o Paulo Bento. É o general que nos falta.

Aí está o fraco carisma, já não posso ler essa merda, como todo o respeito. E depois , falares de fracasso em separado de Paulo Bento ... enfim , é a tua opinião

Roting

Claro que vai haver investimento, para o ano há eleições.
Não convinha nada ficar atrás dos lagartos.

werty10

O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

misticaslb

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2015, 13:52

São adeptos da pipoca

São os adeptos que apareceram em 2014 quando ganhámos tudo, em 2015 continuaram porque continuámos a vencer. É o mesmo caso do porto, agora que não ganham nada, desapareceram muitos adeptos por magia.