Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Junho de 2015, 18:45
Cada dia sem treinador só serve para mais nervosismo

Ao menos ainda serve para sonharmos com a pequena possibilidade do MS ;D. Ou nos chatearmos com isso vá..

Negative

Já não se discute qual é que devia ser o treinador, mas qual o que não deve.
Não se dão motivos para ser este, ou o outro treinador do Benfica.

Pessoalmente, prefiro o Marco Silva. Mas não é de ontem, nem de ter sido despedido do Sporting. Já o queria cá desde que esteve no Estoril.

IloveSLB2014

Tenho um amigo que é amigo do amigo do primo da mulher do marco silva que me confidenciou que o marco silva pode vir... e pode não vir.. Tinha de vos vir contar esta

:2funny: :2funny: :2funny:

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.
da maneira que isto está é o melhor, chegar a um clube onde ninguém o quer não deve ser nada agradavel
Se vier é por capricho do LFV que quer provar que decide unilateralmente, mas contrariamente à aposta no JJ em 2013 acho que desta não se sai bem. Sinceramente não compreendo o que o RV traz de novo comparativamente ao MS.
alguém tem que lhe dizer que o euromilhões não sai duas vezes há mesma pessoa

klaxxon

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 18:50
O Marco Silva tem mesmo algo de especial, não ha duvidas. Tem uma carreira curta, onde fez sempre bons trabalhos, mas nada do outro mundo ou num clube grande que lhe pudesse dar uma reputação maior.

No entanto a maior parte dos Benfiquistas quer vê-lo a treinar o Benfica, e os sportinguistas e portistas querem que isso não aconteça.

O homem até se pode vir a revelar um treinador mediocre, mas que neste momento parece ter algo que encanta os adeptos de todos os clubes lá isso tem.

Na minha terra há um nome para isto: tesão de mijo!

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O que é que ele fez em Guimarães ?
O Guimarães era um clube falido, deixou sair todos os jogadores que recebiam relativamente bem. Foi buscar jogadores a mercados pouco explorados como o africano ou o australiano e apostou em jogadores oriundos das divisões secundárias.

Conseguiu sempre a manutenção que era o objetivo de forma tranquila, ganhou uma taça e conseguiu apurar-se para a Europa 2 vezes.

E enquanto fez isso ainda conseguiu valorizar um série de jogadores que representaram um importante encaixe financeiro.

E que tal irmos uns quilómetros a sul e comparar com o Paços do Paulo Fonseca, que até com juniores jogou este ano.
Ficou atrás, verdade, mas os processos eram bem melhores. Mais importante que resultados, é importante analisar a filosofia do treinador. A mim não me convence nada, aliás, já quando o Vitória andava pelo 4º lugar o dizia.
Se ele vier espero que me prove que estou errado.

De qualquer forma, a histeria em torno do Marco Silva é manifestamente exagerada.

Pedro84

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:39
Já andam a meter nojo estes adeptos do Marco Silva FC. Nem sequer querem argumentar com factos e com cabeça, só querem instalar o pânico! Foda-se não há pachorra!

Fiquei a saber que o meu sogro (andrade do caralho!!!) é do Chouriço FC há coisa de poucos minutos! :cheerleaders:

"Então quem é que quer para treinador do Benfica?
- O Vitória!
- Não, esse é o que vai ser! Estou-lhe a perguntar qual o que você quer!
- O Vitória!"

Resto de conversa

"- Com o Vitor Pereira era mais complicado...mas eu só não quero é o Marco Silva! Esse é o único que eu não quero!"

E é isto.

À beira de 2 erros históricos no espaço de uma semana!

E não lhe perguntaste os motivos?

Breaking Bad

Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 18:46
Acho que há aqui gente que vai ter que engolir muitos sapos daqui por uns tempos. :-X
Com o RV duvido muito.
Mas se ele ser o treinador (espero que não) não vai haver nenhum benfiquista que não quer o sucesso dele. Mas isso é para qualquer treinador seja ele RV MS PB VP etc.
Agora a uns que parecem dar mais garantias que outros.  Como é o caso do MS.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.
Duas taças oferecidas pelos burros dos treinadores adversários.

O marco silva na taça começou por ter o azar de ter 2 laterais direitos fracos que no mesmo jogo conseguiram dar 2 golos ao adversário.
Depois teve a sorte de o conceição ter sido um cagão e ter querido defender sem saber como, aquilo parecia uma equipa de iniciados a defender.

