Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O tal sócio do administrador do Benfica é o user que andou aqui ontem a falar no Kloop  ;D

Soundwave

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:44
Falar em Coentrão, Falcao, Markovic, Tiago não é de maluco, nesta altura que estamos prestes a anunciar o RV. É de pessoa sábia e vivida, até. É o nosso scotch.
Faz-me lembrar o que se lia no serlagarto. E o quanto se gozava aqui pelos desejos irrealistas.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


brankinho_gaspar

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: BBpT em 07 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: RicardoSR em 07 de Junho de 2015, 02:01
Tenho a certeza que vai ser o RV mas não via impossível o Klopp treinar a Portugal Benfica ou porto com um contrato de 1 ano.

No Dortmund ganhava menos que os 4M do nosso anterior treinador por isso por aí não seria grande problema.

Já que neste momento os grandes europeus que estão na Champions estão quase todos ocupados, cá poderia treinar na Champions uma equipa do pote 1.

Outro ponto é que....o gajo é maluco :)

ganhava menos de 4M? não ganhava nada, ja vi prai uma lista em que ele ganhava 7M ou que era

Cerca de 5M.
Supostamente o Vieira no desespero também ofereceu 6 ao Jesus.

raymanzarek

Não é por nada, mas os alemães adoram passar férias em Portugal..

E passar de um Dortmund para um Benfica não é desprestigiante ;)

Anda lá rapaz, até ao Algarve é um saltinho.

Com esse olhar esgazeado fulminavas esta merda toda!

Era ver tudo a panicar carvalho!!

Janecas

Há aqui pessoal que fala em piças senegalesas com uma confiança e á vontade...  :rir:

Godescalco

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 02:13
Twist: no entanto tenho para mim que não será o RV o treinador.

Negação, Chuck?

Pedro_ElMago_10

Citação de: ricardoshearer em 07 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:09
O Shoky até se vinha num poster do Vieira...

Só o Shoky?

Eu se viesse o Klopp até ficava de 4 para o LFV.
Foda-se as merdas que vocês escrevem.  ;D

Metáforas.

Depois há o Meddler. Aí já é mais a serio.  ::)

L0W

De uma coisa podemos ter certrza. É que O treinador será Portugues, logo aí a hipotese klopp vai á vida.

VitorFernando

hahahaha o Klopp :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vocês não vão dormir que não é preciso.

andam para aí a sonhar com o Klopp e depois ainda vos vai custar mais quando o RV for apresentado.

BENFIKA

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: BBpT em 07 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: RicardoSR em 07 de Junho de 2015, 02:01
Tenho a certeza que vai ser o RV mas não via impossível o Klopp treinar a Portugal Benfica ou porto com um contrato de 1 ano.

No Dortmund ganhava menos que os 4M do nosso anterior treinador por isso por aí não seria grande problema.

Já que neste momento os grandes europeus que estão na Champions estão quase todos ocupados, cá poderia treinar na Champions uma equipa do pote 1.

Outro ponto é que....o gajo é maluco :)

ganhava menos de 4M? não ganhava nada, ja vi prai uma lista em que ele ganhava 7M ou que era

Cerca de 5M.
Supostamente o Vieira no desespero também ofereceu 6 ao Jesus.

Se não me engano, o alemão ganhava 4M no Dortmund...limpos. O que em Portugal representava um encargo de 8M/ano

OmarLittle

Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 02:11
ahahha Epá, esta do Klopp já deu para rir um bocado, o que tem sido extremamente complicado nos últimos dias.
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.

Shoky

O Rui Vitória...vamos falar de coisas sérias agora por um bocado.
Entendo que há oportunidades que só passam uma vez na vida. É muito dinheiro. É o Benfica.
Qualquer um TEM de aceitar.

Mas se fosse uma escolha apenas racional e eu estivesse na pele dele, mandava foder o Vieira na hora.

Isto é claramente um presente envenenado. Culpa 100% do Vieira. E tudo começa naquele discurso de merda a negar o pré-acordo. A partir desse momento nunca mais poderia ir buscar Rui Vitória. Mas vai.

Portanto, Rui Vitória fica no minimo 5 dias à espera para ser apresentado e vê crescer um tsunami de apoio a Marco Silva. Culpa de Vieira. Se o tem apresentado na hora, nada disto sucedia. Se Vieria fosse homem com H grande...nada disto sucedia.

Assim é apresentado já com um desgaste terrível em cima. Desmotiva os Benfiquistas e vai passar uma época inteira a levar com o fantasma de Jorge Jesus e o de Marco Silva.
Entretanto o campeão de ginástica artistica e de falta de vergonha na cara vai-se cagando, porque no final da época se for preciso dá-lhe um chuto no cú e segue a sua vida como dono do Benfica.

É triste. E tenho genuína pena pelo Rui Vitória. Mesmo detestando-o como treinador.

VitorFernando

Citação de: Janecas em 07 de Junho de 2015, 02:16
Há aqui pessoal que fala em piças senegalesas com uma confiança e á vontade...  :rir:
é malta que fala por experiência.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 02:13
Não falem em Klopp que para eles é mais uma bandeirada de gozo que nos atiram à cara. E já vamos ter uma quando for apresentado o RV, só que com essa posso eu bem, pelo menos o homem tem a oportunidade de mostrar que estavam errados.

Twist: no entanto tenho para mim que não será o RV o treinador.

Estou-me a cagar para os infiltrados que vem aqui ler e tirar comentários.

Eu venho para o forum para desabafar e escrever o que me apetece entre benfiquistas.

marcosantos

o klopp, eh pá não me façam rir, esse é impossivel.


quem vem é este

:metal: