Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

ahahha Epá, esta do Klopp já deu para rir um bocado, o que tem sido extremamente complicado nos últimos dias.

Janecas

Ás 20h o Vieira imita o Brunão e faz o comunicado a anunciar o Vitória, só que desta vez o talhante aparece por trás e há grande rejubilo.

:rir:

BBpT

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:09
O Shoky até se vinha num poster do Vieira...

Só o Shoky?

Eu se viesse o Klopp até ficava de 4 para o LFV.

se viesse o klopp, havia uma fila à volta do estádio para fellaciar o presidente

sanfinense


Soundwave

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 01:32
Parece-me que vamos ter uma desilusão daquelas.

Rui Vitória e jogadores para potenciar e/ou do Tugão...
Óbvio. Levas uns derleys e já é bom.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


raymanzarek

Jurgen Klinsman?  J K também pode ser para o alemão :D

Godescalco

Klopp?

Meu Deus...já estamos todos numa fase tão grande de desespero por causa do Chouriço que até nomes impossíveis e fora da realidade do Benfica nos parecem vagamente realistas. Vale tudo para não ter de lidar com a realidade do talhante bonacheirão de Alverca.

;D

BENFIKA

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Junho de 2015, 02:08
Agora vamos pensar noutra coisa.
Admitindo essa hipotese estúpida e impossivel.

Que filha da puta de direção tem duas opções para treinador, uma o KLOPP e outra o crl do rui vitória???  :crazy2:

Calma, amanha vou comprar um veiculo. Ou compro um ferrari ou compro uns chinelos para andar a pé.
Porque a safety do Jesus era o RV, e agora com isto tudo se calhar o Mendes deu uma ajuda...

O pessoal anda a sonhar com o Mendes e com as suas ajudas. O máximo que o mendes pode fazer é colocar algum jogador agenciado por ele no Benfica.
Porque raio é que o Kloop ou outro nome desses haveria de vir para cá a pedido do Mendes? E que ganhava o mendes com isso?

Deixem lá de sonhar com as vinganças do Mendes porque ele está se cagando para isso.

ricardoshearer

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:09
O Shoky até se vinha num poster do Vieira...

Só o Shoky?

Eu se viesse o Klopp até ficava de 4 para o LFV.
Foda-se as merdas que vocês escrevem.  ;D

20simao1

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 02:09
É o Rui Vitória. Sa foda... O mal está no presidente. Vamos com o treinador à guerra e vamos para ganhar!

Mas uma coisa é certa, no cenário estupidamente utópico do Klopp ser apresentado no Benfica, a tesão que os lagartos têm hoje, transformar-se-ia numa piça senegalesa enfiada no cu deles.

Tas mm a pensar nisso, já ontem passei por aqui a esta hora e disseste isso ;D

bnfc

Citação de: BBpT em 07 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: RicardoSR em 07 de Junho de 2015, 02:01
Tenho a certeza que vai ser o RV mas não via impossível o Klopp treinar a Portugal Benfica ou porto com um contrato de 1 ano.

No Dortmund ganhava menos que os 4M do nosso anterior treinador por isso por aí não seria grande problema.

Já que neste momento os grandes europeus que estão na Champions estão quase todos ocupados, cá poderia treinar na Champions uma equipa do pote 1.

Outro ponto é que....o gajo é maluco :)

ganhava menos de 4M? não ganhava nada, ja vi prai uma lista em que ele ganhava 7M ou que era

Cerca de 5M.


Chuck

#515711
Não falem em Klopp que para eles é mais uma bandeirada de gozo que nos atiram à cara. E já vamos ter uma quando for apresentado o RV, só que com essa posso eu bem, pelo menos o homem tem a oportunidade de mostrar que estavam errados.

Twist: no entanto tenho para mim que não será o RV o treinador.

Survivor

É o RV, isto para mim já é tipo mantra para me mentalizar e aceitar o facto.


Cardozo_matador

Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2015, 02:02
Jà ando a mentalizar-me que é o RV. Também não acredito que tenhamos grandes trutas neste mercado...

Natural. Ias ter o RV a treinador e o Messi para avançado? Treinador fraco, plantel fraco.

É tudo low cost.

brankinho_gaspar

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 02:13
Não falem em Klopp que para eles é mais uma bandeirada de gozo que nos atiram à cara. E já vamos ter uma quando for apresentado, só que com essa posso eu bem, pelo menos o homem tem a oportunidade de mostrar que estavam errados.

Twist: no entanto tenho para mim que não será o RV o treinador.
Desde que não seja o Bento ou o Vitó...