Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Magnusson

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 23:50
No início da sua carreira, quando orientou os juniores do Benfica, Rui Vitória começou de imediato a dar nas vistas. Manuel Curto, médio do Lierse formado no clube encarnado, não esquece os métodos de trabalho do seu antigo treinador e não hesita em assegurar que tem toda a capacidade para triunfar no banco das águias.

"Já na altura tinha métodos muito à frente para o que estávamos habituados", recorda o futebolista que também destaca as qualidades humanas do responsável técnico: "É um treinador superacessível para os jogadores. Não há aquele bloqueio entre jogador e treinador, é uma pessoa muito acessível. Depois é muito humilde, trabalhador e ambicioso, o que eu acho que são três regras básicas de um treinador de topo."

Salientando ainda o benfiquismo de Rui Vitória, o médio de 28 anos também não deixa de sublinhar o percurso do treinador vimaranense. "Penso que é daqueles treinadores que nunca voltou para trás. Quero dizer, ele esteve no Benfica, nos juniores, vai para o Fátima, do Fátima vai para o Paços de Ferreira e do Paços de Ferreira vai para o V. Guimarães. Acho que está na altura de dar o próximo passo que é chegar ao topo. Nunca voltou atrás na carreira", lembra Manuel Curto que deixa uma certeza: "Há sempre pressão no Benfica, mas tenho a certeza que o Rui Vitória está preparado."

Ainda bem que esses métodos de treino tão avançados, permitiram ao Manuel Curto, o sucesso de jogar na fantástica liga Belga. Num clube que esteve na luta pela despromoção (não sei se chegaram a descer e não vou ver isso agora).

E é claro que foi por causa do Rui Vitória, como é que nunca me tinha lembrado disso.

Já não curto do gajo.

zefo

Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2015, 23:56
Aposto a minha casa que o pack rio ave vai servir de mao de troca com jogadores do braga
Tens lá apenas o Rafa e o Danilo com qualidade para nós
O0

Não achas que tem o mesmo ou mais valor que por exemplo o Talisca?

obama

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:57
Aposto a minha casa que o pack rio ave vai servir de mao de troca com jogadores do braga

Espero sinceramente que não venha ninguém de braga.

Já chega de pernetas da primeira liga.

O Rafa Silva era uma aquisição jeitosa.

Há também um jogador muito interessante por lá, que não tenho a certeza se é "Propriedade" do Mendes, que para mim é um craquezão. Falo do Danilo. Felizmente temos as posições onde ele joga preenchidas e bem preenchidas, mas o puto vai ser jogador para outros patamares.

Tenho a mesma opinião do rafa, ou seja qq dia está no porto, infelizmente...

misticaslb

Citação de: Motadarkside30 em 06 de Junho de 2015, 23:47
Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

Nosso grande jj. Só se for teu, eu não adquiri esse animal.

Baron_Davis

mas o rafa silva sabe jogar em ataque continuado, contra ferrolhos, ou é só speed em contra golpe?

zefo

Citação de: nfgl em 07 de Junho de 2015, 00:01

Rafas e Danilos é para quê?
Para caçar ratos? Para ser campeão não me cheira.

Do braga são os melhores ...

Motadarkside30

Citação de: CitriC em 07 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2015, 23:55

Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

Este comentario ficara registado como o mais ridiculo do ano.
O Lfv a expulsar Jj
:rir: :rir: :rir: :rir:

Não anda mto longe da vdd.
Se anda longe ou perto isso nao me ninteressa pois no existe verdade perto. E totalmente inventado. E ja ag mesmo se o vieira quisesse expulsar jj, como é que o conseguiria fazer se o contrato dele termina em junho 2915?
:rir:
Realmente em junho de 2915 ainda tinha tempo. JJ TRAIDOR!

BENFIKA

Citação de: The Horror em 07 de Junho de 2015, 00:01
O Pedro "bonscomentadores" Guerra disse que já sabe quem é, e já está escolhido.

Brilhante estrutura  :metal: Fugas de informação dentro da propria direção, fugas cá para fora em plena TV, e ainda contradições entre as pessoas do clube. Esta merda se não é amadorismo não sei o que será.

Fosse que presidente e o senhor Guerra amanha estava no desemprego.

CitriC

Citação de: Motadarkside30 em 06 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2015, 23:55

Rui Derrota?