O grande mérito dele foi ter conseguido manter a equipa unida, com espiritio e vontade de tentar o golo até ao fim.
O que tendo em conta todas as rasteiras da direção não é facil, basta ver o que aconteceu há uns anos na taça ao Benfica, estava cada um para seu lado e até vimos o Cardozo a querer molhar a sopa no JJ.

avc10

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:45

Tens razão. A campanha que está a ser feita contra o RV é realmente suja. Eu estou de consciência tranquilia porque reconheço mérito aos dois. Comparar o nível de jogadores que a traffic colocou no Estoril, apenas ao alcance do Estoril numa perspectiva de valorização numa montra europeia, com a cambada de mecos que o RV vai buscar ao CNS e à formação do clube, isso sim, é ridículo. Ainda assim, é evidente que o MS fez um bom trabalho. Toda a gente vê isso. O que não percebo é como são capazes de ver isso e não são capazes de ver o bom trabalho que o RV fez com menos recursos. Esse já é um chouriço. Campanha suja, de facto.

Quando falo que não se tem que fazer "campanha" suja é para os dois lados. Não precisas de te sentir tão especial.

E sim, Steven Vitória, Tiago Gomes, Licá, Luís Leal, Gonçalo, etc. Só craques da traffic  ::)

magoslb

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:59
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Há muita gente aqui que não quer saber dessa notícia para nada. Preferem acreditar nas verborreias do correio da manhã e afins. Quem fica muito mal visto na fotografia é o Presidente. Não entro mais nessa de chamar judas ao JJ.

Parece-me boa ideia confiar na verborreia de um adepto do Sporting que constrói a história mais a sua maneira para vitimar o técnico que acaba de ingressar no clube dele...

Vomito escrito por um dragarto. Pq é que o LFV disse que bastava o Judas falar com ele para assinar. LFV teve mal, 15 anos de presidência devia ter-lhe dado mais estafeta, mas pelo filme que se vê, LFV só se apercebeu que ele ia para os lagartos pela CS, e a partir dai o Judas pirou-se e não deu mais cavaco. E pelo que está a circular, ai vale o que vale,  é que a diferença está a cifrar-se em 200 mil€ de diferença(rascord).

Portanto, ele comunicou ao corno do wc qt estavam a ser as ofertas, e eles foram subindo a parada, mas pelos vistos dizer ao LFV que estava a negociar com os lagartos está quieto. E como negócios destes não se fazem num dia como querem fazer passar, teve de haver comunicação entre lagartos, angolanos, sobrinho e consenso de valores, ele já andava há uns tempos por fora a negociar. Dai a tromba nos festejos do marquês, já estava com ela artilhado.

Edit. Quais são os jornais que o sobrinho tem participação?

fyure

Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro.

Bom, burro velho não aprende línguas...

BENFIKA

Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 18:50
O Marco Silva tem mesmo algo de especial, não ha duvidas. Tem uma carreira curta, onde fez sempre bons trabalhos, mas nada do outro mundo ou num clube grande que lhe pudesse dar uma reputação maior.

No entanto a maior parte dos Benfiquistas quer vê-lo a treinar o Benfica, e os sportinguistas e portistas querem que isso não aconteça.

O homem até se pode vir a revelar um treinador mediocre, mas que neste momento parece ter algo que encanta os adeptos de todos os clubes lá isso tem.

Na minha terra há um nome para isto: tesão de mijo!

Não me parece, porque como eu disse, ele não fez nada do outro mundo. Isso que falas aconteceu com o Paulo Fonseca, com o proprio RV quando estava no passos, etc. O Marco anda a ser cobiçado desde que saiu do Estoril, continua a agradar aos adeptos dos 3 grandes.

Tsu

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 18:54
Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro. Não sejas burro.

Bom, burro velho não aprende línguas...

*Não sejas Vieira, Vieira.

enzogaitan

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.
Duas taças oferecidas pelos burros dos treinadores adversários.

"O Vitória de Guimarães alcançou, neste sábado, a sua maior pontuação de sempre à 9.ª jornada, ao derrotar o Sporting por expressivos, justos e históricos 3-0, deixando os leões a quatro pontos de distância na I Liga. A equipa de Rui Vitória dominou a formação treinada por Marco Silva desde o primeiro ao último minuto, numa partida em que os leões não criaram uma única ocasião de golo."

Plantel do Vitória: CNS.

Plantel do Marco Silva: Nani, William Carvalho, João Mário, Montero, Slimani, Carilho...