Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Junho de 2015, 18:07
Este RV em termos de atitude faz-me lembrar o Fernando Santos ou o Camacho...

transferindo a situação mpara a politica faz-me lembrar o seguro no PS. um bom politico mas um cona de sabão. o verdadeiro panhonhas.
Não o estou a ver como um condutor de homens. Espero estar redondamente enganado. Gostava de ver o MS ou o VP por cá, principalmente este ultimo, apesar de ser porco.

Shoky

Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 18:03
Que não gostem do treinador Vitória,eu percebo,que não gostem da forma como passa a mensagem,eu percebo,que não gostem da personalidade,eu percebo,agora não admito que faltem ao respeito ao homem da forma como estão a fazer,cresçam.

Parecem aquelas crianças que vêem um brinquedo e enquanto os pais não cedem ao desejo do menino fazem birrinha.

Discutam com elevação sff.

Mas ele já foi oficializado como treinador do Benfica?
Não o podemos chamar de chouriço porquê? A culpa é dele de ter essa alcunha, numa conferência de imprensa em que nos achincalhou.
Engraçado que só passou a "chouriço" quando foi associado ao Benfica,até então era Rui Vitória.

Deve ser mesmo muito difícil respeitar a pessoa mesmo não gostando do profissional.

Sempre o tratei por Chouriço e Rui Derrota.
Estou de consciência tranquila.

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

Mas colocas isso em dúvida? Eu não estou a defender o LFV, estou farto de apontar-lhe borradas. Mas achas que, tendo ganho com 83% em 2012, depois de duas épocas desastrosas, ia perder em 2016 com dois campeonatos nos 3 anos anteriores, na pior das hipóteses? Nunca, isso é absolutamente impensável.

Não tem nada a ver. Essas duas épocas foram vistas com muito azar.

Agora que somos bicampeões nacionais, que muita gente anda a querer o Marco Silva, que muita gente anda também a acusar o LFV de incompetência no dossier JJ, achas mesmo que a corda pode esticar para sempre? Não.

Azar? Porra, na época do AVB, com a robertadas todas, e com o 5-0 e com o afastamento da taça na luz... Depois na época seguinte, com a perda do campeonato para uma equipa que jogava com Jankos na frente e o crl, quando nós tinhamos um plantel superior. Azar? Tremenda incompetência. E mm assim passou com 83% ou lá o que foi. Agora terá sempre um bicampeonato para mostrar, e, na pior das hipóteses, virá de uma má época, não de duas.

Mas ainda estávamos sobre o efeito Jorge Jesus e toda a gente tinha ideia que ele mais cedo ou mais tarde iria atnar.

Vocês e os vossos comentários absolutistas... Impressionante.

A pensar como vocês o LFV aí sim é que ficaria por cá durante 200 anos.

Tu continuas é a negar as evidências. Defendes a possibilidade que mais te agrada, como se isso a tornasse mais provável. Não torna. Quem ganha com 83% e depois ganha um bicampeonato, não vai perder as eleições ao fim da uma única má época. Isso é simplesmente absurdo. Mas pronto, fica lá com a tua.

Disparate. O LFV se optar pelo Rui Vitória será contra tudo e contra todos, seja na massa associativa seja na sua própria direcção.

Ter de ir buscar o Marco Silva é demasiado óbvio. Os benfiquistas não lhe vão perdoar mais m´s épocas.

Mas vocês devem ser daqueles que também dizem que antes de cada campeonato começar que o Porto já ganhou o título e tal...

Não digas asneiras. Se há alguém que sempre disse que o plantel do porto não era o que se dizia e que continuavamos favoritos era eu e há um histórico que não me deixa mentir. Se achas que é assim que viras a questão, estás enganado.

Se queres continuar a acreditar que uma má época depois de um bicampeonato é suficiente para derrubar um presidente que está há 12 anos e vem de uma vitória por 83%, é contigo. É tão disparatado que nem vou tentar convencer-te de nada.

Não digas tu asneiras.

Se achas que a situação é a mesma de há anos atrás e se achas que o LFV pode ficar o tempo que quiser é porque não tens a mínima noção de como as coisas são.

Não disse que é a mesma. É muitissimo mais folgada. Sem comparação. Nem disse que pode ficar o tempo que quiser, só disse que um ano até às eleições não chega para pôr em causa um bicampeonato. Mas lá está, se não consegues ver uma coisa tão simples, não posso ajudar-te.

A coisa é de facto bastante simples: não é nada do que tu dizes e tudo menos mais folgada.

Rei

Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2015, 18:09
O carisma nos treinadores também se vê nas vitórias. O Jesus "que tem muito carisma" durante os dois anos em que venceu 0 não tinha com certeza carisma para nenhum de vocês. O próprio Marco Silvo li alguns a escrever que no Sporting tinha entrado no pensamento dos lagartos e que se tinha tornado num panhonhas. Eu até já escrevi que preferia o Marco Silva e mantenho-o, mas de facto enjoa esse assassinato ao Rui Vitória por muitos de vocês quando o desgraçado ainda cá nem chegou. E é engraçado acusarem o Vieira de populista (e eu também o acho), mas depois queixam-se de ele ir para o que não é pedido pela maioria. Aí já não seria populista?