Este comentario ficara registado como o mais ridiculo do ano.
O Lfv a expulsar Jj
:rir: :rir: :rir: :rir:

Sim porque não foi o NGL que tentou mandar o JJ para o estrangeiro deixando o mesmo com vontade de sair e visto que não queria sair de Portugal, ir para o Torting :rir:
Sim porque o NGL nunca tentou renovar com o JJ nem nada  :rir: disse ao JJ depois de 6anospa poe.te na alheta. Estas expulso  :rir:

Motadarkside30

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 00:04
Rui Derrota?

Acredito. Não festejaste nenhum dos 3 campeonatos, aposto.
Quiseste sempre a saida do mesmo. Não duvido disso. Jorge Judas!!111

ff77

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2015, 00:02
O0

Não achas que tem o mesmo ou mais valor que por exemplo o Talisca?

Sinceramente, nunca vi nada do outro mundo no talisca, e acho que o Rafa nada acrescenta ao que temos no Benfica. Não me parece solução para lado nenhum, nem para as alas, nem para o centro.
Acho mesmo que tem uma boa imprensa e que atingiu o top dele no braga.

Livrinhos

Citação de: Magnusson em 07 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 23:50
No início da sua carreira, quando orientou os juniores do Benfica, Rui Vitória começou de imediato a dar nas vistas. Manuel Curto, médio do Lierse formado no clube encarnado, não esquece os métodos de trabalho do seu antigo treinador e não hesita em assegurar que tem toda a capacidade para triunfar no banco das águias.

"Já na altura tinha métodos muito à frente para o que estávamos habituados", recorda o futebolista que também destaca as qualidades humanas do responsável técnico: "É um treinador superacessível para os jogadores. Não há aquele bloqueio entre jogador e treinador, é uma pessoa muito acessível. Depois é muito humilde, trabalhador e ambicioso, o que eu acho que são três regras básicas de um treinador de topo."

Salientando ainda o benfiquismo de Rui Vitória, o médio de 28 anos também não deixa de sublinhar o percurso do treinador vimaranense. "Penso que é daqueles treinadores que nunca voltou para trás. Quero dizer, ele esteve no Benfica, nos juniores, vai para o Fátima, do Fátima vai para o Paços de Ferreira e do Paços de Ferreira vai para o V. Guimarães. Acho que está na altura de dar o próximo passo que é chegar ao topo. Nunca voltou atrás na carreira", lembra Manuel Curto que deixa uma certeza: "Há sempre pressão no Benfica, mas tenho a certeza que o Rui Vitória está preparado."

Ainda bem que esses métodos de treino tão avançados, permitiram ao Manuel Curto, o sucesso de jogar na fantástica liga Belga. Num clube que esteve na luta pela despromoção (não sei se chegaram a descer e não vou ver isso agora).

E é claro que foi por causa do Rui Vitória, como é que nunca me tinha lembrado disso.

Já não curto do gajo.

É irrelevante se é por causa do RV ou não, e está ai o "centro" da questão.

Precisaram de ir falar com um gajo à Bélgica para exaltar méritos nos métodos de trabalho dele.

Eu faço uma omeletes topo e no entanto ainda não veio cá nenhum chefe dar a dica para aparecer numa revista de culinária. É pena.

marcosantos

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 00:04
Rui Derrota?

ele diz nosso, porque fala como sportinguista...

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2015, 00:04
mas o rafa silva sabe jogar em ataque continuado, contra ferrolhos, ou é só speed em contra golpe?

Jogador ideal para ser moldado por RV.

Diogo_94

<div id="fb-root"></div><script>(function(d, s, id) {  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];  if (d.getElementById(id)) return;  js = d.createElement(s); js.id = id;  js.src = "//connect.facebook.net/pt_PT/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3";  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script><div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/miguelrocha4/videos/837738979627912/" data-width="500"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><blockquote cite="https://www.facebook.com/miguelrocha4/videos/837738979627912/"><p>Insubstitu&#xed;veis? S&#xe3;o estes!!</p>Posted by <a href="https://www.facebook.com/miguelrocha4">Miguel Rocha</a> on <a href="https://www.facebook.com/miguelrocha4/videos/837738979627912/">Sábado, 6 de Junho de 2015</a></blockquote></div></div>