Isto.

Eu detesto pessoas que falam sem saber nada de nada. Nem conhecem o RV ainda por cima. Qualquer que seja o treinador tem de ser apoiado, e eu era um dos que queria o Marco Silva. Esta mania de dizermos mal de tudo antes do tempo irrita-me. Mete nojo uma pessoa ser assim, infelizmente nasci em Portugal e tenho de aturar estas merdas. E eu tanto digo isto aqui como no dia a dia, parece que a malta tem o rei na barriga e sabem tudo.

Erikssons Heir

Não se esqueçam que para além do conhecimento táctico é preciso ser um bom condutor de homens e um líder. O chouriço até o pode ser mas não dá esse ar. Não negligenciem este item. Ele tem que ter capacidade de motivar e metê-los todos a remar para o mesmo lado. Mesmo que o Vitória tenha bons conhecimentos de futebol é preciso que os executantes estejam com ele de corpo e alma.

sbremoved_28408

Achincalhou-nos por dizer que ganhamos com um chouriço (o que até foi verdade) ?

slbfuckfcp

Sem ser um Mancini, dos 2 Portugal qualquer um parece servir, desde que mantenhamos a estrutura da equipa do ano passado. Luísao, Maxi, JCesar, Fejsa, Samaris, Jonas, Jardel., SALVIO, Silvio recuperado, Lima, etc

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 18:12
Achincalhou-nos por dizer que ganhamos com um chouriço (o que até foi verdade) ?

Na altura ninguém gostou da atitude dele nessa conferência de imprensa.
Agora...não interessa. Apoiar.

Slb23

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 18:11
Não se esqueçam que para além do conhecimento táctico é preciso ser um bom condutor de homens e um líder. O chouriço até o pode ser mas não dá esse ar. Não negligenciem este item. Ele tem que ter capacidade de motivar e metê-los todos a remar para o mesmo lado. Mesmo que o Vitória tenha bons conhecimentos de futebol é preciso que os executantes estejam com ele de corpo e alma.
Liderou um balneário de um clube bem mais complicado que o Sporting.

Já agora eu li por aqui centenas de vezes que o JJ era uma merda porque não sabia adequar-se ao que a equipa pedia. O Rui fez isso toda a carreira...

Reed

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:09
O Guimarães jogava um futebol miserável. Foram 3 épocas de bola no mato e fé no Maazou ou Tomané.

Péssimo, péssimo, péssimo. Se não fosse amigo de Alverca do Vieira, o Rui Vitória nem sequer estava nas opções

Mais do que isso, penso que o que mais pesa na decisão é mesmo a capacidade dele em lançar os jovens da formação. O seu trabalho em Guimarães é apreciado por causa disso. Agora em termos de futebol jogado a história é outra.

xiribiti

não sei...se calhar faria uma analogia com a guerra, imaginar o MS vestido de General e o RV vestido de General a tentar mobilizar e motivar as tropas...não sei pq mas não consigo visualizar o RV a motivar seja o que fôr :-X

G10

Citação de: RuiCosta_10 em 06 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: G10 em 06 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: Slb-Ag em 06 de Junho de 2015, 17:57
Acho que o Rui Vitória merece mais respeito, não é o meu preferido, mas tem um bom currículo num clube com muitas dificuldades financeiras, potenciou jogadores que à primeira vista seriam catalogados como cepos.
Pode não ter carisma, mas se começar a ganhar isso interessa zero. Fundamental é que tenhas o balneário ao seu lado.
quem é que potenciou? Andreandre

Só?
fiz uma pergunta.. pauloliveira.. hernani mais?

Virus

Com o Marco Silva no Benfica esquecia-me logo que o Jesus tinha
ido pro Sporting, com o Rui Vitoria vou-me lembrar, todos os dias.

fyure

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:07
Estão-se a queixar do Rui Vitória quando o Jesus foi chamado por 90% do fórum dos maiores borrados de sempre.
E era. Um borrado de todo o tamanho. Agora, se faz favor, queremos alguém com colhões.

trucatruca

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:59
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 17:54
A sério que estão a discutir o português do Vitória quando vimos de 6 anos de JJ?

Deve ser do calor certamente.

O Judas tinha muito carisma. É inegável...na conferência de imprensa em 2009/10 disse logo "eu vou ser campeão aqui e vamos jogar o dobro".
E lá fomos todos atrás dele feitos carneirinhos para a guerra.

O Rui Vitória vem com uma mensagem de muita esperança...do "vamos tentar". E a meio da época vamos continuar com muita esperança a tentar enquanto "for matematicamente possível".

Depois dessa época, o mister carisma passou 3 a ver navios. Duas delas com a melhor equipa.
Sim mas foi uma época do caralhão. os gajos embebedaram-se todos.